Farfetch está com vagas em Portugal, Brasil, Inglaterra, EUA e China

Vagas na Farfetch
Foto: Officelovin

Confira os cargos e saiba como se candidatar as vagas na Farfetch.

A plataforma tecnológica Farfetch de moda está contratando em diversos países do mundo. Disponível em 12 idiomas, o site conta com mais de 2.900 marcas diferentes, enviadas para 190 países do mundo.

A empresa portuguesa criada por José Neves, atualmente tem sede em Londres, na Inglaterra, mas possui escritórios em diversos locais do mundo.





Vagas na Farfetch

Confira as vagas na Farfetch e saiba como enviar seu currículo.

Portugal

A empresa de e-commerce de moda Farfetch tem 278 vagas em Portugal. Os locais de trabalho são no Porto, Lisboa, Guimarães e Braga. Os cargos são para assessor de atendimento ao cliente, gerente de produto, chefe de gestão de estoque, planejador de estoque.

Além de gerente de operações, fotógrafo, especialista de aquisição de talentos, assistente de estilo júnior, editor de foto, designer de produto, especialista de serviços premium.

E também, gerente de contas, especialista de parcerias, redator de conteúdo em inglês, recursos humanos, supply chain, especialista de suporte, aquisição de talentos, entre outras vagas em Portugal.

Veja também: Governo de Portugal cria visto especial para atrair profissionais de TI do Brasil.

curta-fanpage

Brasil

No Brasil são 8 vagas na Farfetch. Os cargos abertos são para analista de Marketing Social, estagiaria de operações, gerente de serviço de entrega, assistente de atendimento ao cliente, engenheiro Android, engenheiro de teste de iOS, desenvolvedor iOS e um engenheiro de infraestrutura. Todas as vagas são para trabalhar em São Paulo.

Estados Unidos

Nos Estados Unidos são 23 vagas na Farfetch. Os postos de trabalho são para trabalhar em Nova York e Los Angeles. Os cargos são para Data Scientist, gerente de TI, estilista privado de cliente, especialista de parceria, coordenador de suporte (warehouse), coordenador de escritório. Além de gerente regional de vendas (clientes privados), supervisor de fotografia, administrador de TI, engenheiro de software, assistente de logística, engenheiro de processos, entre outras vagas nos Estados Unidos.

Conheça as 30 empresas que mais patrocinam visto de trabalho para os Estados Unidos.

Inglaterra

Na Inglaterra são 133 vagas abertas para trabalhar em Londres. Os postos de trabalho são para sub-editor, sub-editor de produto, executivo de Marketing, escritor de conteúdo, assistente de produção de Marketing, executivo de performance de Marketing, redator de conteúdo.

Além de redator freelancer (SEO), gerente de parcerias de marca, analista de Marketing, executivo de visual merchandising, gerente de CRM, gerente de Marketing de parcerias, tradutor freelancer (mandarim), entre outras vagas em Londres.

Vagas em Londres, cidade inglesa busca profissionais que falam português.

China

Já na China, a Farfetch tem 48 vagas de emprego abertas. Os cargos são para gerente de contas, editor de moda, designer gráfico, gerente de projetos, gerente de clientes privados, designer UX, gerente de comunidade, engenheiro de Front End, analista de negócios sênior, entre outras vagas na China.

Como se candidatar a uma das vagas na Farfetch

Para se candidatar a uma das vagas na Farfetch, acesse o LinkedIn da empresa, escolha o cargo desejado, leia os pré-requisitos e envie sua candidatura online em inglês ou português.

Para acessar as vagas é necessário estar logado na plataforma LinkedIn e cadastrar seu currículo. O site Vagas pelo Mundo é um portal de notícias que divulga as vagas abertas no mundo, mas não faz a seleção de candidatos. Boa sorte na sua candidatura!

livro morar fora claudio abdo

Veja 5 dicas para conseguir um emprego no exterior.

*Para fazer transferências internacionais de dinheiro, o Vagas pelo Mundo recomenda o site Remessa Online. Acesse o site e ganhe 10% de desconto em todas as suas transações utilizando o VOUCHER Remessa Online: vagaspelomundo.

*Para reservar hotéis com desconto, acesse o site Booking e pesquise as melhores opções de hospedagem.

*Para obter descontos de até € 41,00 euros na sua hospedagem pelo Airbnb, acesse o nosso voucher de desconto.

*Se você vai viajar e precisa alugar um carro, nós recomendamos o site Rentalcars, ele compara os preços de diversas locadoras e você consegue economizar bastante.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é jornalista, brasileira e mora no exterior há 5 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua há 14 anos na área de Jornalismo, produção de conteúdos, mídias sociais. Com seus textos, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos.

Um comentário em “Farfetch está com vagas em Portugal, Brasil, Inglaterra, EUA e China

  • 29 de agosto de 2019 em 11:54 am
    Permalink

    Procuro trabalho para fora de Portugal na área de canalização ou AVAC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *