Vagas em Birmingham: mais de 53 mil postos de trabalho

Vagas em Birmingham
Foto: The Culture trip

Veja as vagas na Inglaterra e as oportunidades para trabalhar em Birmingham.

Se você está em busca de emprego na Inglaterra e quer fugir dos altos preços de aluguéis de Londres, a cidade de Birmingham pode ser uma ótima opção de lugar. A cidade é a segunda maior do país, depois de Londres, e tem atualmente mais de 53 mil vagas em Birmingham. Ela fica a 1h25 de Londres e tem mais de 1 milhão de habitantes.

Você sabia que a cidade de Birmingham tem mais quilômetros de canais do que Veneza? A cidade foi referência na Revolução Industrial e hoje é uma cidade moderna e um importante polo de transportes, finanças e eventos do Reino Unido.





Vagas em Birmingham

Confira uma seleção de empresas que estão recrutando na Inglaterra e saiba como se candidatar a uma das vagas de emprego abertas na cidade inglesa.

Aston University

A Aston University é uma universidade de negócios e para profissionais. Atualmente tem 115 vagas em Birmingham. Os cargos abertos são para gerente de negócios, analista de Marketing, coordenador de parcerias e qualidade, administrador de programas.

Além de coordenador de eventos e comunicação interna, diretor de negócios e engajamento, consultor de carreiras, assistente executivo, entre outras oportunidades e vagas na Inglaterra.

Descubra as melhores cidades do mundo para se viver.

Liquid PR

A agência de relações públicas Liquid está recrutando em Birmingham e busca um gerente de Marketing digital e um gerente de mídias sociais. Os candidatos para as vagas na Inglaterra devem ter mais de 3 anos de experiência, boa comunicação e o domínio do inglês. A empresa oferece treinamento, day off no dia do aniversário, bônus e um final de semana com a equipe no exterior.

Profissões com os melhores salários na Inglaterra.

Next

A rede de multinacional de varejo britânica Next tem 34 vagas em Birmingham (e região) e busca diversos consultores de vendas, coordenadores, gerentes, assistente de estoque, suporte de vendas, entre outros cargos.

Apple

Já a multinacional norte-americana Apple tem 5 vagas em Birmingham e busca busca novos colaboradores para trabalhar na Inglaterra. Os cargos são para especialista técnico, business expert, especialista de operações, genius e um especialista Apple (podendo ser part-time ou full-time).

grupo-novo-facebook

Highways England

A empresa de transportes Highways England está contratando e tem vagas na Inglaterra. A companhia tem oportunidades para advogado, líder de investimentos, líder de Marketing e eventos, recrutado de talentos, gerente assistente de planejamento.

Além de gerente de serviços de TI, controlador de crédito, desenvolvedor BI, assistente financeiro, analista de performance, gerente de planejamento, entre outras vagas em Birmingham.

Conheças as melhores cidades para morar na Inglaterra.

Amazon

A gigante Amazon é muito forte no Reino Unido e também tem vagas na Inglaterra. A empresa busca 4 novos colaboradores para trabalhar em Birmingham. Os cargos são para gerente de área, gerente de área noturno, associados de ordenação e um associado de cumprimento.

Veja também: Spotify está recrutando no Brasil, EUA, Inglaterra e Suécia.

Como se candidatar a uma das vagas

Confira essas e mais vagas em Birmingham através da plataforma LinkedIn. Escolha o cargo desejado, leia os pré-requisitos e envie seu currículo em inglês online. Antes disso, descubra quais as informações mais valiosas no seu currículo e lembre-se de mantê-lo sempre atualizado na plataforma LinkedIn e com uma foto bem profissional.

Saiba como escolher a foto ideal para o Curriculum vitae.

*Se você precisa enviar ou receber dinheiro no exterior, nós recomendamos o site Remessa Online. Acesse o site e ganhe 10% de desconto em todas as suas transações utilizando o VOUCHER Remessa Online: vagaspelomundo.

*Para obter descontos de até € 41,00 euros na sua hospedagem pelo Airbnb, acesse o nosso voucher de desconto (para viagens nacionais e internacionais).

*Para reservar hotéis com desconto, acesse o site Booking e pesquise as melhores opções de hospedagem.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é jornalista, brasileira e mora no exterior há 5 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua há 14 anos na área de Jornalismo, produção de conteúdos, mídias sociais. Com seus textos, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos.

2 comentários em “Vagas em Birmingham: mais de 53 mil postos de trabalho

  • 29 de junho de 2019 em 11:39 am
    Permalink

    Preciso de trabalho urgent sou brasieleira nao falo muito fluent inhales obrigado

  • 28 de junho de 2019 em 9:05 am
    Permalink

    bom dia sou brasileiro moro em SALVADOR BAHIA sou técnico em segurnaça do trabalho, tenho experiência ha mas de 10 anos na área.
    estou fazendo bacharel em educação física 5 semestre ja atuo na área tenho experiência. ja passei um tempo na alemanha de 6 meses em trier. administrando aulas de capoeira pois na época era professor, hoje já sou mestre em capoeira e continuo administrando aulas aqui em salvador em academias juntamente com musculação. quero trabalhar E MORAR na EUROPA COMO FAÇO ? E POR ONDE EU COMEÇO? OBRIGADO AGUARDO O RETORNO….SEGUE MEU CONTATO
    TEL-5571992056722 WELLINGTON
    EMAIL seg.wellington@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *