Vagas na Siemens na Irlanda: novas oportunidades de emprego

vagas na Siemens na Irlanda
Foto: Siemens

São dezenas de vagas na Siemens na Irlanda depois do anúncio de um investimento de € 7 milhões no país europeu. Veja como se candidatar!

A Siemens está investindo na Irlanda na área de pesquisa e desenvolvimento (P&D). A companhia informou que vai se concentrar em computação de alto desempenho na nuvem para design de semicondutores e investir ao menos € 7 milhões de euros na Irlanda através da Siemens Digital Industries Software. Conheça as vagas na Siemens na Irlanda e veja como se candidatar para uma das oportunidades de emprego na Europa.


Vagas na Siemens na Irlanda

A Siemens está fazendo novos investimentos na Irlanda. Com isso, a companhia alemã está expandindo suas operações na cidade de Shannon e criando um grupo de pesquisa e desenvolvimento de software.

A nova divisão se concentrará em computação de alto desempenho na nuvem para design de semicondutores. Desse modo, ao menos 25 empregos na Irlanda serão criados nos próximos três anos de acordo com informações do portal Silicon Republic.

Martin Gennery, o diretor sênior da Siemens Digital Industries Software, disse que a cidade de Shannon sempre atraiu “os melhores talentos” devido à sua localização central no meio-oeste do país europeu entre as cidades de Limerick e Galway. As operações da empresa em Shannon empregam atualmente cerca de 150 pessoas.

Vagas na Three na Irlanda: empresa de telecomunicações com 175 oportunidades.

Empregos na Irlanda

De acordo com o site da Siemens, algumas das funções disponíveis em Shannon no momento incluem gerente sênior de P&D, arquiteto sênior de segurança de aplicativos e engenheiros em sistemas em nuvem, DevSecOps e automação de infraestrutura em nuvem.

“Esta expansão oferece uma oportunidade de trabalhar com as tecnologias mais recentes enquanto se beneficia do equilíbrio entre vida profissional e pessoal oferecido pelo trabalho híbrido baseado no centro-oeste”, disse Gennery.

A Siemens estará recrutando para funções relacionadas a uma plataforma híbrida multinuvem e projeto de software como serviço, em áreas como infraestrutura em nuvem, desenvolvimento de software, segurança de aplicativos, DevOps, computação de alto desempenho e EDA.

Vagas na Irlanda na Expleo: multinacional com dezenas de oportunidades.

Investimentos no País Europeu

O novo investimento na cidade irlandesa de Shannon é o primeiro grupo de P&D de EDA (automação de design eletrônico) em nuvem a ser estabelecido pela Siemens globalmente e está sendo apoiado pelo governo irlandês por meio da IDA Ireland. O chefe de propriedade e desenvolvimento regional da IDA Irlanda, Denis Curran, descreveu a Siemens como um “empregador de longa data” na região centro-oeste.

“A adição desta nova função de P&D e o impacto transformacional associado na posição da unidade irlandesa dentro da organização global é significativo”, disse Curran. “Gostaria de parabenizar a Siemens por esta expansão e desejar-lhes todo o sucesso”.

Vagas no TikTok na Irlanda: multinacional com mais de 1.000 empregos.

Sobre a Siemens na Irlanda

A Siemens é uma empresa líder em eletrônica e engenharia elétrica que atua nos setores da indústria, energia e saúde e fornece ferramentas de infraestrutura para cidades e áreas metropolitanas.

A empresa opera na Irlanda desde o ano de 1925. Desse modo, a Siemens emprega mais de 600 pessoas no país europeus e conta com escritórios em Glasnevin, Swords, Letterkenny e Shannon. A empresa tem uma presença significativa em Shannon há mais de 20 anos, realizando importantes operações financeiras e de negócios em todo o mundo.

Veja também: vagas na Cisco, recrutamento na Irlanda, Portugal, EUA e Polônia.

Vagas na Siemens na Irlanda: Como se Candidatar

Se você gostou da notícia e quer se candidatar para uma das vagas na Siemens na Irlanda, acesse o portal de empregos e carreiras da companhia para o país europeu. Após fazer isso, selecione a vaga que lhe interessa, leia os requisitos e, caso os cumpra, envie o seu currículo em inglês diretamente para a multinacional. Boa sorte!

Aproveite para ler: Morar e trabalhar na União Europeia: profissões que mais crescem.

*Ouça também o Podcast Partiu Morar Fora, disponível no Spotify e em várias plataformas:

Cláudio Abdo

Cláudio é brasileiro e mora em Portugal desde 2014. Mestre em Ciências da Comunicação e Doutor em Estudos de Comunicação, é apaixonado por rock and roll e conheceu o beatle Paul McCartney pessoalmente. Sempre com uma boa história na ponta da língua, escrever é uma de suas paixões. Cláudio é autor do livro “Morar fora: sentimentos de quem decidiu partir”.

blank

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *