Milhares de vagas na Deloitte na Itália foram anunciadas e os profissionais devem ser contratados nos próximos 12 meses. Saiba como se candidatar!
A Deloitte na Itália registrou um crescimento de receitas de +23% face ao ano anterior. Desde a instalação da empresa em Pompéia em 2019, o volume de negócios da rede na Itália aumentou em +75% , enquanto a equipe dobrou de aproximadamente 6.000 para 12.000 pessoas operando em 24 localidades. Sendo assim, existem vagas na Deloitte na Itália para o próximo ano e espera contratar cerca de 4.500 pessoas.
Vagas na Deloitte na Itália
Com um aumento de volume de negócios de +23%, a companhia passou da marca de € 1,3 bilhão de euros de faturamento em 2022. De acordo com um comunicado de imprensa, Fabio Pompei foi confirmado como CEO da Deloitte Itália, Grécia e Malta. O Profissional, que era CEO da rede desde 2019, vai comandar a Deloitte por mais 3 anos. Além disso, mais de 4.500 vagas na Deloitte na Itália são esperadas nos próximos 12 meses.
“Estamos muito orgulhosos dos resultados alcançados nos últimos anos. Anos tão profundamente marcados por grandes desafios nacionais e globais. Nossa missão é continuar crescendo e acompanhando as empresas italianas na transição ecológica e digital, gerando um impacto positivo para o sistema do país, no espírito do Impact for Italy , programa lançado pela rede Deloitte Italia em janeiro de 2020”, explica. Fabio Pompei, CEO da Deloitte na Itália.
Pompei disse ainda: “Nos próximos anos, continuaremos a investir na inclusão de novos talentos e profissionais com o objetivo de fazer face aos grandes desafios da sociedade e das empresas como a inteligência artificial, o combate às alterações climáticas e o cumprimento dos objetivos do PNRR”.
Vagas na Suíça para quem fala português: salário inicial de 4.350 euros
Investimentos e empregos na Itália
Ainda segundo o comunicado de imprensa, os principais projetos do próximo ano fiscal que mais distinguiram a rede Deloitte na Itália está o lançamento da Deloitte Climate & Sustainability.
Dessa maneira, a nova empresa da rede Deloitte inteiramente dedicada a questões relacionadas à sustentabilidade. No último ano fiscal, a Deloitte Italia anunciou sua parceria de quatro anos com a Fundação Milano Cortina 2026 para os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Inverno de 2026.
Os investimentos da Deloitte no sul da Itália continuam: em Bari, são esperadas mais de 450 novas contratações para o Next Hub, o projeto voltado para talentos, graduados e graduados, que desejam contribuir para a transformação digital de nosso país. Em Nápoles, o compromisso continua em colaboração com a Universidade Federico II com a Digita Academy e Operation Talents.
Entre as principais iniciativas do último exercício, também o projeto San Bartolomeo , lançado pelo Hospital Gemelli Isola Tiberina, em colaboração com a Comunidade de Sant’Egidio e com a Deloitte e a Deloitte Foundation para ampliar e facilitar o acesso aos serviços de saúde para pessoas com fraquezas particulares.
Empregos em Luxemburgo: famoso banco vai ciar 300 vagas no país europeu
Sobre a Deloitte
A Deloitte é uma das maiores empresas de serviços profissionais do mundo e oferece uma ampla gama de serviços em áreas como auditoria, consultoria tributária, assessoria, gestão de riscos e consultoria. O nome completo da empresa é Deloitte Touche Tohmatsu Limited e opera como uma rede de firmas-membro com escritórios em vários países ao redor do mundo.
A multinacional é conhecida por sua experiência, alcance global e extensa base de clientes, que inclui muitas das principais corporações, entidades governamentais e instituições do mundo. Os principais aspectos dos negócios e serviços da Deloitte incluem auditoria e garantia, consultoria tributária, serviços de consultoria, gerenciamento de riscos e consultoria.
Vagas na Swiss Air Lines: companhia aérea busca mais de 1.000 novos funcionários
Vagas na Deloitte na Itália: como se candidatar
Se você gostou da notícia e quer se candidatar para uma das vagas na Deloitte na Itália, acesse o portal de empregos e carreiras da multinacional. Após fazer isso, selecione a área de interesse, leia todos os requisitos e, caso os cumpra, envie o seu currículo diretamente para a empresa. Boa sorte na sua candidatura!
Aproveite para ler também: Entrevista de emprego remota: estratégias usadas pelos recrutadores.
*Conheça nosso canal do Youtube e inscreva-se por lá! Temos muitas dicas para trabalhar no exterior: