A Electrolux está com vagas abertas em diversos países e está selecionando novos colaboradores. Veja os países e saiba como se candidatar!
A Electrolux, uma multinacional sueca e que é a segunda maior fabricante de eletrodomésticos do mundo, está com vagas abertas pelo mundo. A companhia está em busca de novos colaboradores em vários países e está recrutando profissionais de diferentes áreas. Se você busca vagas de emprego no exterior, confira os países onde existem vagas na Electrolux e em quais funções.
Emprego na Electrolux
A multinacional sueca Electrolux está recrutando em vários países. A empresa tem, atualmente, 252 oportunidades de emprego abertas. Confira abaixo as ofertas de trabalho na Electrolux e os países onde a companhia está recrutando:
Você viu? Empresa australiana investe em Portugal e está com vagas.
Vagas nos Estados Unidos
A Electrolux está com 52 vagas nos Estados Unidos e está em busca de diretor de desenvolvimento de fornecedores, gerente nacional de contas, técnico em saúde ocupacional, técnico de conserto de eletrodomésticos, controlador logístico, analista de aplicações de marketing, operador de elevador, profissional de tecnologia de automação, técnico de processo, técnico de manutenção, coordenador de materiais e outros cargos.
Leia também: Tyson Foods vai criar 400 empregos nos Estados Unidos.
Empregos no Brasil
No Brasil a Electrolux está recrutando engenheiro de desenvolvimento de produto, assistente administrativo, supervisor de categoria, gerente de custos, diretor de P&D (Pesquisa e Desenvolvimento) de preservação de alimentos, analista de TI SAP SR, engenheiro de domínio tecnológico – componente do sistema de resfriamento, assistente comercial, técnico de segurança do trabalho e supervisor comercial de pós-venda. As vagas na Electrolux são para trabalhar em Curitiba/PR e em São Paulo/SP.
Vagas em Belfast na Treliant: empresa com 150 novas oportunidades de emprego.
Trabalhar na Itália
Na Itália existem 15 oportunidades na companhia e a empresa está recrutando engenheiro eletricista e eletrônico, especialista termodinâmico, especialista em tecnologia de alimentos, diretor de compras para a Europa, engenheiro de processo, especialista em engenharia termodinâmica, tecnólogo de processos de manufatura, especialista em eletrônica e elétrica, especialista em relações trabalhistas e industriais, engenheiro de laboratório, entre muitos outros postos de trabalho na Itália.
Veja mais: cidades mais baratas para nômades digitais.
Emprego na Polônia
São 26 vagas na Polônia e a Electrolux está recrutando coordenador de treinamento, especialista em dados do fornecedor, profissional de qualidade, documentação e serviços, líder de equipe de analista de negócios, gerente de entrega de TI, analista de jornada, especialista em cobrança, conselheiro jurídico, especialista em OTC (AR) e outros.
Não deixe de ler: empregos em crescimento na Europa em 2023.
Vagas na Suécia
No país sede da multinacional, a companhia está com 18 ofertas de trabalho e está em busca de gerente do programa de compras, profissional de serviço técnico, analista de jornada, modelador de custos, gerente de liberação, coordenador executivo CCO, auditor interno do grupo de operações, especialista em conteúdo D2C, controlador de negócios, gerente regional de vendas, conselheiro jurídico e engenheiro de dados.
Trabalhar na Croácia: país vai simplificar permissões de trabalho para estrangeiros.
Empregos no Reino Unido
Existem vagas no Reino Unido e a empresa está em busca de líder de equipe de armazém, agente de atendimento ao cliente, agente de vendas de centro de contato, analista de garantia de qualidade, gerente geral – Cluster Reino Unido e Irlanda, gerente de equipe de contact center, especialista em marketing – RP e marca e outros.
Vagas na Marks & Spencer: empresa vai criar 3.400 empregos no Reino Unido.
Trabalhar na Suíça
As vagas na Suíça são para técnico de instalação no campo, consultor de eletrodomésticos para culinária, consultor culinário, técnico de serviço, atendimento ao cliente e agendamento, gerente de contas de utensílios de cozinha e outras ofertas de emprego.
Melhores Universidades do Mundo: Oportunidades e Ranking 2023.
Vagas na Alemanha
Existem empregos na Alemanha para gerente de desenvolvimento de negócios de vendas B2B, técnico de serviço e atendimento ao cliente e representante de vendas.
Vagas na Siemens na Irlanda: 100 empregos em centro de pesquisa e desenvolvimento.
Outras vagas na Electrolux
A companhia também está contratando na Argentina (5), Austrália (7), Áustria (2), Bélgica (3), Chile (2), China (3), Colômbia (2), República Tcheca (1), Equador (1), Egito (18), França (2), Hungria (1), Índia (1), Japão (1), Coreia do Sul (1), Letônia (1), Malásia (19), México (3), Holanda (3), Singapura (15), Eslováquia (1), Tailândia (6) e Emirados Árabes Unidos (4).
Empregos em construção no Canadá: faltam profissionais em Calgary.
Sobre a Electrolux
A Electrolux AB é uma multinacional sueca fabricante de eletrodomésticos, com sede em Estocolmo, na Suécia. A companhia é constantemente classificada como a segunda maior fabricante de eletrodomésticos do mundo por unidades vendidas, depois da Whirlpool. Os produtos da empresa são vendidos sob uma variedade de nomes de marcas (incluindo a sua própria) e são principalmente aparelhos e aspiradores de pó destinados ao uso doméstico. A multinacional emprega aproximadamente 50 mil pessoas em todo o mundo e está constantemente contratando funcionários.
Austrália: Incentivo a imigrantes, Oportunidades de Trabalho e Custo de vida.
Vagas na Electrolux: como se candidatar
Se você gostou da notícia e quer se candidatar para uma das oportunidades de emprego na Electrolux, acesse o portal de carreiras da empresa. Após fazer isso, selecione o país de interesse, a vaga que deseja, leia todos os requisitos e, caso os cumpra, envie o seu currículo diretamente para a multinacional no idioma do país para o qual se candidatar. Prepare um bom currículo, atualize seu perfil no LinkedIn e disponibilize ele em outros idiomas. Boa sorte na sua candidatura!
*Veja também a lista dos melhores países para estrangeiros trabalharem e aproveite para conhecer os vídeos do nosso canal:
1 comentário
Gostaria de trabalhar como auxiliar de produção em outro país. Mas já atuei com técnico de radiologia médica em hospitais. Gosto muito desta área.