Vagas em Paris que pedem português como requisito

Vagas em Paris
Foto: Canvas Holidays.

Saiba quais empresas têm vagas em Paris e saiba como se candidatar.

Trabalhar em Paris é o sonho de muitos brasileiros que moram na França ou estão planejando morar no país europeu. Dominar o idioma francês (pelo menos em nível intermediário) é importante, mas muitas empresas e multinacionais pedem um segundo idioma como o português. Confira uma seleção de vagas em Paris que pedem português como requisito.





Vagas em Paris

Confira as vagas abertas na França para trabalhar em Paris e saiba como se candidatar a uma das ofertas de trabalho.

Alstom

A empresa Alstom, de sistemas de transporte, está recrutando um gerente de segurança do projeto para trabalhar em Paris. O profissional da área de engenharia deve ter experiência técnica, formação na área, boa comunicação e ser fluente em português.

Multinacional Henkel está recrutando na Alemanha, França e Portugal.

SoundHound Inc.

A empresa de software SoundHound Inc. está com vagas em Paris e procura um especialista de dados de linguagem com Mestrado. Os candidatos devem ser apaixonados por tecnologia e línguas. Devem ter português nativo como idioma e serem fluentes em inglês. A empresa pede que os candidatos enviem além do currículo uma carta de apresentação.

Saiba como escrever uma boa carta de motivação.

Elastic

A empresa Elastic, de software, tem vagas em Paris e busca um gerente de desenvolvimento de vendas para trabalhar na França. Os candidatos devem ter mais de 4 anos de experiência em vendas de software. Devem falar francês, inglês (em nível profissional) e uma terceira língua como português. A empresa oferece salário competitivo e benefícios.

grupo-novo-facebook

Meero

A empresa francesa de internet Meero tem diversas vagas em Paris e está em busca de um estagiário de desenvolvimento de negócios. O estagiário deve falar português e inglês, deve ser divertido, dinâmico, com boa capacidade de comunicação por telefone.

Veja também: Multinacional Dell tem vagas em Paris, Amsterdã e Londres.

Speaking-agency

A Speaking-agency está contratando um professor de português para trabalhar em Paris. Os candidatos devem ter experiência prévia e visto de trabalho na França. Diploma não é exigido. O período mínimo de trabalho é de 3 meses.

Saiba como fazer o visto de trabalho na França.

Affinity Petcare

A Affinity Petcare é uma empresa de produtos alimentícios para animais com mais de 50 anos de história. A empresa tem vagas em Paris e busca um gerente de marca sênior. Os candidatos devem ter diploma em Marketing, Comunicação, Administração, ou áreas similares. O inglês é o idioma oficial da empresa e eles pedem um segundo idioma como o português, espanhol ou italiano. Não é necessário falar francês. Saiba como se candidatar pelo LinkedIn da empresa.

Veja 5 dicas para alavancar sua carreira em 2019.

Como se candidatar a uma das vagas em Paris

Para se candidatar a uma das vagas em Paris para quem fala português, acesse o LinkedIn das empresas (com seu perfil já logado), escolha o cargo desejado e envie sua candidatura online.

Leia todos os requisitos e verifique em que idioma a empresa prefere que você envie seu currículo. Muitas das empresas listadas acima não exigem o francês. Veja como fazer um currículo perfeito e boa sorte na sua candidatura!

Leia também: por que é tão difícil conseguir um emprego no exterior estando no Brasil?

*Para fazer transferências internacionais de dinheiro, o Vagas pelo Mundo recomenda o site Remessa Online. Acesse o site e ganhe 10% de desconto em todas as suas transações utilizando o VOUCHER Remessa Online: vagaspelomundo.

*Para reservar hotéis com desconto, acesse o site Booking e pesquise as melhores opções de hospedagem.

*Para obter descontos de até € 41,00 euros na sua hospedagem pelo Airbnb, acesse o voucher de desconto.

*Se você vai viajar e precisa alugar um carro, nós recomendamos o site Rentalcars, ele compara os preços de diversas locadoras e você consegue economizar bastante.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é jornalista, brasileira e mora no exterior há 5 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua há 14 anos na área de Jornalismo, produção de conteúdos, mídias sociais. Com seus textos, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *