Frankfurt tem mais de 35 mil vagas abertas

Vagas em Frankfurt
Foto: Reprodução Hotelconcorde

Cidade alemã está contratando em diversas áreas, confira!

A cidade de Frankfurt está com mais de 35 mil oportunidades de trabalho abertas. Frankfurt é um importante centro financeiro e de transportes da Alemanha, além de centro financeiro da Europa continental. Na cidade estão instalados o Banco Central Europeu e sua região metropolitana possui 2,3 milhões de habitantes. Se você está em busca de emprego na Alemanha, confira as vagas abertas em Frankfurt. A maioria das vagas são para gerenciamento, Tecnologia da Informação, vendas e engenharia.

Vagas em Frankfurt

A multinacional P&G – Procter & Gamble tem 10 vagas abertas na região de Frankfurt: gerente de Trade Marketing, vendas, pesquisa e desenvolvimento, gerente de contas da Wella, planejamento de transporte de varejo, operações de transporte,  especialista em processos e mais cargos.

A MasterCard está contratando um profissional de desenvolvimento comercial e um consultor para trabalhar em Frankfurt.

O Site Booking, de hotéis tem duas vagas abertas na cidade: um coordenador e um gerente de contas para viagens de negócios.

A Verizon está selecionando um gerente de projetos, um gerente de programas, um consultor de preços e um consultor de operações.

banner-sair-do-pais

A multinacional Xerox tem dois postos de trabalho abertos para gerente de clientes na cidade de Frankfurt.

A agência serviços financeiros Bloomberg está contratando 4 profissionais para trabalhar na Alemanha: um repórter financeiro, um repórter de mercados (que fale alemão), representante de vendas e um engenheiro de sistemas.

Já a multinacional Unilever tem três vagas de estágio abertas em Frankfurt: em engenharia, logística e produção.

Como se candidatar

Confira todas as vagas abertas em Frankfurt, prepare seu currículo online completo e envie sua candidatura através do Linkedin das empresas com vagas abertas, clicando aqui.

Notícias relacionadas

Descubra o custo de vida na Alemanha

Já pensou trabalhar para a família real britânica? Confira as vagas abertas

Processo de imigração de Quebec anuncia 5.000 novas aplicações

Aprenda a fazer seu currículo europeu