Fábrica da Tesla na Alemanha abre este mês e busca trabalhadores

fabrica da Tesla na Alemanha
Foto: Digital Creed.

Veja como se candidatar para as vagas na Europa e saiba tudo sobre a nova fábrica da Tesla na Alemanha!

A nova fábrica da Tesla na Alemanha vai começar a funcionar após seis meses de atrasos por conta de autorizações e licenças. A fábrica Gigafactory Berlim da Tesla pretende começar a produzir veículos ainda em dezembro de 2021 e mais de 12 mil pessoas serão empregadas no país europeu. Se você deseja trabalhar na Alemanha, confira as vagas abertas e saiba como se candidatar!


Fábrica da Tesla na Alemanha abre este mês e busca novos trabalhadores

A primeira fábrica da Tesla na Alemanha (e em toda a Europa!) vai começar a funcionar e ela já possui todas as autorizações aprovadas para o seu funcionamento. De acordo com a imprensa alemã, os primeiros Teslas europeus podem sair da linha de produção ainda neste mês de dezembro.

Os primeiros carros que serão produzidos serão o Model Y e o Model 3 da Tesla na Alemanha. Depois de ir aumentando o ritmo de fabricação dos carros, o objetivo é produzir 1.000 unidades por semana, ainda no início de 2022. 

Por ano, a ideia da marca é de produzir 500 mil carros na Gigafactory Berlim da Tesla. A fábrica terá serviços de Engenharia, Manufatura, Operações e Estágios em 20 áreas. Veja a seguir quais as oportunidades de trabalho na Alemanha e envie seu currículo hoje mesmo. 

Salário mínimo na Alemanha deve subir para € 1.672 em 2022, veja o salário médio dos profissionais no país europeu.

Vagas na Alemanha para trabalhar na Tesla

fábrica da Tesla na Alemanha
Foto: Electrek (Nova fábrica da Tesla na Alemanha).

A Tesla está com vagas na Alemanha em diversas áreas. Ao todo, serão 12 mil trabalhadores na nova fábrica e muitos cargos já foram preenchidos. Mas a empresa ainda tem quase 500 vagas abertas em toda Alemanha. 

Entre os cargos abertos estão: recrutador, estágio em customer experience, especialista de operações de recrutamento, conselheiro Tesla, estudantes universitários de várias áreas, coordenador de estágios, gerente de serviços.

Além de profissional de controle, assistente técnico (Systems Concept), gerente de serviços de áreas, Marketing, Recursos Humanos, Desktop suporte técnico, controle técnico, gerente de supply (global), gerente de site (sênior), tecnologia, engenharia, operações, entre outras dezenas de vagas para trabalhar na Alemanha. 

Visto para procurar emprego na Alemanha, saiba como funciona.

Como se candidatar para as vagas na Tesla

Para se candidatar a uma das vagas na Europa na nova fábrica da Tesla na Alemanha, acesse o site Carreiras da Tesla e veja os postos de trabalho abertos. Acesse também o LinkedIn da empresa e acompanhe as vagas no exterior, de acordo com o país em que você deseja trabalhar. Prepare um bom currículo em inglês (ou alemão) e envie sua candidatura online diretamente para a empresa. Boa sorte na sua candidatura! 

Veja também: Salários na Alemanha: descubra os setores que melhor pagam.

*Descubra quais os melhores países para trabalhar na Europa, quais os salários mais altos e inscreva-se no canal! Toda semana tem conteúdo novo por lá:

Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é uma jornalista brasileira que mora no exterior há 7 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua na área de Jornalismo, produção de conteúdos e mídias sociais. Com seu trabalho, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos!

blank

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *