Indústria farmacêutica GSK tem 1.351 vagas abertas na Europa

Vagas na GSK
Foto: Caixin Global

Saiba como se candidatar a uma das vagas na GSK para trabalhar na Europa.

A indústria farmacêutica inglesa GSK (GlaxoSmithKline) está recrutando novos colaboradores e tem 1.351 vagas na Europa e, em mais países, abertas. A empresa é a quarta maior indústria farmacêutica do mundo e tem sede em Brentford, na Inglaterra (15 quilômetros de Londres). Confira as vagas abertas e saiba como se candidatar.





Vagas na GSK

Confira as vagas na Europa para trabalhar na multinacional britânica GSK. Saiba como se candidatar. Há vagas na área de pesquisa, vendas, gerenciamento, Tecnologia da Informação e mais setores da empresa.

Reino Unido

No Reino Unido são 105 vagas na GSK. A empresa busca consultor de automação e integração, líder da equipe de farmacologia de anticorpos, diretor de Marketing europeu, gerente de aprendizagem de comunidade, gerente regional de negócios, investigador de células-tronco, parceiro comercial.

Além de gerente de dados do projeto, investigador de Biologia, diretor de resultados globais de saúde, gerente financeiro, gerenciamento de crise, especialista de SEO global, diretor de Recursos Humanos do Reino Unido.

Além de bioestatística e análise de dados, gerente de comunicações, consultor técnico, investigador de genética humana, programador sênior, estatístico, cientista de dados, cientista de geração de proteína, entre outras vagas na Inglaterra.

Também pode te interessar: Jaguar Land Rover está com vagas na Europa.

Alemanha

Na Alemanha são 64 vagas na GSK para trabalhar em Munique. Os postos de trabalho são para gerente de marca Corega, gerente de Marketing, gerente de produto, gerente de contas, comunicação corporativa interna, assessor jurídico.

Imunologista, médico especialista em ligação respiratória, cientista de genoma, estagiário de Marketing, consultor médico, especialista em oncologia, entre outras vagas na Alemanha.

Descubra as 10 coisas que não devem ser ditas em uma entrevista de emprego.

França

Na França são 68 vagas na GSK, a empresa está contratando assistente administrativo, analista de qualidade, especialista de vendas, Recursos Humanos, gerente de Marketing de produto, supply chain, farmacêutico, controlador de gestão, operador de produção.

Além de técnico de qualidade, técnico químico, técnico de laboratório, gerente de projetos alternativos, técnico de produção (seringas), manutenção industrial, entre outras vagas na França.

Vagas na Espanha, veja as empresas que estão recrutando e os salários.

Polônia

Na Polônia são 123 vagas na Europa para trabalhar na GSK. A empresa busca gerente de Marketing, gerente de contas, gerente de marca, especialista em TI, especialista em salesforce. Data Analyst, diretor de planejamento, analista de qualidade, analista de controle financeiro, consultor de TI, consultor de suporte, entre outras vagas na Polônia.

Veja também as vagas na Novartis para trabalhar na Irlanda.

*Além dessas oportunidades de emprego na Europa, a GSK também tem vagas abertas nos Estados Unidos, na Itália, China e mais países ao redor do mundo.

Como se candidatar a uma das vagas na GSK

Para se candidatar a uma das vagas na GSK, acesse o LinkedIn da multinacional, escolha o cargo desejado e envie sua candidatura online. Antes de se candidatar, leia os requisitos e prepare um bom currículo na plataforma profissional. Saiba também aprenda a fazer seu currículo europeu.

livro morar fora claudio abdo

Não está conseguindo emprego? Saiba onde está errando.

*Para fazer transferências internacionais de dinheiro, o Vagas pelo Mundo recomenda o site Remessa Online. Acesse o site e ganhe 10% de desconto em todas as suas transações utilizando o VOUCHER Remessa Online: vagaspelomundo.

*Para reservar hotéis com desconto, acesse o site Booking e pesquise as melhores opções de hospedagem.

*Para obter descontos de até € 41,00 euros na sua hospedagem pelo Airbnb, acesse o nosso voucher de desconto.

*Se você vai viajar e precisa alugar um carro, nós recomendamos o site Rentalcars, ele compara os preços de diversas locadoras e você consegue economizar bastante.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é jornalista, brasileira, e mora no exterior há 5 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou 4 anos e meio em Portugal e atualmente está passando uma temporada na Inglaterra. Atua há 14 anos na área de Jornalismo, produção de contéudos e mídias sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *