Existem vagas abertas para trabalhar em multinacional na Suíça que está em busca de profissionais de diversas áreas. Veja como se candidatar!
Se você está procurando emprego na Europa, saiba que existem oportunidades para trabalhar em multinacional na Suíça. A Siegfried, que é uma empresa global de ciências biológicas com unidades de produção na Suíça e em outros países, está recrutando profissionais de diversas áreas. Além disso, dependendo do cargo e da experiência do profissional, os salários passam de CHF 7.400 francos suíços por mês. Veja as vagas na Suíça e como se candidatar.
Trabalhar em multinacional na Suíça
A Siegfried é uma multinacional que atua no setor de ciências biológicas e conta com unidades de produção na Suíça, nos Estados Unidos, Malta, China, Alemanha, França e Espanha. Aliás, a empresa emprega cerca de 3.700 trabalhadores e também tem suas ações negociadas na bolsa de valores suíça atuando diretamente na produção farmacêutica primária e secundária.
Por isso, a companhia desenvolve e produz substâncias farmacêuticas ativas para a indústria farmacêutica baseada em pesquisa. Além disso, trabalha com intermediários correspondentes e substâncias controladas oferecendo também serviços de desenvolvimento e fabricação de medicamentos totalmente formulados, incluindo envase estéril.
Vagas na Suíça na Electrolux: salários de 7.000 francos suíços
Vagas na Siegfried na Suíça
Conheça as vagas na Suíça que estão abertas na Siegfried e os profissionais que estão sendo recrutados no país europeu:
- Líder de Turno – Assistente de Produção Química
- Técnico Químico e Farmacêutico
- Chefe de Segurança Saúde Meio Ambiente
- Gerente de Análise de Projeto
- Consultor Jurídico Júnior
- Gerente de Planta
- Técnico Químico
- Gerente de Processos de Produção (Químico de Produto)
- Profissional de Suporte Operacional
- Gerente de Processos de Produção Scale-up ES
- Gerente de Instalações e Utilidades
- Líder de Grupo de P&D (Pesquisa e Desenvolvimento)
- Especialista em Segurança de Processos e Plantas
- Gerente de Projetos de Automação
- Assistente de Laboratório Químico (analítico)
- Especialista em Controle de Qualidade
- Estágio para Tecnólogo Químico e Farmacêutico
Empregos na Suíça para segurança: salários passam de 4.700 francos
Salários na companhia na Suíça
Em seguida e depois de conferir os oportunidades para trabalhar em multinacional na Suíça, veja os salários médios anuais na Siegfried de acordo com um portal de recursos humanos:
- Químico: CHF 89.700 francos suíços brutos/ano
- Gerente de Programa: CHF 153.400 francos suíços brutos/ano
- Gerente de Qualidade: CHF 102.200 francos suíços brutos/ano
- Líder de Turno: CHF 87.800 francos suíços brutos/ano
- Técnico de Laboratório Químico: CHF 82.000 francos suíços brutos/ano
- Gerente de RH: CHF 81.300 francos suíços brutos/ano
- Técnico de Laboratório: CHF 82.700 francos suíços brutos/ano
- Chefe de Produção: CHF 114.700 francos suíços brutos/ano
- Operador: CHF 82.200 francos suíços brutos/ano
- Técnico Farmacêutico: CHF 90.400 francos suíços brutos/ano
Vagas em fábrica na Suíça: Lindt com centenas de vagas na Europa
Dicas para trabalhar na Suíça
Para trabalhar na Suíça como estrangeiro é preciso ler com atenção os processos de visto e autorização de trabalho, que são indispensáveis. O empregador suíço geralmente é responsável por solicitar essas autorizações junto às autoridades cantonais competentes. Somente após a aprovação, o visto de entrada pode ser emitido.
Desse modo, para os candidatos de fora da União Europeia/Associação Europeia de Livre Comércio (UE/AELC) enfrentam vários critérios, incluindo prova de que não há cidadãos suíços ou da UE/AELC disponíveis para o cargo. Além disso, é importante garantir um contrato formal de trabalho, que detalhe direitos, deveres e condições específicas, como período do contrato e funções que vai desempenhar.
Para facilitar a integração, os trabalhadores estrangeiros podem contar com programas como os acordos de intercâmbio de estagiários, destinados a jovens de determinados países, permitindo o desenvolvimento de habilidades profissionais e linguísticas.
Já para quem deseja empreender ou trabalhar de forma autônoma na Suíça deve cumprir requisitos financeiros e as regras específicas. Para morar na Suíça, pesquise sobre o mercado de trabalho local, estude os idiomas falados na Suíça e consulte os sites de emprego na Suíça para encontrar as vagas abertas. Confira mais informações disponíveis no site oficial do governo suíço, sobre como viver e trabalhar no país, acesse através do site do governo da Suíça.
Vagas na Suíça para motoristas: salários passam de 5.600 francos suíços
Sobre a multinacional
A Siegfried é uma multinacional global que trabalha como parceira de terceirização fornecendo serviços personalizados que se integram com a cadeia de valor dos clientes. Dessa maneira, oferece desenvolvimento e fabricação de contratos de APIs e formas de dosagem acabadas. Ou seja, através de uma abordagem integrada, garante diversos serviços, desde o desenvolvimento e otimização de processos até o registro, produção, embalagem e logística.
Sendo assim, a companhia nasce em 1873 em Zofingen, Suíça, e hoje opera uma rede global de 12 locais em três continentes. Por fim, a Siegfried emprega mais de 3.700 profissionais altamente qualificados que atuam de maneira comprometida para levar inovações de seus clientes farmacêuticos para escala industrial e fabricar medicamentos seguros para pacientes em todo o mundo.
Empregos na Suíça em companhia de serviços: salários iniciam em 5.000 francos
Trabalhar em multinacional na Suíça: como se candidatar
Para se candidatar para trabalhar em multinacional na Suíça, acesse o portal de empregos e carreiras da Siegfried. Em seguida, selecione o país de interesse, a vaga desejada, leia todos os requisitos e, caso os cumpra, envie o seu currículo no idioma em que a oportunidade está publicada. Ou seja, a maioria das vagas na Suíça estão anunciadas em alemão, porém existem ofertas de emprego em inglês. Prepare um currículo atualizado para a Europa e boa sorte na sua candidatura!
Empregos na Suíça em fabricante de chocolates: salários passam de 8.000 francos
*Conheça as empresas que mais recrutam na Suíça e confira várias dicas para trabalhar no exterior: