Vagas em Quebec: 14 mil oportunidades em estações de ski no Canadá

vagas em Quebec
Foto: Quebec Cite.

As milhares de vagas em Quebec estão abertas nas estações de ski do estado de Quebec, no Canadá. Saiba mais e veja como se candidatar!

A temporada de inverno está se aproximando e existem 14 mil vagas em Quebec nas estações de ski do estado canadense. A Association des Stations de ski du Québec está atuando em conjunto com a indústria do turismo do estado para incentivar estudantes e trabalhadores experientes que procuram trabalho a tempo inteiro ou a tempo parcial para se candidatarem para vagas de trabalho no setor de esquiagem.


Vagas em Quebec nas estações de ski

Em um comunicado publicado pela associação, informa-se que “neste inverno é a época de se sentir útil, de usar suas habilidades e de ter o prazer ao mesmo tempo em que promove sua região e sua montanha preferida, tudo em um ambiente estimulante para quem pensa grande”. Por isso, se você deseja trabalhar no Canadá e quer ajudar a preencher as vagas em Quebec nas estações de ski, chegou o momento.

Consultando a plataforma MonEmploiEnTourisme, você pode encontrar um trabalho. Os candidatos interessados conseguem ter acesso a um filtro regional permitindo ver e selecionar as ofertas de emprego que interessam. Se é a tempo inteiro (full-time) ou a tempo parcial (part-time), qual setor da estância de esqui que se adapta ao seu perfil, sua disponibilidade e suas necessidades.

Empregos em Calgary no Canadá: Amazon vai criar mais de 950 vagas.

Pelo menos 14 mil vagas abertas no Canadá

A indústria de esqui ajuda a gerar cerca de 14.000 empregos diretos e indiretos no Canadá. Em meio a um período de recuperação e com a abertura de fronteiras, há uma tendência de que as estações de esqui sejam muito procuradas por turistas no inverno. Por isso, para quem tem aptidões e interesse em envolver-se no turismo pode encontrar uma oferta de trabalho no Canadá.

No comunicado da Association des stations de ski du Québec é possível ler: “Como sabemos, a reputação do turismo quebequense baseia-se, antes de mais nada, no capital humano. O que torna o nosso destino tão único! É por isso que convido todos os quebequenses cujo credo é cordialidade, criatividade e qualidade de experiência para ingressar nesta grande indústria”.

Veja mais: companhia vai criar mais de 500 oportunidades de emprego em cidades do Canadá.

Como se candidatar para as vagas em Quebec

Caso você tenha interesse em se candidatar a uma das vagas em Quebec nas estações de ski, basta acessar a plataforma MonEmploiEnTourisme. O portal foi criado e é resultado de um esforço colaborativo entre a indústria do turismo de Quebec, o Ministério do Turismo de Quebec, as associações de turismo regional e setorial e o Conselho de Recursos Humanos de Quebec na área de turismo.

Importante ressaltar que a Associação de Estações e Indústria de Ski de Quebec foi fundada em 1979 e reúne mais de 70 estações de ski em Quebec. A missão da associação é promover e defender os interesses das estâncias e da indústria de turismo. Além disso, a associação oferece para esquiadores e snowboarders experiências memoráveis ​​na montanha.

As estimativas apontam que a modalidade de ski alpino e snowboard sejam praticados por cerca de 1,4 milhão de cidadãos canadenses que vivem em Quebec.

Veja também: Nova ferramenta promete ajudar imigrantes na escolha de onde morar no Canadá.

*Aproveite para ouvir o Podcast Partiu Morar Fora, disponível no Spotify, toda semana tem novos episódios no ar:

Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é uma jornalista brasileira que mora no exterior há 7 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua na área de Jornalismo, produção de conteúdos e mídias sociais. Com seu trabalho, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos!

blank

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *