Confira as empresas que buscam candidatos que saibam falar português.
A Alemanha é um dos países mais desenvolvidos da Europa e do mundo e está constantemente contratando. Com mais de 355 mil vagas abertas, 88 oportunidades são para profissionais que saibam falar português, para atuar para o mercado brasileiro, português ou de países de língua portuguesa. Para concorrer as vagas também é necessário qualificação profissional e conhecimento de outras línguas como o inglês e/ou alemão. Muitas multinacionais na Europa utilizam o inglês como língua oficial dentro das empresas. Confira abaixo as vagas abertas na Alemanha e envie sua candidatura para trabalhar no exterior.
Vagas na Alemanha
Trivago
O site Trivago busca um escritor de conteúdo júnior para o mercado brasileiro. Os candidatos trabalharão no departamento de Marketing, na composição e revisão de textos. Para isso é preciso pelo menos um ano de experiência em mídias sociais, Comunicação ou Jornalismo e pelo menos dois anos de experiência em escrita criativa. Os candidatos a vaga na Trivago devem falar português nativo e inglês (a língua falada dentro da empresa). O local de trabalho é em Düsseldorf.
Veja também: como fazer o Visto para morar na Alemanha
Banco Santander
O Banco Santander busca um analista (de 1º e 2º ano) para trabalhar no Departamento de Aquisições em Frankfurt. Os candidatos devem ter formação acadêmica em Administração ou Economia, falar inglês, alemão e também português. Saiba mais.
Deutsche Bank
O banco alemão Deutsche Bank está selecionando um gerente de investimento para trabalhar para o mercado africano. Os interessados para a vaga na Alemanha devem ter experiência no mercado financeiro, bem como em investimentos. Também tem vantagens na contratação quem tem experiência em países emergentes e em desenvolvimento. Os candidatos devem ter disponibilidade para viagens, falar inglês e terem conhecimento em português ou alemão. A vaga é para trabalhar em Frankfurt.
Mais vagas: Multinacional Henkel tem 923 vagas abertas pelo mundo
Clue by Biowink
O app Clue by Biowink de saúde, bem-estar e educação física para mulheres está recrutando um profissional de vendas (Influencer Marketing) que fale português nativo. Os profissionais devem estar familiarizados com o mercado de redes sociais da América Latina, e também saber falar inglês (escrita e fala). Os interessados podem morar em Berlim ou trabalhar de forma remota.
Allianz
A empresa de seguros Allianz busca um gerente de negócios internacionais para trabalhar em Munique na Alemanha, Londres na Inglaterra ou Paris, na França. Os candidatos devem ter alto nível de motivação para negócios internacionais, experiência em vendas e seguros ou instituições bancárias. Os interessados a vaga devem falar inglês e uma segunda língua como o português é uma vantagem. Saiba mais.
Como se candidatar
Para se candidatar a uma vaga na Alemanha, acesse o Linkedin das empresas e envie sua candidatura online. Lembre-se de atualizar seu currículo online e verificar todos os pré-requisitos para as vagas.
24 Comentários
Eu eu quero trabalhar tenho do que for no escuro trabalho empregada doméstica Qualquer coisa diz que esteja fora do Brasil não tenho carteira assinada Tenho duas filhas preciso muito de um trabalho só esforçada posse de trabalhar para mim não tem tempo ruim termo de trabalho posso varrer rua fazer o que foi trabalho na escolha o trabalho por favor me dê essa oportunidade
Acho engraçado esse povo ”Maria vai com as outras” senso comum da mídia oficial. Vocês sabem por acaso como é a vida e a violência nos países cristãos como o Brasil ou EUA?? Acordem, o medo gera essa ignorância toda.
Não concordo com a sua sugestão. O Sandro é a única voz lúcida desta turma. Se o que ele diz não é politicamente correta, azar!
PÔ, em todos?!? Menina internacional!!!! Mas, na Turquia não vale. Lá eles, apesar da maioria muçulmana, são por tradição, secularistas, ou seja, não muito ligados à religião. Daí…
E você tem razão. É isso mesmo o que acontece por lá. Mas, é mais “chique” e “intelequitual” defender o indefensável! “Muderrno” demais!
Bruna, vai pra lá para ver o que é bom!!! Daqui é fácil ser politicamente correta. Mas, ir para lá…
com guerra santa ou não,com terrorismo ou não,na Europa é melhor que aqui no brasil,o governo ta estuprando nossas vidas e futuro
Passamos a ter duas opções: “arriscar” nossas vidas em um país civilizado, evoluído,… (não considero apenas a Alemanha, já que diversos outros paises – em maior ou menor quantidade – também enfrentam ataques), ou “deixarmos” nossas vidas nesse esgoto chamado Brasil.
Que merda, hein??? É melhor eu ficar por aqui mesmo.
.
Sandro esse é você cara ? Bonito terno ! Psicólogo, Generalista, Recursos Humanos ? Eita desculpe. Pensei que era você. Uma pessoa instruída não fala tanta merda em redes sociais … https://www.linkedin.com/in/sandro-molina-ruiz-dias-52987087/
É mesmo !
Sandro, tem uma coisa que voce poderia fazer para ajudar todo mundo com esse problema. Se mate ! Grato
Juro que tenho medo dessas pessoas…
ja morei em todos os continentes do mundo, inclusive europa, e também Turquia, onde morei com muçulmanos. O que não pode ser feito é generalizar. Mas cada um cada um né, sinto muito por ti apenas. Beijos de luz
Morei 2 ANOS em Hamburgo, Alemanha, e só digo daquilo que VI e VIVI!!! Tem mais Mesquitas na Alemanha que Igrejas Cristãs. Tá com pena de muçulmano? Leve um pra SUA casa!!!
Morei 2 ANOS em Hamburgo, Alemanha, e só digo daquilo que VI e VIVI!!!
Morei 2 ANOS em Hamburgo, Alemanha, e só digo daquilo que VI e VIVI!!! O resto é mimimi de quem ACHA que sabe alguma coisa da Europa.
Olá Jéssica!!! O link está no parágrafo do Trivago, mas precisa estar logada com a Linkedin antes de clicar na vaga. Beijos, Amanda.
Não encontrei a vaga da Trivago no Linkedin 🙁 Alguém sabe o link? obrigada
falo poco mas falo bosta hein amigão
e pelo que vi vc é super noia anti-muçulmano e posta em todo lugar que os TODOS os países europeus são os mais “islamizados” da Europa. cara, toma um banho, tira a craca do cérebro e para de ser um bostão.
comentário totalmente xenofóbo e sem fundamento
Todos os motivos são pelo islamismo, estranho…
10 motivos para NÃO morar na Alemanha:
1) A Alemanha hoje é o país mais ISLAMIZADO da Europa com cerca de 5 MILHÕES de MUÇULMANOS nativos (8% da população) que, em sua maioria, ODEIAM o Ocidente, sua cultura e seu modo de viver
2) A Alemanha foi o país europeu que MAIS recebeu refugiados, em sua maioria, MUÇULMANOS. De 2014 para cá já são 2 MILHÕES de refugiados (e o Governo quer trazer mais), sendo que 75% são homens solteiros, com idades entre 18 e 35 anos (imigrantes econômicos e não fugitivos de guerra)
3) A Alemanha é o segundo país que mais sofre ATAQUES TERRORISTAS islâmicos (o primeiro é a França)! Só em 2016, foram quase 100 PESSOAS MORTAS e quase 500 feridas! Fora os estupros coletivos de mulheres e abuso sexual de crianças que os imigrantes cometeram
4) 7% dos muçulmanos alemães concordam que “a violência se justifica se for para difundir o islã”, o que equivale a 210 MIL muçulmanos alemães prontos para praticarem a Jihad (Guerra Santa), ou seja, o terrorismo
5) A Alemanha é o sétimo país mais IRRELIGIOSO da Europa, com 40 MILHÕES de irreligiosos (metade da população), sendo que DEZENAS de Igrejas se transformaram em Mesquitas
6) A Lei Sharia (“Lei Islâmica do Terror”) avança rapidamente por toda a Alemanha e os Tribunais da Sharia já operam em todas as grandes cidades do país. Esse “sistema de justiça paralela” está enfraquecendo o estado de direito na Alemanha, e as autoridades governamentais são “impotentes” para tomar providências
7) Existem na Alemanha “guetos islâmicos”, chamados de “zonas proibidas” (“no-go-zone”), onde não-muçulmanos não podem entrar!
8) Mais de 700 muçulmanos alemães se juntaram ao Estado Islâmico e viajaram para a Síria e para o Iraque, alguns deles continuaram desfrutando dos benefícios da assistência social do estado alemão, mesmo estando nos campos de batalha no Oriente Médio
9) A Alemanha abriga mais de 7.000 salafistas (terroristas), que seguem um ramo do islã radical, categoricamente contrário à ordem democrática da Alemanha, e que podem atacar a qualquer momento por meio de atentados terroristas
10) A Alemanha se tornará completamente islâmica em menos de 30 ANOS, pois Angela Merkel, e boa parte do povo alemão quer DESTRUIR a cultura germânica, suas tradições e identidade, e criar uma sociedade multicultural