Vagas em Berlim: capital alemã está recrutando

Vagas em Berlim
Foto: GoodFon

Confira as vagas em Berlim abertas e saiba como se candidatar a um emprego na Alemanha.

Se você está em busca de um emprego na Alemanha, saiba que atualmente são mais de 130 mil vagas em Berlim, na capital da Alemanha. Confira a seguir as principais empresas que estão recrutando e saiba como se candidatar.





Vagas em Berlim

Veja a seguir as vagas em Berlim abertas e as empresas que estão contratando novos colaboradores:

Homify

O site Homify de arquitetura está com 7 vagas em Berlim e busca criador de conteúdo para o site (redator), redator freelancer para produzir 20 artigos por mês, executivo de vendas por telefone, líder de desenvolvimento, vice-presidente de TI (Tecnologia da Informação), entre outros postos de trabalho na Alemanha.

Visto para procurar emprego na Alemanha, saiba como funciona.

Jung von Matt

A agência de Marketing e Publicidade Jung von Matt está 6 vagas abertas para trabalhar em Berlim, além de vagas em Hamburgo. A empresa busca gerentes de mídias sociais, gerentes de projetos e um estagiário de Comunicação e Marketing.

Lengoo

A plataforma de tradução Lengoo está 14 vagas em Berlim. A Lengoo está em busca de gerente de comunicação e Relações Públicas, gerente de projetos de tradução, gerente de operações sênior, desenvolvedor de Front-end, engenheiro de Back-end, engenheiro de tradução (machine), gerente de contas, entre outras vagas na Alemanha.

grupo-novo-facebook

Sony Electronics

A Sony Electronics está com dezenas de vagas de emprego e tem 7 vagas em Berlim. Os postos são para especialista de ativação de marca (Marketing), gerente de vendas, assistente executivo, especialista de suporte de vendas Europa, suporte de operações de Vendas e Marketing e Trade Marketing.

Siemens

A multinacional alemã Siemens também tem vagas em Berlim e está recrutando 40 novos colaboradores na cidade.

Há vagas para gerente de TI, estágio de Marketing com foco em Data Analytics, product owner, consultor de TI, gerente de sistemas, profissional de TI, entre outras vagas de emprego e estágio na Alemanha.

5 passos para ter um excelente currículo no LinkedIn.

Müller Medien

A empresa de Marketing alemã Müller Medien está contratando em Berlim e tem 44 vagas de emprego na Alemanha. Os postos de trabalho são para redator, redator online, editor de mídias sociais, produtor, produtor de vídeo, gerente de vendas, entre outras vagas em Berlim.

Wikimedia

A empresa de internet Wikimedia tem 4 vagas em Berlim e busca desenvolvedor Full Stack, gerente de projetos de Marketing (campanhas), estudante e um estagiário de comunicação.

Como se candidatar a uma das vagas na Alemanha

Para se candidatar a uma das vagas em Berlim, acesse o LinkedIn das empresas, escolha o cargo desejado e envie sua candidatura online. Descubra quais as informações mais valiosas do seu currículo e saiba como fazer um currículo perfeito.

 

livro morar fora claudio abdo

*Cupons de desconto Vagas pelo Mundo:

Ganhe descontos de até € 41,00 euros na sua hospedagem pelo Airbnb, acesse o nosso voucher de desconto (válido para todos os países do mundo).

Para reservar seu seguro de viagem com desconto, acesse o nosso cupom de desconto do Seguros Promo, você pode comparar seguradoras e escolher a melhor cobertura.

Compre passagens aéreas com preços promocionais pelo site Passagens Promo e economize mais de 35% para viajar pelo Brasil ou para o exterior.

Compre um chip internacional de celular antes mesmo de sair no Brasil. Acesse o site America Chip, ganhe 5% de desconto com o voucher: vagaspelomundo e receba em casa.

Para reservar hotéis com desconto, acesse o site Booking e pesquise as melhores opções de hospedagem.

Se você vai viajar e precisa alugar um carro, nós recomendamos o site Rentalcars, ele compara os preços de diversas locadoras e você consegue economizar bastante.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é jornalista brasileira e mora no exterior há 6 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua há 15 anos na área de Jornalismo, produção de conteúdos, mídias sociais. Com seus textos, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *