Vagas na Pepsico, multinacional busca novos colaboradores

Vagas na Pepsico
Foto: Expansión.
Multinacional de alimentos, lanches e bebidas está com centenas de vagas abertas. Confira!

A Pepsico é uma multinacional americana que atua na produção e comercialização de bebidas, lanches e alimentos. Com mais de 260 mil empregados, a Pepsico é dona de marcas como Pepsi-Cola, Gatorade, Mirinda, Seven Up, Lipton Ice Tea, Toddy, Toddynho, Quaker Oats, Elma Chips, Cheetos, H2OH!, Kero Coco, Biscoitos Mabel, Doritos, entre outras. Confira as vagas na Pepsico abertas e os países onde a empresa está recrutando.





Vagas na Pepsico

São 2.325 vagas na Pepsico, confira abaixo os países e as oportunidades abertas na multinacional de alimentos e bebidas:

Estados Unidos

São 1.112 vagas na Pepsico nos Estados Unidos e a companhia está recrutando operador de máquinas e produção, técnico elétrico e mecânico, operador de armazém, motorista, engenheiro de manutenção, técnico em controle de qualidade, diretor de vendas, assistente administrativo, entre outras vagas nos Estados Unidos.

Canadá

São 232 vagas na Pepsico no Canadá e a multinacional está em busca de líder de marketing, representante de vendas, analista de controle e inventário, engenheiro de suprimento, motorista de entrega, operador de empilhadeira, assistente administrativo, analista de rota, entre outras dezenas de oportunidades de trabalho no Canadá.

Como trabalhar no Canadá, formas de visto e salários.

Brasil

No Brasil são 21 vagas na Pepsico e a empresa está selecionando gerente de vendas, analista de treinamento, consultor de recursos humanos, líder de produção, analista fiscal, executivo de contas, analista de controladoria, assistente jurídico, médico do trabalho, técnico de qualidade, entre outras vagas no Brasil.

Remessa online voucher

Reino Unido

São 29 vagas na Pepsico no Reino Unido e a companhia está contratando técnico de produção, coordenador de performance, planejador de manutenção, profissional de negócios e finanças, líder de turno em engenharia, coordenador de qualidade, representante de vendas, técnico eletricista, entre outras vagas no exterior.

Veja 5 dicas para mudar sua carreira de vez.

Alemanha

Na Alemanha são 27 vagas na Pepsico e a multinacional está em busca de engenheiro de projetos, gerente de saúde, segurança e meio ambiente, profissional de recursos humanos, gerente de marca (Lipton), analista de planejamento de vendas, gestor de contas, contador, assistente de nutrição, entre outras vagas na Alemanha.

Trabalhar no exterior: os países que mais recebem brasileiros.

Austrália

São 11 vagas na Pepsico na Austrália e a empresa está recrutando gerente de produção, gerente de marketing e marca, gerente de talento e desenvolvimento organizacional, gerente de desenvolvimento de negócios, operador de máquinas e automação, operador de processamento, entre outras vagas de emprego na Austrália.

Morar fora: uma mala de roupa e um baú cheio de apostas.

Como se candidatar a uma das vagas na Pepsico

Se você quiser conhecer todas as vagas na Pepsico deve acessar o site de empregos e carreiras da empresa. Nele você pode selecionar o país, a vaga desejada, ler todos os requisitos e enviar diretamente sua candidatura. Boa sorte!

Descubra como fazer um currículo perfeito e ser contratado.

Importante saber: o site Vagas pelo Mundo é um portal de notícias que divulga as vagas abertas, mas não faz a seleção de candidatos. Para se candidatar, acesse o link acima e envie seu currículo diretamente para a empresa.

*Para obter descontos de até € 41,00 euros na sua hospedagem pelo Airbnb, acesse o nosso voucher de desconto.

*Se você precisa enviar ou receber dinheiro no exterior, nós recomendamos o site Remessa Online. Acesse o site e ganhe 10% de desconto em todas as suas transações utilizando o VOUCHER Remessa Online: vagaspelomundo.

*Para obter descontos de até € 41,00 na sua hospedagem pelo Airbnb, acesse o voucher de desconto.

*Se você vai viajar e precisa alugar um carro, nós recomendamos o site Rentalcars, ele compara os preços de diversas locadoras e você consegue economizar bastante.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é jornalista, brasileira e mora no exterior há 5 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua há 14 anos na área de Jornalismo, produção de conteúdos, mídias sociais. Com seus textos, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *