Estados Unidos: 300 vagas de emprego em Massachusetts

vagas de emprego em Massachusetts
Crédito Foto: Mario Estrella from Lawrence IT Department

São centenas de vagas de emprego em Massachusetts na Rubix Life Sciences e a empresa afirma que serão cargos bem remunerados. Saiba mais!

A Rubix Life Sciences, uma empresa de pesquisa em ciências da vida com sede em Massachusetts, lançou uma divisão terapêutica dedicada com foco em doenças infecciosas e neurodegenerativas. Com isso, a empresa vai criar 300 vagas de emprego em Massachusetts, para trabalhar nos Estados Unidos. A companhia afirma que os cargos serão bem remunerados.


Vagas de emprego em Massachusetts

A informação foi publicada no portal Bio Space e segundo o site, a expansão da Rubix Life Sciences criará novas oportunidades de emprego nos Estados Unidos. Em um comunicado, o fundador e executivo-chefe da Rubix, Reginald Swift, disse que a empresa investiu em novas instalações e expandiu sua capacidade de pesquisa clínica em doenças infecciosas e neurodegenerativas. O objetivo é expandir seu portfólio crescente de produtos para resultados de saúde decisivos e inclusivos em vários estados de doença nos próximos meses.

No comunicado lê-se que a Rubix LS é uma empresa de pesquisa centrada na cultura, comprometida em incluir conjuntos de dados minoritários em todas as fases do sistema de desenvolvimento de ciências biológicas. Por meio de testes clínicos virtuais, a empresa trabalha para unir sua experiência científica e operacional com soluções personalizadas que irão melhorar a qualidade de vida dos grupos minoritários.

Leia mais: os 25 profissionais mais bem pagos nos Estados Unidos.

Ampliação da sede da empresa

A notícia das novas vagas de emprego em Massachusetts surge em seguida ao anúncio de que a Rubix está em processo de construção de um local de mais de 12 mil metros quadrados. A obra, que fica na cidade de Lawrence no estado americano de Massachusetts, está sendo erguida para se concentrar nas necessidades de pesquisa terapêutica clínica de comunidades sub-representadas.

O local terá um centro de atendimento de experiência digital totalmente automatizado de 3 mil metros quadrados focados no lançamento de testes clínicos virtuais. O restante do espaço abrigará um laboratório especialmente equipado para pesquisas genéticas profundas.

Veja também: as 100 empresas que mais patrocinam visto de trabalho para os Estados Unidos.

300 oportunidades de trabalho em Massachusetts

Com essa expansão, a Rubix Life Sciences deve criar ao menos 300 novos empregos bem remunerados nos próximos três anos. Além disso, permitirá que a empresa apoie a comunidade e seu entorno, que são 80% da população hispânica e latina. De acordo com o Censo de 2020, ambos os grupos demográficos compreendem 18,7% da população dos Estados Unidos, mas respondem por 51,1% do crescimento do país.

O foco da nova instalação na cidade de Lawrence está voltado para acumular o máximo de dados possível para apoiar pesquisas em andamento e futuras sobre o controle e erradicação de doenças infecciosas, raras e oncológicas.

A Rubix agora está trabalhando com a Autoridade de Desenvolvimento Econômico de Lawrence, a Autoridade de Desenvolvimento de Massachusetts e a empresa de arquitetura e design de interiores TRIA de Boston para construir as novas instalações, incluindo os espaços de trabalho internos.

Não deixe de ler: melhores empresas para trabalhar nos Estados Unidos em 2021.

Como se candidatar para as vagas de emprego em Massachusetts na Rubix LS

Para se candidatar a uma das vagas na Rubix Life Sciences, acesse o site da companhia. Após fazer isso, leia o comunicado da empresa e envie o seu currículo diretamente. Boa sorte!

*Conheça também o nosso canal do Youtube e as cidades dos Estados Unidos que pagam para atrair novos moradores:

Cláudio Abdo

Cláudio é brasileiro e mora em Portugal desde 2014. Mestre em Ciências da Comunicação e Doutor em Estudos de Comunicação, é apaixonado por rock and roll e conheceu o beatle Paul McCartney pessoalmente. Sempre com uma boa história na ponta da língua, escrever é uma de suas paixões. Cláudio é autor do livro “Morar fora: sentimentos de quem decidiu partir”.

blank

One thought on “Estados Unidos: 300 vagas de emprego em Massachusetts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *