Vagas em Portugal: Natixis está recrutando no Porto em várias áreas

Vagas em Portugal
Foto: Natixis.

Confira as oportunidades de emprego em Portugal, para trabalhar no Porto.

Se você está em busca de vagas em Portugal e procura uma oportunidade de emprego no Porto, a boa notícia é que a multinacional Natixis está recrutando. Há oportunidades abertas para área de Gestão, Direito, Relações Internacionais e também TI (Tecnologia da Informação). Saiba como enviar seu currículo.





Vagas em Portugal

Confira as vagas em Portugal para trabalhar na Natixis e saiba como se candidatar.

Programa Purple Scan

O programa Purple Scan é voltado para profissionais récem-formados e que tenham terminado seus estudos na área de Direito, Gestão e Relações Internacionais. As candidaturas estão abertas até o dia 03 de junho e ao todo são 30 vagas em Portugal. As vagas serão preenchidas até o final do ano.

Os novos colaboradores vão fazer parte das equipes Know Your Customer a Sanction & Embargo. Duas novas atividades que a Natixis em Portugal tem desenvolvido desde o início do ano.

Os interessados devem enviar seu currículo através do site do Programa Purple Scan. Todas as etapas de recrutamento serão feitas online.

Veja também dicas de como trabalhar em Portugal.

A Natixis

A Natixis Portugal integra a organização global Natixis, do Groupe BPCE, que conta com quase 16 mil funcionários em 38 países.

A empresa multinacional francesa presta serviços financeiros, sendo especializada em gestão de ativos e patrimônio, banco corporativos e de investimentos, pagamentos e seguros.

Com sede no Porto, a Natixis Innovation Hub tem como objetivo transformar bancos tradicionais, criando soluções inovadoras. A empresa tem a mentalidade de start-up, um ambiente moderno e com uma estrutura gigantesca de uma multinacional.

Além disso, oferece um espaço de trabalho flexível, um ambiente multicultural e desenvolvimento da carreira, com mobilidade interna ou internacional.

Vagas para TI no Porto

A Natixis Portugal também tem vagas abertas para área de Tecnologia da Informação e tem 15 vagas em Portugal, para trabalhar na cidade do Porto.

As vagas são para desenvolvedor .NET, desenvolvedor C++, analista de negócios de TI, engenheiro de suporte de aplicação, product owner, desenvolvedor Full-Stack, desenvolvedor ETL.

E também vagas para desenvolvedor Java, especialista de mensagem (que fale francês), entre outras vagas no Porto.

Veja quais os 5 passos para ter um excelente currículo no Linkedin.

Como se candidatar

Os candidatos que desejam concorrer a uma das vagas em Portugal na Natixis devem ter inglês fluente, terem licenciatura completa (Ensino Superior), vontade de aprender, atitude pró-ativa, pensamento inovador e colaborativo.

Os interessados às vagas no Porto devem estar preparados para início do trabalho a partir de julho de 2020.

Para se candidatar às vagas na área de TI acesse o site carreiras da empresa. Para as vagas do programa Purple Scan acesse o site. Antes de enviar sua candidatura saiba como fazer um currículo perfeito.

Ouça também o podcast “Partiu Morar Fora” com dicas para trabalhar no exterior:

 

livro morar fora claudio abdo

*Dicas para economizar e Cupons Vagas pelo Mundo:

Para reservar seu seguro de viagem com desconto, acesse o nosso cupom de desconto do Seguros Promo, você pode comparar seguradoras e escolher a melhor cobertura.

Para fazer transferências internacionais de dinheiro, o Vagas pelo Mundo recomenda o site Remessa Online. Acesse o site e ganhe 10% de desconto em todas as suas transações utilizando o VOUCHER Remessa Online: vagaspelomundo.

Compre passagens aéreas com preços promocionais pelo site Passagens Promo e economize mais de 35% para viajar pelo Brasil ou para o exterior.

Compre um chip internacional de celular antes mesmo de sair no Brasil. Acesse o site America Chip, ganhe 5% de desconto com o voucher: vagaspelomundo e receba em casa.

Para reservar hotéis com desconto, acesse o site Booking e pesquise as melhores opções de hospedagem.

Para obter descontos de até € 41,00 euros na sua hospedagem pelo Airbnb, acesse o nosso voucher de desconto.

Se você vai viajar e precisa alugar um carro, nós recomendamos o site Rentalcars, ele compara os preços de diversas locadoras e você consegue economizar bastante.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é jornalista brasileira e mora no exterior há 6 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua há 15 anos na área de Jornalismo, produção de conteúdos, mídias sociais. Com seus textos, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *