Multinacional Alstom está recrutando na França, Bélgica e Canadá

Vagas na Alstom
Foto: Dinheiro Vivo.

Confira as vagas abertas na multinacional Alstom em saiba como se candidatar.

A multinacional francesa Alstom atua na área de infraestrutura de energia e transportes (trens e caminhões) e emprega mais de 36 mil funcionários em 60 países do mundo. Atualmente são 1.286 vagas na Alstom em diversos locais. Confira as oportunidades de emprego no exterior e saiba como enviar a sua candidatura.





Vagas na Alstom

Confira as vagas na Alstom para trabalhar na França, na Bélgica, Canadá, Polônia e mais países.

França

No país sede são 648 vagas na Alstom para trabalhar na França. A multinacional está contratando engenheiros de diversas áreas, além profissionais para produção, controle de qualidade e também estágio.

Há vagas para engenheiro de infraestrutura, engenheiro de interior, engenheiro de vibroacústico, engenheiro ferroviário de segurança, engenheiro soldador, engenheiro aerodinâmico.

Além de engenheiro especialista de cálculos mecânicos, engenheiro de método de fluência, especialista de estudos de sinalização, engenheiro de design, engenheiro mecânico, engenheiro de teste, assistente de planejamento.

E também, estágio em Marketing, estágio em Audiovisual, assistente CAD, gerente técnico, estágio em comunicação digital, entre outras dezenas de vagas na França. Destas, 423 vagas são para trabalhar em Paris, entre outras cidades francesas.

Veja também as vagas em Paris que pedem português como requisito.

Bélgica

Na Bélgica, as vagas na Alstom são para gerente de produto, engenheiro de homologação, gerente de projetos, técnico de manutenção, líder de design, gerente de sistemas de cybersecurity, gerente de projeto industrial, arquiteto de sistemas, entre outras vagas na Bélgica. O local de trabalho é em Charleroi.

Veja também visto de trabalho na França.

Polônia

Na Polônia são 109 vagas para engenheiro mecânico, engenheiro de design de trens, engenheiro mecânico de interiores, engenheiro de sistemas, gerente de projetos, engenheiro de sistemas, especialista de logística, entre outras vagas na Polônia.

Canadá

São 36 vagas na Alstom para trabalhar no Canadá. Há oportunidades de trabalho para gerente de produção, gerente de projeto, controlador de documentos, assistente de site, engenheiro electricista, inspetor de qualidade.

Descubra como fazer o visto para morar no Canadá.

Além de compras, controle de testes, profissionais técnicos de montagem, engenheiro de validação, gerente de supply chain, responsável técnico, engenheiro de projetos, gerente de Bid, entre outras vagas no Canadá.

Os locais de trabalho na Alstom no Canadá são para trabalhar em Toronto, Brampton e Montreal.

Conheça as 10 profissões mais requisitadas para imigração no Canadá.

grupo-novo-facebook

Como se candidatar a uma das vagas na Alstom

Para se candidatar a uma das vagas na Alstom, acesse o LinkedIn da empresa, escolha o cargo desejado e envie sua candidatura online. Leia os pré-requisitos, prepare um bom currículo na língua para qual se candidata e boa sorte!

Descubra o novo perfil corporativo requisitado no mercado de trabalho.

*Para fazer transferências internacionais de dinheiro, o Vagas pelo Mundo recomenda o site Remessa Online. Acesse o site e ganhe 10% de desconto em todas as suas transações utilizando o VOUCHER Remessa Online: vagaspelomundo.

*Para reservar hotéis com desconto, acesse o site Booking e pesquise as melhores opções de hospedagem.

*Para obter descontos de até € 41,00 euros na sua hospedagem pelo Airbnb, acesse o voucher de desconto.

*Se você vai viajar e precisa alugar um carro, nós recomendamos o site Rentalcars, ele compara os preços de diversas locadoras e você consegue economizar bastante.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é uma jornalista brasileira que mora no exterior há quase 5 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou 4 anos e meio em Portugal e atualmente está passando uma temporada na Inglaterra. Atua há 14 anos na área de Jornalismo, produção de contéudos e mídias sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *