Vagas na Suíça, país tem 175 mil postos de trabalho

Vagas na Suíça
Foto: Association Montessori Internationale

Confira as vagas na Suíça e saiba como se candidatar.

A Suíça é dos países mais desenvolvidos do mundo e tem atualmente mais de 175 mil vagas na Suíça. Se você está em busca de emprego na Europa, confira uma seleção de empresas com postos de trabalho abertos no país.





Vagas na Suíça

Confira as vagas na Suíça, saiba como fazer o visto e como se candidatar para um dos processos seletivos. As vagas estão abertas principalmente na cidade de Zurique.

Credit Suisse

O banco Credit Suisse está contratando e tem 423 vagas na Suíça. Os cargos são para gerente de relacionamento, gerente de Marketing, gerente de negócios, Marketing digital, gerente de projetos. Profissional de estratégias de negócios, comunicação interna, consultor interno, gerente de investimento, vendas e suporte, gerente PMO.

Além de líder de operações de TI, engenheiro de software, desenvolvedor, engenheiro Cloud, engenheiro de sistemas, desenvolvedor de iOS, gerente de clientes, líder de estratégia de comunicação. Entre outras vagas para trabalhar na Suíça.

Saiba como fazer o visto para Suíça.

Apple

A multinacional Apple está recrutando profissionais e tem 109 vagas na Suíça. Os cargos são para líder de vendas de varejo, vendas, gerente sênior, administrador Genius, especialista técnico, gerente regional, entre outras vagas para trabalhar na Apple.

Descubra quais são os 38 países que entram nos EUA sem visto.

Novartis

Já a indústria farmacêutica Novartis tem 136 vagas na Suíça. As oportunidades de trabalho na Suíça são principalmente em Basel. Os cargos são para gerente sênior de campanhas, gerente de produto, representante de serviços, escritor técnico, Recursos Humanos, líder de mídia, gerente de parcerias.

Além de diretor de mercado, representante de vendas, diretor de performance, engenheiro de processos, diretor de Marketing global, entre outras vagas para trabalhar na Suíça.

Também pode te interessar as vagas na Novartis para trabalhar na Irlanda.

HUGO BOSS

A grife HUGO BOSS está recrutando profissionais para trabalhar na Suíça e está em busca de controlador financeiro, gerente de viagens, técnico de produto criativo, gerente de licença de produtos, líder de operações, especialista de suporte de TI, líder de operações e, mais vagas na Suíça.

A Suíça

A Suíça é um país da Europa Central, que tem 8,42 milhões de habitantes. A economia da Suíça é bastante voltada para os serviços financeiros, além disso, o país é famoso na fabricação de chocolates e relógios.

Veja também: como fazer a validação do diploma médico na Suíça.

Como se candidatar a uma das vagas na Suíça

Para se candidatar a uma das vagas na Suíça acesse o LinkedIn das empresas, escolha o cargo desejado e envie sua candidatura online. Confira 10 perguntas em uma entrevista de emprego e saiba o que responder. Boa sorte na sua candidatura!

grupo-novo-facebook

*Para fazer transferências internacionais de dinheiro, o Vagas pelo Mundo recomenda o site Remessa Online. Acesse o site e ganhe 10% de desconto em todas as suas transações utilizando o VOUCHER Remessa Online: vagaspelomundo.

*Para reservar hotéis com desconto, acesse o site Booking e pesquise as melhores opções de hospedagem.

*Para obter descontos de até € 41,00 euros na sua hospedagem pelo Airbnb, acesse o voucher de desconto.

*Se você vai viajar e precisa alugar um carro, nós recomendamos o site Rentalcars, ele compara os preços de diversas locadoras e você consegue economizar bastante.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é jornalista, brasileira, e mora no exterior há 5 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou 4 anos e meio em Portugal e atualmente está passando uma temporada na Inglaterra. Atua há 14 anos na área de Jornalismo, produção de contéudos e mídias sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *