Vagas na KPMG Portugal: empresa quer 500 novos colaboradores

vagas na KPMG Portugal
Foto: Revista Human.

Confira as novas vagas na KPMG Portugal, as áreas com oportunidades e saiba como enviar seu currículo para trabalhar em Portugal.

A KMPG tem registrado um importante crescimento e quer reforçar sua equipe de trabalho em Portugal. As vagas na KPMG Portugal serão criadas até o mês de setembro e com os 500 novos colaboradores, a empresa passará para 1.700 colaboradores no país europeu. Além das vagas em Portugal, a companhia tem mais de 30 mil vagas abertas no mundo. Veja tudo a seguir e saiba como se candidatar.


Vagas na KPMG Portugal: empresa quer 500 novos colaboradores

A KPMG Portugal vai reforçar a sua equipe com mais de 500 novos funcionários até o final de setembro. As novas contratações poderão contribuir para consolidar o crescimento da empresa que no primeiro semestre do ano registrou “um notável crescimento, acompanhado por um elevado otimismo sobre a concretização dos objetivos e a implementação da estratégia de futuro”. 

Além disso, a companhia decidiu adotar sistema de trabalho híbrido, permitindo o trabalho remoto de seus funcionários. 

Segundo a empresa as novas contratações irão reforçar a força de trabalho em Portugal. “A KPMG Portugal pretende terminar o ano econômico de 2021/2022 (até setembro) com mais de 500 novas contratações (incluindo cerca de 250 new joiners), que irão contribuir para consolidar este crescimento”. 

PIB de Portugal em 2022: país é o que mais vai crescer na União Europeia.

“Este investimento na capacitação da firma será distribuído pelas quatro áreas em que assenta a atividade da KPMG, nomeadamente Auditoria & Assurance, Tax, Consulting (incluindo TechConsulting e Deal & Advisory) e ainda a Infraestrutura, com destaque para as áreas de People & Culture, IT Suporte e Marketing e Comunicação”, informou a empresa através de um comunicado.

O novo sistema de trabalho híbrido da KPMG se chama “KWork-Flex” e será reavaliado até o final do presente ano econômico (setembro) e será cumulativo com todos os outros benefícios já existentes da companhia.

Entre os benefícios oferecidos aso colaboradores estão: seis dias de folga extra a todos os profissionais, distribuídos da seguinte forma: quatro dias de descanso adicional (três no período de Natal e um à escolha de cada colaborador); folga no dia de aniversário; e um dia em que os profissionais da KPMG se podem dedicar a atividades de voluntariado. 

Benefícios esses que atraem muitos profissionais qualificados para trabalhar em Portugal e se juntar a equipe. 

Descubra como fazer um currículo perfeito para se candidatar as vagas em Portugal.

Sobre a KPMG

A KPMG é uma empresa que presta serviços de consultoria, auditoria e taxas/impostos em todo o mundo. O grupo faz parte do Big Four, entre as quatro maiores empresas globais do setor de auditoria e consultoria. Com sede em Amstelveen nos Países Baixos, a companha emprega mais de 230 mil funcionários ao redor do mundo. Fundada no ano de 1987, a multinacional de 35 anos possui um grande renome internacional. 

Vagas em Portugal na Critical TechWorks: centenas de oportunidades.

Como se candidatar as vagas na KPMG Portugal 

Se você gostou das vagas na KPMG Portugal e quer enviar seu currículo, acesse o site Carreiras da KMPG de Portugal e envie sua candidatura a uma vaga já aberta ou então a Candidatura espontânea. Acesse também o LinkedIn da companhia e acompanhe as novas vagas de trabalho no exterior em Portugal e mais países do mundo, atualmente são mais de 30.000 vagas abertas pelo mundo.

Entre todos os dias no LinkedIn e acompanhe as novidades das multinacionais que você deseja trabalhar. Mantenha também seu currículo sempre atualizado na plataforma e bem completo. Boa sorte na sua candidatura! 

Se você precisar de assessoria para desenvolvimento do seu currículo para Portugal, conte com o nosso serviço. Envie um email para vagaspelomundo@gmail.com com o Assunto Currículo Portugal e solicite um orçamento.

Leia também: Vagas em Portugal na Sitel: 530 oportunidades para home office.

*Assista mais informações sobre trabalho em Portugal e várias dicas para imigrar no nosso canal do Youtube. Aproveite para se inscrever:

Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é uma jornalista brasileira que mora no exterior há 8 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua na área de Jornalismo, produção de conteúdos e mídias sociais. Com seu trabalho, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos!

blank

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *