Rede britânica de óticas está com 1.782 empregos no Reino Unido e na Irlanda

empregos no Reino Unido e na Irlanda
Foto: WalesOnline.

A Specsavers, uma rede britânica de óticas, está com centenas de empregos no Reino Unido e na Irlanda. Saiba mais e veja como se candidatar!

A rede de óticas britânica Specsavers está com 1.782 empregos no Reino Unido e na Irlanda. A boa notícia surge no momento em que a economia do Reino Unido dá sinais de recuperação e a multinacional está selecionando novos profissionais no País de Gales, na Inglaterra, Escócia, Irlanda do Norte e República da Irlanda. Se você está em busca de vagas de emprego no exterior, confira a seguir como se candidatar.


Empregos no Reino Unido e na Irlanda

De acordo com o portal de empregos e carreiras da Specsavers, a companhia está com 1.782 ofertas de empregos no Reino Unido e na Irlanda. Além de vagas clínicas para optometristas e fonoaudiólogos registrados, a empresa também está recrutando para vagas não clínicas – incluindo varejo, gerenciamento de loja e funções de aprendizagem – que não exigem nenhuma experiência prévia no setor.

Segundo o site Business Live, em um comunicado a Specsavers informou que a maioria das vagas de emprego abertas estão surgindo por conta da melhora na economia e da aposta que a rede de óticas está fazendo na recuperação do mercado britânico. Para Clare Corcoran, presidente da divisão Specsavers Wales, há um amplo espectro de funções disponíveis e será oferecido treinamento para as funções. Clare disse ainda: “Tivemos uma verdadeira recuperação no comércio, então estamos muito satisfeitos por estarmos em posição de criar essas novas funções”.

Leia mais: BT criará 7.000 empregos no Reino Unido em implantação de banda larga.

Sobre a Specsavers

A Specsavers é uma rede de óticas e tem sua sede no Reino Unido. Porém, a companhia também atua na Irlanda, Holanda, Noruega, Suécia, Dinamarca, Finlândia, Espanha, Austrália e Nova Zelândia. Com mais de 32 mil colaboradores, a Specsavers conta com 1.978 lojas, além de escritórios de suporte que são responsáveis por abastecer os estabelecimentos comerciais.

A empresa realiza testes de visão e vende óculos de grau, óculos de sol e lentes de contato e também comercializa aparelhos auditivos. Para se ter uma ideia do tamanho da Specsavers, ela detém mais de 40% do mercado e é considerada uma das quatro principais óticas do país.

Veja também: Amazon criará mais de 10.000 novos empregos no Reino Unido em 2021.

Vagas e empregos no Reino Unido e na Irlanda na Specsavers

Se você pretende se candidatar a um dos empregos no Reino Unido e na Irlanda na Specsavers, acesse o portal de carreiras da companhia. Após fazer isso, selecione o local, a vaga, leia os requisitos e, caso os cumpra, submeta o seu currículo em inglês diretamente para empresa. Boa sorte!

*Aproveite para ouvir também o Podcast Partiu Morar Fora, disponível no Spotify:

Cláudio Abdo

Cláudio é brasileiro e mora em Portugal desde 2014. Mestre em Ciências da Comunicação e Doutor em Estudos de Comunicação, é apaixonado por rock and roll e conheceu o beatle Paul McCartney pessoalmente. Sempre com uma boa história na ponta da língua, escrever é uma de suas paixões. Cláudio é autor do livro “Morar fora: sentimentos de quem decidiu partir”.

blank

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *