Trabalhar nos Estados Unidos
Trabalhar nos Estados Unidos – Foto: Canva.

Se você quer trabalhar nos Estados Unidos, uma multinacional está em busca de 4.000 novos profissionais no país. Veja como se candidatar!

Muitas pessoas estão em busca de emprego e querem trabalhar nos Estados Unidos. Dessa maneira, uma grande multinacional que atua com soluções inteligentes de climatização e energia, está investindo US$ 1 bilhão de dólares em produção nos EUA, pesquisa e desenvolvimento de ponta e expansão da força de trabalho. Confira tudo sobre a novidade, as vagas e como se candidatar para um dos empregos nos Estados Unidos.

Farmacêutica francesa com vagas nos EUA: companhia realiza investimentos no país

Trabalhar nos Estados Unidos

A Carrier, uma multinacional que é líder de mercado no setor de climatização e energia, está anunciando um investimento de US$ 1 bilhão de dólares. Sendo assim, a companhia pretende reforçar suas equipes de produção, pesquisa e desenvolvimento de ponta e, com isso, está expandindo sua força de trabalho. Por isso, o investimento cria 4.000 empregos para quem pretende trabalhar nos Estados Unidos.

Aliás, de acordo com um comunicado de imprensa, a Carrier Global Corporation está realizando investimentos ao longo de cinco anos em manufatura e inovação. Dessa maneira, a expectativa é que o investimento, além de criar milhares de empregos altamente qualificados em pesquisa e desenvolvimento, também traga oportunidades de trabalho nos Estados Unidos no setor de manufatura e serviços de campo.

Multinacional belga recruta na Espanha: companhia com dezenas de vagas abertas

Investimentos e geração de empregos nos EUA

“Este investimento marca o próximo capítulo do nosso compromisso com a indústria nos EUA”, disse David Gitlin, Presidente e CEO da Carrier. Dessa maneira, Gitlin afirma que “Estamos construindo o futuro, criando carreiras profissionais qualificadas e de alta qualidade e capacitando trabalhadores americanos para liderar a próxima geração da indústria. Ao mesmo tempo, posiciona a Carrier para capturar o enorme crescimento que está por vir em nosso setor e fornecer soluções inteligentes e diferenciadas para nossos clientes”.

Ou seja, o investimento está financiando a expansão das instalações existentes e a construção de uma nova unidade fabril de última geração. Com isso, o local deve dar suporte à produção de componentes de alta tecnologia para bombas de calor e conjuntos de baterias, ambos essenciais para o Sistema de Gestão de Energia Residencial (HEMS) da Carrier.

Contudo, também acelera a P&D de última geração, incluindo inovações em refrigeração líquida para data centers e tecnologias de soluções climáticas alimentadas por baterias, desenvolvidas pela Carrier Energy. Por isso, a iniciativa TechVantage da Carrier, está incluída no investimento e na previsão de 4.000 empregos e o programa visa contratar 1.000 técnicos de serviço nos EUA e treinar mais de 100.000 profissionais de vendas e serviços de soluções climáticas nos próximos cinco anos.

Emprego na Irlanda em casas de repouso: empresa busca 100 novos trabalhadores

Vagas na Carrier nos EUA

Com sede em Palm Beach Gardens, Flórida, a Carrier é a maior empresa com sede nos EUA em seu setor. Por isso, continua investindo em suas operações americanas para fortalecer a capacidade de produção e impulsionar o crescimento a longo prazo. Além disso, nos últimos cinco anos, a empresa continua aumentando sua força de trabalho nos EUA em aproximadamente 20%.

Dessa maneira, atualmente existem mais de 300 vagas na Carrier nos Estados Unidos e a companhia busca por diferentes perfis profissionais. Ou seja, a multinacional busca por coordenadores de projetos, técnicos de serviço de manutenção de HVAC, gerentes executivos, líderes de vendas e desenvolvimento de negócios, engenheiros de campo, supervisores de engenharia, técnicos de montagem entre outros.

Empresa global investe na Europa: 140 novos empregos

Trabalhar nos Estados Unidos: como se candidatar

Por fim, se você quer trabalhar nos Estados Unidos e quer se candidatar, acesse o portal de carreiras da Carrier. Em seguida, selecione o país de interesse, a vaga desejada, leia todos os requisitos e, caso os cumpra, envie o seu currículo diretamente para a multinacional. Contudo, tenha em conta que o ideal é sempre realizar a sua candidatura no idioma em que a oportunidade de emprego nos Estados Unidos está anunciada. Prepare um currículo em inglês atualizado antes da candidatura. Boa sorte!

Aproveite para ler também: Empregos na Deloitte no Reino Unido: multinacional cria centenas de vagas

Share.
blank

Cláudio é brasileiro e mora em Portugal desde 2014. Mestre em Ciências da Comunicação e Doutor em Estudos de Comunicação, é apaixonado por rock and roll e conheceu o beatle Paul McCartney pessoalmente. Sempre com uma boa história na ponta da língua, escrever é uma de suas paixões. Cláudio é autor do livro “Morar fora: sentimentos de quem decidiu partir”.

Leave A Reply