Emprego na Alemanha: vagas para quem fala português

Emprego na Alemanha
Foto divulgação: Study For Fun


Saiba como se candidatar para as vagas de emprego na Alemanha e veja as empresas que estão contratando.

Se conseguir um emprego na Alemanha está nos seus planos, confira as empresas que estão recrutando e tem vagas para quem fala português. Confira os cargos e saiba como enviar seu currículo para uma oportunidade de trabalho na Alemanha ou remotamente.




Emprego na Alemanha

Veja a lista de emprego na Alemanha e as oportunidades abertas que pedem português como requisito.

On – Berlim

A startup de esportes suíça On está recrutando na Alemanha e busca um copywriter (redator) com experiência na área de comunicação, que pode ter português nativo. Os candidatos devem ter paixão pela escrita, criatividade e com um portfolio para apresentar. Envie sua candidatura online agora mesmo pelo LinkedIn da empresa

Visto para procurar emprego na Alemanha, saiba como funciona.

Amazon – Munique

Já a multinacional Amazon está em busca de um Gerente de Risco que fale inglês e um segundo idioma, como o português. Os candidatos devem ter experiência em compliance ou análise de risco, com boa capacidade de comunicação escrita. Veja a descrição da vaga e os requisitos necessários para se candidatar a vaga na Alemanha

Confira dicas para entrevista de emprego online.

Modis – Berlim

Além disso, a empresa Modis, de TI e Engenharia está contratando um editor técnico que fale português para o mercado de Portugal. Os interessados devem ter inglês e português fluente e conhecer o mercado de Portugal. A vaga acabou de abrir (01 de junho) e precisa ser preenchida em até três meses. Por isso, envie seu currículo atualizado hoje mesmo. 

Emprego na Alemanha – Körber Pharma 

A empresa Körber Pharma tem vagas de emprego na Alemanha para Gerente de Vendas para América Latina. Os candidatos devem falar inglês e português (espanhol também é desejado). Além de ter boa experiência intercultural, resiliência e vontade de viajar. Envie seu currículo através do LinkedIn da empresa

Ada Health – Berlim ou remoto

A empresa Ada Health da área da saúde está contratando e tem vagas de emprego na Alemanha. A vaga para quem fala português é para Engenheiro do conhecimento Médico. Os candidatos devem ser médicos com validação do diploma na Alemanha e licença para praticar medicina na Alemanha. Os candidatos devem falar português e inglês (alemão não é necessário). Envie seu currículo hoje mesmo pelo LinkedIn da empresa

Por que é tão difícil conseguir um emprego no exterior estando no Brasil? Saiba como reverter esse quadro.

BASF – Berlim ou remoto

Além dessas vagas na Alemanha, a indústria química BASF (com mais de 110 mil colaboradores) está recrutando e tem vagas de emprego na Alemanha. A companhia busca um gerente de qualidade para Espanha e Portugal. Os candidatos devem ter inglês, espanhol e português é um plus para a vaga.

A empresa oferece 30 dias de férias pagas e opções de ano sabático, horas flexíveis, entre outros benefícios. A vaga foi aberta há uma semana, por isso, envie seu currículo atualizado em inglês hoje mesmo, pelo LinkedIn da BASF

Atualização do perfil do LinkedIn: veja cinco alterações simples de fazer.

Site Minder – Berlim

A Site Minder é uma plataforma de comércio de hotéis e está com vagas de emprego na Alemanha. O cargo é para executivo de Marketing que tenha 5 anos de experiência na área de Marketing. Os candidatos devem ter domínio inglês e uma segunda língua como português ou espanhol. Envie seu currículo pelo LinkedIn

Candidate-se a uma das vagas de emprego na Alemanha

Para se candidatar a uma das vagas de emprego na Alemanha, acesse o LinkedIn das empresas, prepare um ótimo currículo e envie sua candidatura de maneira online. Lembre-se de manter seu currículo sempre atualizado na plataforma LinkedIn e disponível em diversos idiomas (inglês, principalmente).

Não esqueça de informar sua experiência profissional, metas atingidas, atividades exercidas e que possui disponibilidade para mudanças de país. Se já mora na Alemanha, as chances de contratação são maiores. Desejamos uma boa sorte na sua candidatura!

Veja também como escrever uma boa carta de motivação.

Aproveite também para conhecer o nosso canal do Youtube:

livro morar fora claudio abdo

*Dicas para economizar e Cupons Vagas pelo Mundo:

Para reservar seu seguro de viagem com desconto, acesse o nosso cupom de desconto do Seguros Promo, você pode comparar seguradoras e escolher a melhor cobertura.

Compre um chip internacional de celular antes mesmo de sair no Brasil. Acesse o site America Chip, ganhe 5% de desconto com o voucher: vagaspelomundo e receba em casa.

Para reservar hotéis com desconto, acesse o site Booking e pesquise as melhores opções de hospedagem.

Obtenha descontos de até € 41,00 euros na sua hospedagem pelo Airbnb, acesse o nosso voucher de desconto para usar em qualquer país do mundo.

Se você vai viajar e precisa alugar um carro, nós recomendamos o site Rentalcars, ele compara os preços de diversas locadoras e você consegue economizar bastante.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é uma jornalista brasileira que mora no exterior há 7 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua na área de Jornalismo, produção de conteúdos e mídias sociais. Com seu trabalho, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos!

blank

6 thoughts on “Emprego na Alemanha: vagas para quem fala português

  • blank
    17 de maio de 2021 em 1:24 pm
    Permalink

    Boa Noite!
    Moro na Alemanha ha 5 anos, e quero trabalhar, tenho formacao na area de Psicologia.
    Falo Ingles, Alemao Nivel B1, terminei agora o nivel B2, e Portugues.
    Obrigada
    Atenciosamente
    Claudia

  • blank
    22 de fevereiro de 2021 em 12:46 pm
    Permalink

    Olá boa tarde eu gostava de trabalhar na Alemanha já estou a viver na Alemanha a dois anos e neste momento estou desempregada não sei falar alemão só portuguesa eu vi que se podia trabalhar na Alemanha falado portuguesa será que me podem ajudar estou mesmo a precisar obrigada pela atenção até breve

  • blank
    15 de dezembro de 2020 em 10:07 am
    Permalink

    Ola eu gostaria de saber se e possivel trabalhar como Seguranca, pessoal e motorista,fiquei 30 anos na policia onde me aposentei,sou formado em turismo, falo Ingles nao fluente,gostaria de ir para Alemanha, ou Canada tenho 52 anos.

  • blank
    10 de setembro de 2020 em 2:44 pm
    Permalink

    BOA TARDE AMANDA,

    COMO VOCÊ TEM UMA VISÃO DIANTE DA ACTUAL CONJUNTURA , QUAL A OPORTUNIDADE PARA O PROFISSIONAL MÉDIO DE SAÚDE EM ENFERMAGEM GERAL, ONDE EU TENHO OPORTUNIDADE COMO TAL PROFISSIONAL?

    ATENCIOSAMENTE.

  • blank
    9 de setembro de 2020 em 3:57 pm
    Permalink

    BOA TARDE AMANDA,

    COMO VOCÊ TEM UMA VISÃO DIANTE DA ATUAL CONJUNTURA, QUAL A OPORTUNIDADE PARA O PROFISSIONAL DE SAÚDE ASSISTENTE SOCIAL COM ESPECIALIZAÇÃO?.
    ONDE EU TENHO OPORTUNIDADE COMO TAL PROFISSIONAL?

    ATENCIOSAMENTE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *