Vagas na Infosys na Irlanda: empresa vai criar 250 empregos no país

vagas na Infosys na Irlanda
Foto: Office Lovin.

São dezenas de vagas na Infosys na Irlanda que serão criadas no novo centro de entrega de última geração em Waterford. Saiba mais e candidate-se!

A Infosys BPM, um braço de gerenciamento de processos de negócios da Infosys, anunciou hoje que está expandindo sua presença na Irlanda. A companhia vai criar 250 empregos na Irlanda com o desenvolvimento de um novo centro de entrega que fica na cidade de Waterford, no sudeste do país europeu.


Vagas na Infosys na Irlanda

As 250 novas vagas na Infosys na Irlanda foram anunciadas no site do governo irlandês. Os novos funcionários terão como base os 1.000 empregos recentemente anunciados pela Infosys no Reino Unido. Dessa maneira, a empresa está reforçando o compromisso de apoiar o crescimento econômico pós-pandemia na Europa.

A Infosys BPM iniciou suas operações na Irlanda em Dublin em 2014, oferecendo ofertas de serviços excepcionais nos setores de telecomunicações, manufatura, mídia social, saúde, edtech e fintech.

Desde então, a empresa se expandiu ainda mais na Irlanda por meio de seus escritórios em Waterford, Wexford, Clonmel e Craigavon. O novo centro em Waterford fornecerá suporte de voz, atendimento ao cliente e operações de suporte técnico para grandes empresas globais.

As novas funções abrangerão várias funções em vários níveis de trabalho, abrangendo uma infinidade de habilidades, desde funções de cliente e suporte técnico a especialistas no assunto nas áreas de finanças, recursos humanos, planejamento e gerenciamento de capacidade.

Os funcionários trabalharão na vanguarda da inovação no espaço digital, proporcionando de forma consistente experiências a qualquer hora e em qualquer lugar para capacitar algumas das maiores organizações do mundo a navegar em suas jornadas de transformação digital. Em linha com a missão da empresa de desenvolver a força de trabalho por meio do aprendizado contínuo, a Infosys fornecerá treinamento crítico e oportunidades de crescimento para alimentar a próxima geração de talentos digitais.

Empregos em tecnologia em Dublin: empresa de software vai criar 200 vagas na Irlanda.

Sobre a Infosys

A Infosys Limited é uma empresa multinacional indiana de tecnologia da informação que fornece consultoria de negócios, tecnologia da informação e serviços de terceirização. A empresa foi fundada em Pune e está sediada em Bangalore e atualmente é a segunda maior empresa indiana de TI, depois da Tata Consultancy Services até 2020, e a 602ª maior empresa pública do mundo, de acordo com o ranking Forbes Global 2000. Em 24 de agosto de 2021, a Infosys se tornou a quarta empresa indiana a ultrapassar US$ 100 bilhões de dólares em capitalização de mercado.

Vagas na Primark na Irlanda: 700 empregos no país e investimento de € 250 milhões.

Vagas na Infosys na Irlanda: como se candidatar

Se você pretende se candidatar a uma das vagas na Infosys na Irlanda, acesse o portal de empregos e carreiras da companhia na Europa. Após fazer isso, selecione o país, a vaga que deseja, leia todos os requisitos e, caso os cumpra, envie o seu currículo diretamente para a empresa. Boa sorte!

*Conheça também o nosso Podcast Partiu Morar Fora, disponível no Spotify:

Cláudio Abdo

Cláudio é brasileiro e mora em Portugal desde 2014. Mestre em Ciências da Comunicação e Doutor em Estudos de Comunicação, é apaixonado por rock and roll e conheceu o beatle Paul McCartney pessoalmente. Sempre com uma boa história na ponta da língua, escrever é uma de suas paixões. Cláudio é autor do livro “Morar fora: sentimentos de quem decidiu partir”.

blank

2 thoughts on “Vagas na Infosys na Irlanda: empresa vai criar 250 empregos no país

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *