Indústria farmacêutica Novartis tem mais de 1700 vagas na Irlanda, Espanha e mais países

Vagas na Novartis
Foto: Novartis

Confira os cargos e as vagas na Novartis abertas. Há vagas em diversos países europeus.

A indústria farmacêutica Novartis está recrutando novos colaboradores e têm vagas abertas na Irlanda, Alemanha, Suíça, Espanha, China, Austrália, Estados Unidos, Reino Unido e mais países. Com sede na Suíça, a companhia emprega mais de 125 mil funcionários, de 140 nacionalidades diferentes. Confira as vagas abertas na Novartis e saiba como se candidatar a uma oportunidade de emprego no exterior.





Vagas na Novartis

Confira as vagas na Novartis abertas na Europa e saiba como se candidatar.

Suíça

Na Suíça, país sede da empresa, são 137 vagas abertas. As oportunidades de emprego na Suíça são para gerente de produto, gerente de marca, administrativo de Marketing, diretor corporativo de estratégias, assistente administrativo. E também gerente de normas, investigador de pesquisa e desenvolvimento, diretor de plataformas digitais e programas, biofarmacêutico, líder médico, entre outras vagas na Suíça.

Saiba como fazer o visto para Suíça.

Irlanda

Atualmente são 60 vagas na Irlanda e a Novartis está recrutando escritor científico, gerente de programa, líder global, consultor de transformação, especialista de negócios para redes sociais, design de serviços, consultor comercial, médico hematologista.

Além de Data Scientist, especialista digital de soluções de saúde, gerente de projetos, gerente global eCompliance, líder de inovação de laboratório, desenvolvedor de web, analista de negócios, gerente de automação de sistemas, entre outras vagas na Novartis para trabalhar em Dublin.

Veja também as Bolsas de estudo na Irlanda de € 24 mil com inscrições abertas.

Remessa online voucher

Espanha

Na Espanha são 42 vagas abertas na indústria farmacêutica. Há oportunidades em Madri, Barcelona, Sevilla, Santander, Alicante, Pamplona e mais cidades. Os cargos são para trainee de comunicação, trainee de Marketing, representante de vendas de varejo, assistente, assistente comercial, trainee no financeiro, médico investigador, trainee de Recursos Humanos, analista de planejamento e mais.

Alemanha

São 132 vagas na Alemanha para trabalhar na Novartis. Os cargos abertos são para gerente digital multirracial, gerente digital, biofarmacêutico, gerente de comunicação, líder analítico de projetos, gerente de segurança, gerente de contas regionais, diretor global de investimento.

Além de gerente de urologia, gerente de contas de imunologia, diretor de equipe, financeiro, líder de vendas, dermatologista, gerente de nefrologia, estágio em comunicação, entre outras vagas na Alemanha. A maioria das vagas são para trabalhar em Munique e Nuremberg.

Os salários dos médicos na Europa: saiba quanto ganham os profissionais.

Como se candidatar a uma das vagas

Para se candidatar a uma das vagas na Novartis, acesse o LinkedIn da empresa, escolha o cargo desejado, o país, leia todos os pré-requisitos e envie sua candidatura online na língua do país para o qual se candidata. É importante dominar o idioma e ter formação na área para que você seja selecionado para a entrevista. Boa sorte na sua candidatura!

Saiba como escrever uma boa carta de motivação e ser contratado.

*Para fazer transferências internacionais de dinheiro, o Vagas pelo Mundo recomenda o site Remessa Online. Acesse o site e ganhe 10% de desconto em todas as suas transações utilizando o VOUCHER Remessa Online: vagaspelomundo.

curta-fanpage

*Para reservar hotéis com desconto, acesse o site Booking e pesquise as melhores opções de hospedagem.

*Para obter descontos de até € 41,00 euros na sua hospedagem pelo Airbnb, acesse o nosso voucher de desconto.

*Se você vai viajar e precisa alugar um carro, nós recomendamos o site Rentalcars, ele compara os preços de diversas locadoras e você consegue economizar bastante.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é jornalista, brasileira e mora no exterior há 5 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua há 14 anos na área de Jornalismo, produção de conteúdos, mídias sociais. Com seus textos, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *