Vagas na Domino’s na Irlanda: 650 novos empregos no país

vagas na Domino´s na Irlanda
Foto: Skift Table / Daily Star.

São centenas de vagas na Domino’s na Irlanda e os novos empregos são para sua rede de 86 lojas no país europeu. Veja como se candidatar!

A Domino’s Pizza pretende criar 650 novos empregos em sua rede de 86 lojas na Irlanda, cobrindo uma variedade de funções, incluindo gerenciamento, fabricação de pizza na loja e entrega. As novas funções somam-se aos 350 cargos que ocupou no início deste ano e que nós publicamos aqui no Vagas pelo Mundo.


Vagas na Domino’s na Irlanda

A notícia, publicada pelo jornal irlandês The Irish Times, informa que a campanha de recrutamento para o preenchimento das vagas na Domino’s na Irlanda foi lançada para coincidir com a época do ano mais movimentada. Por exemplo, na próxima sexta-feira, 26 de novembro, à noite é quando o Late Late Toy Show é transmitido na RTE 1 e dezenas de milhares de irlandeses pedem comida e aguardam em frente da televisão para assistir a um dos programas mais aguardados todos os anos.

A noite de 2020, quando o Late Late Toy Show foi transmitida, foi a noite mais movimentada do ano na Domino’s. Provavelmente 2021 alcançará o mesmo sucesso e a rede mundial de pizzas está investindo pesado no Natal desse ano. Aliás, a empresa lançou sua primeira pizza de Natal que traz na receita peru marinado em sálvia e cebola como uma das coberturas.

Você viu? Salário mínimo na Irlanda vai aumentar em 2022, saiba tudo.

Milhares de funcionários na Irlanda

Assim que os novos cargos forem preenchidos, a Domino’s empregará cerca de 3 mil pessoas na Irlanda e na Irlanda do Norte, com o presidente-executivo da operação irlandesa, Scott Bush, enfatizando que a empresa deseja oferecer às pessoas carreiras duradouras em vez de empregos de curto prazo. Ele ressaltou que começou como motorista da Domino’s há quase 20 anos antes de se tornar gerente de loja e, em seguida, proprietário de loja e, mais recentemente, diretor executivo na Irlanda.

“Aceitar um emprego na Domino’s pode levar a todos os tipos de oportunidades”, disse ele. “Comecei no negócio como motorista na Austrália 18 anos atrás e trabalhei meu caminho até gerente de loja, depois consultor de franqueado, antes de me tornar um franqueado e eventualmente possuir várias lojas como uma operadora de várias unidades na Austrália, Nova Zelândia e Reino Unido, antes de assumir minha função atual”.

Não deixe de ler: vagas na Irlanda que pedem português como requisito.

Mais lojas, investimento e empregos na Irlanda

O presidente-executivo da Domino’s afirmou que a empresa está “comprometida em abrir novas lojas na Irlanda e sabemos que há apetite entre os nossos franqueados irlandeses para fazê-lo também. Acabamos de abrir nossa loja mais recente em Liffey Valley e temos mais duas quase prontas para abrir suas portas”.

A Domino’s está com planos de abrir mais 10 lojas nos próximos dois anos. “Não estamos apressando esse processo e nossa prioridade continua a ser fornecer serviço de alta qualidade e comida de qualidade em cada uma de nossas lojas existentes”, disse ele.

Empregos em tecnologia na Irlanda: FD Technologies vai criar 500 vagas no país.

Vagas na Domino’s na Irlanda: como se candidatar

Se você gostou da novidade e pretende se candidatar para uma das vagas na Domino’s na Irlanda, basta acessar o portal de empregos e carreiras da companhia. Após fazer isso, selecione o condado de interesse, a loja, preencha seus dados (nome, sobrenome e telefone de contato) e informe para a empresa qual a sua área de interesse. Boa sorte na sua candidatura!

*Conheça também o nosso canal do Youtube e aproveite para se inscrever:

Cláudio Abdo

Cláudio é brasileiro e mora em Portugal desde 2014. Mestre em Ciências da Comunicação e Doutor em Estudos de Comunicação, é apaixonado por rock and roll e conheceu o beatle Paul McCartney pessoalmente. Sempre com uma boa história na ponta da língua, escrever é uma de suas paixões. Cláudio é autor do livro “Morar fora: sentimentos de quem decidiu partir”.

blank

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *