Vagas em Dublin, mais de 30 mil oportunidades abertas

Vagas em Dublin
Foto: Dublin – Amanda Viaja

Confira as vagas em Dublin e as empresas que estão recrutando na Irlanda.

Dublin é um dos destinos preferidos dos brasileiros que vão morar no exterior. A capital da Irlanda oferece muitas escolas de inglês, universidades e opções de trabalho. Se você está em busca de vagas em Dublin, o primeiro passo é criar um bom currículo europeu em inglês. O segundo passo é encontrar as vagas abertas e submeter sua candidatura. Confira a seguir uma seleção de vagas abertas na Irlanda.





Vagas em Dublin

Confira as vagas em Dublin e saiba como enviar seu currículo.

Zendesk

A empresa de software norte-americana Zendesk está contratando na Irlanda e tem 37 vagas em Dublin. Há oportunidades para associado de comunicação interna, executivo de contas, representante de pesquisa, representante de desenvolvimento de negócios. Além de gerente de Marketing digital, vice-presidente de vendas, técnico de recrutamento, suporte de cliente (que fale russo ou alemão), gerente de produto, gerente de TI.

E também analista de segurança, desenvolvedor de Front End, engenheiro de Data, engenheiro de software, engenheiro de Scalability, consultor de soluções, entre outras vagas na Irlanda.

Saiba como fazer o visto para morar na Irlanda.

Facebook

O Facebook está com 128 vagas em Dublin e busca especialista de mercado brasileiro que fale português, gerente de contas, gerente de políticas públicas, especialista de mercado (WhatsApp), especialista de qualidade, gerente de projeto, advogado, analista de Direito.

Além gerente de soluções de clientes, gerente técnico de parceria, gerente de operações e outsourcing, gerente de integridade de mídia, gerente de automação, gerente de operações, gerente de impostos internacionais.

E também gerente de proteção de dados, analista de workforce, assistente executivo, gerente de projetos de RH, arquiteto de Data Center, entre outras vagas para trabalhar na Irlanda.

Remessa online voucher

Applegreen

A rede de varejo Applegreen tem 169 vagas na Irlanda e busca executivo de mídias sociais, assistente de vendas (noturno), diversos assistentes de vendas (diurno), barista, gerente de loja, profissional de alimentos (fast food), supervisor, gerente de varejo, entre outras vagas em Dublin e diversas cidades irlandesas.

Microsoft

Já a Microsoft tem 122 vagas em Dublin. Há oportunidades abertas para representante de vendas, gerente de contas, líder de comunicações, gerente de contas Reino Unido, especialista técnico, executivo de vendas internas, gerente de programa, controlador de projeto, engenheiro de Cloud, entre outras vagas.

Trabalhar no exterior: os países que mais recebem brasileiros.

SoftCo

A empresa SoftCo tem 6 vagas na Irlanda. Os postos são para executivo de conteúdo de Marketing, especialista e-learning, representante de desenvolvimento de negócios, assistente de contas e um gerente de projetos e-learning.

PayPal

Já o PayPal está recrutando em diversos países do mundo e tem 23 vagas em Dublin. Os cargos abertos são para gerente de contas em francês, gerente de contas em italiano, representante de negócios, gerente de contas em espanhol, gerente de inteligência de risco, redator comercial, Recursos Humanos, engenheiro de suporte, entre outras vagas na Irlanda.

Trabalhar em multinacional: saiba como é possível.

Como se candidatar a uma das vagas em Dublin

Para se candidatar a uma das vagas em Dublin, acesse o LinkedIn das empresas, escolha o cargo desejado e envie sua candidatura online. Aprenda a fazer seu currículo europeu e boa sorte na sua candidatura!

grupo-novo-facebook

*Para fazer transferências internacionais de dinheiro, o Vagas pelo Mundo recomenda o site Remessa Online. Acesse o site e ganhe 10% de desconto em todas as suas transações utilizando o VOUCHER Remessa Online: vagaspelomundo.

*Para reservar hotéis com desconto, acesse o site Booking e pesquise as melhores opções de hospedagem.

*Para obter descontos de até € 41,00 euros na sua hospedagem pelo Airbnb, acesse o nosso voucher de desconto.

*Se você vai viajar e precisa alugar um carro, nós recomendamos o site Rentalcars, ele compara os preços de diversas locadoras e você consegue economizar bastante.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é jornalista, brasileira e mora no exterior há 5 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua há 14 anos na área de Jornalismo, produção de conteúdos, mídias sociais. Com seus textos, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *