Fujitsu está recrutando em Braga e Lisboa

Vagas em Portugal
Foto: SteelCase

Confira as vagas em Portugal e saiba como se candidatar a uma oportunidade na multinacional Fujitsu.

A multinacional Fujitsu é a principal empresa japonesa de Tecnologia da Informação. Com mais de 140 mil funcionários em 100 países, a companhia está com 420 vagas abertas no mundo e tem 46 vagas em Portugal. Os locais de trabalho são em Braga e Lisboa, na capital portuguesa.





Vagas em Portugal para trabalhar na Fujitsu

Confira as vagas em Portugal abertas e saiba como enviar a sua candidatura online.

Braga

Atualmente são 9 vagas em Braga abertas na Fujitsu. A empresa está recrutando suporte de clientes que inglês, espanhol, sueco, russo, francês, holandês e alemão. Além de engenheiro de primeira linha da categoria de network. A empresa também aceita candidaturas espontâneas para profissionais que dominem outros idiomas além do português e que queiram trabalhar em Braga.

A Fujitsu busca profissionais com capacidade técnica e boa resolução de problemas para o atendimento à clientes de diversos países.

A empresa oferece salário + bônus, disponibilidade de trabalho part-time e full-time, seguro de vida e seguro de saúde (que pode ser estendido para o restante da família), treinamento e a possibilidade de uma carreira internacional.

Veja 5 dicas para conseguir um emprego no exterior.

Lisboa

São 20 vagas em Lisboa para trabalhar na Fujitsu. Os cargos são para controlador de processos, especialista em service desk, suporte técnico, suporte de clientes em diversos idiomas: inglês, italiano, espanhol, norueguês, romeno, croata, finlandês, russo, francês, alemão.

Além de vagas para gerente de equipe de service desk e desenvolvedor de ServiceNow (Tecnologia da Informação).

Veja também: Vagas em Lisboa: capital portuguesa tem 33 mil oportunidades.

Fujitsu em Portugal

A Fujitsu é uma das maiores empresas tecnológicas do mundo e está presente em Portugal há 42 anos. A empresa tem sede em Lisboa e possui operações no Porto e em Braga, no norte do país.

O Centro de Competências Internacional de Braga da Fujitsu foi inaugurado no ano de 2016 e teve um investimento de um milhão de euros.

Como se candidatar a uma das vagas na Fujitsu

Para se candidatar a uma das vagas em Portugal na Fujitsu acesse o Linkedin da empresa ou site Carreiras da Fujitsu. No site é possível criar o seu perfil (Profile) e cadastrar seu currículo (CV). Confira os requisitos para cada posição e submeta sua candidatura online diretamente para a empresa. Uma boa sorte!

Também pode ser útil: como empreender em tempos de crise.

*Ouça também o nosso Podcast Partiu Morar Fora, disponível no Spotify:

grupo-novo-facebook

*Cupons de desconto Vagas pelo Mundo:

Ganhe descontos de até € 41,00 euros na sua hospedagem pelo Airbnb, acesse o nosso voucher de desconto (válido para todos os países do mundo).

Para reservar seu seguro de viagem com desconto, acesse o nosso cupom de desconto do Seguros Promo, você pode comparar seguradoras e escolher a melhor cobertura.

Compre passagens aéreas com preços promocionais pelo site Passagens Promo e economize mais de 35% para viajar pelo Brasil ou para o exterior.

Compre um chip internacional de celular antes mesmo de sair no Brasil. Acesse o site America Chip, ganhe 5% de desconto com o voucher: vagaspelomundo e receba em casa.

Para reservar hotéis com desconto, acesse o site Booking e pesquise as melhores opções de hospedagem.

Se você vai viajar e precisa alugar um carro, nós recomendamos o site Rentalcars, ele compara os preços de diversas locadoras e você consegue economizar bastante.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é jornalista brasileira e mora no exterior há 6 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua há 15 anos na área de Jornalismo, produção de conteúdos, mídias sociais. Com seus textos, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *