Emprego na Alemanha: vagas para quem fala português

Emprego na Alemanha
Foto divulgação: Study For Fun


Saiba como se candidatar para as vagas de emprego na Alemanha.

Se conseguir um emprego na Alemanha está nos seus planos, confira as empresas que estão recrutando e tem vagas para quem fala português. Confira os cargos e saiba como enviar seu currículo.




Emprego na Alemanha

Veja a lista de emprego na Alemanha e as oportunidades abertas que pedem português como requisito.

Urban Sports Club

A Urban Sports Club está está recrutando um redator sênior na cidade de Berlim. O profissional contratado para o emprego na Alemanha deve apoiar a equipe de design que atua na capital alemã, ter capacidade de pensar estrategicamente, contar histórias da marca e ajudar a expandi-la de forma eficaz em vários canais.

Visto para procurar emprego na Alemanha, saiba como funciona.

Sandoz

A empresa farmacêutica Sandoz está em busca de um assistente RCC para a América Latina que vai trabalhar em Munique. O profissional ideal deve ter o ensino médio completo, saber falar inglês, ter experiência em gestão e falar português pode ser um grande diferencial no momento da contratação.

Competence Call Center

A Competence Call Center está em busca de um consultor de vendas para meio período na cidade de Leipzig. O profissional deve aconselhar clientes por telefone e falar português do Brasil.

Confira dicas para entrevista de emprego online.

KraussMaffei

A indústria de máquinas KraussMaffei está contratando um gerente de vendas para a América Latina na cidade de Hannover. O profissional deve atuar no desenvolvimento de novos mercados, prospectar de novos clientes, otimizar e fidelizar clientes entre outras atividades. O anúncio da vaga exige que os interessados falem espanhol, português e inglês e tenham vontade de viajar pelo mundo.

InterNetX

A InterNetX é uma empresa de tecnologia da informação e serviços e está contratando um gerente de vendas. O anúncio da vaga pede que os interessados falem inglês fluentemente, tenham uma boa noção de alemão, porém falar português pode ser um diferencial no momento da contratação.

HELM

A HELM é uma indústria química e está em busca de um chefe de produção para trabalhar na cidade de Hamburgo. O profissional desejado pela empresa tem pelo menos 10 anos de experiência na liderança de atividades de compras e planejamento em uma organização global, idealmente na indústria agrícola.

A empresa pretende contratar alguém que esteja pronto para viagens de negócios internacionais (Ásia, Europa, América). Neste contexto, são necessários conhecimentos de inglês profissional e habilidades adicionais em português.

Por que é tão difícil conseguir um emprego no exterior estando no Brasil? Saiba como reverter esse quadro.

Candidate-se a uma das vagas de emprego na Alemanha

Para se candidatar a uma das vagas de emprego na Alemanha, acesse o LinkedIn das empresas, prepare um ótimo currículo e envie sua candidatura de maneira online. Lembre-se de manter seu currículo sempre atualizado na plataforma LinkedIn e disponível em diversos idiomas.

Não esqueça de informar sua experiência profissional, metas atingidas, atividades exercidas e que possui disponibilidade para mudanças de país. Se já mora na Alemanha, as chances de contratação são maiores. Boa sorte na sua candidatura!

Veja também como escrever uma boa carta de motivação.

livro morar fora claudio abdo

*Dicas para economizar e Cupons Vagas pelo Mundo:

Para reservar seu seguro de viagem com desconto, acesse o nosso cupom de desconto do Seguros Promo, você pode comparar seguradoras e escolher a melhor cobertura.

Compre um chip internacional de celular antes mesmo de sair no Brasil. Acesse o site America Chip, ganhe 5% de desconto com o voucher: vagaspelomundo e receba em casa.

Para reservar hotéis com desconto, acesse o site Booking e pesquise as melhores opções de hospedagem.

Obtenha descontos de até € 41,00 euros na sua hospedagem pelo Airbnb, acesse o nosso voucher de desconto para usar em qualquer país do mundo.

Se você vai viajar e precisa alugar um carro, nós recomendamos o site Rentalcars, ele compara os preços de diversas locadoras e você consegue economizar bastante.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é jornalista brasileira e mora no exterior há 6 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua há 15 anos na área de Jornalismo, produção de conteúdos, mídias sociais. Com seus textos, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos.

3 thoughts on “Emprego na Alemanha: vagas para quem fala português

  • 10 de setembro de 2020 em 2:44 pm
    Permalink

    BOA TARDE AMANDA,

    COMO VOCÊ TEM UMA VISÃO DIANTE DA ACTUAL CONJUNTURA , QUAL A OPORTUNIDADE PARA O PROFISSIONAL MÉDIO DE SAÚDE EM ENFERMAGEM GERAL, ONDE EU TENHO OPORTUNIDADE COMO TAL PROFISSIONAL?

    ATENCIOSAMENTE.

  • 9 de setembro de 2020 em 3:57 pm
    Permalink

    BOA TARDE AMANDA,

    COMO VOCÊ TEM UMA VISÃO DIANTE DA ATUAL CONJUNTURA, QUAL A OPORTUNIDADE PARA O PROFISSIONAL DE SAÚDE ASSISTENTE SOCIAL COM ESPECIALIZAÇÃO?.
    ONDE EU TENHO OPORTUNIDADE COMO TAL PROFISSIONAL?

    ATENCIOSAMENTE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *