Empresa oferece home office na Grécia com tudo pago

Home Office na Grecia
Foto: Reprodução CV Villas

As inscrições podem ser feitas online e você fica um mês em home office na Grécia. Saiba como se candidatar!

Após um ano de pandemia bastante complicado em termos de trabalho, 2021 promete ser melhor. Pelo menos é o que a CV Villas está oportunizando. A empresa oferece home office na Grécia com tudo pago e decidiu “premiar” os profissionais que podem trabalhar à distância com um mês no paraíso. Veja todos os detalhes a seguir.


Empresa oferece home office na Grécia com tudo pago

Com a pandemia, muitas pessoas passaram a trabalhar de casa, o famoso “home office”. Porém, isso não significa que o estresse não tenha aumentado e até que a carga de trabalho não esteja maior. Muito pelo contrário, pois pesquisas indicam que os profissionais em home office estão mais estressados, mais cansados e com menos tempo de folga.

Porém, a empresa CV Villas desenvolveu uma ideia que é de tornar o home office sensacional. Ou seja, se o profissional tem a possibilidade de trabalhar à distância, a companhia sugere que seja num lugar paradisíaco. Sendo assim, a empresa está oferecendo uma de suas belas vilas na Grécia para ser o escritório fora do escritório por um mês inteiro. De graça.

Leia também: banco digital possibilita abertura de conta em euros no Brasil.

Como participar e período para home office na Grécia

A CV Villas quer que você e um amigo possam morar e trabalhar gratuitamente em uma das vilas da empresa na Ilha de Corfu, na Grécia. Aliás, a empresa promete cobrir até os voos e para concorrer é necessário preencher o formulário no site da CV Villas e dizer porque você acha que merece ter um luxuoso escritório em uma casa sensacional na Grécia por um mês.

As pessoas escolhidas (pode ser um casal ou dois amigos) ficarão na Ilha Grega de Corfu entre os dias 5 de abril e 3 de maio de 2021. Os voos para lá partem do aeroporto de Gatwick, no Reino Unido, e esta parte da viagem está incluída na oportunidade.

Veja mais: nova rota de trem panorâmico nos Estados Unidos fará viagens pelas Montanhas Rochosas.

Sobre a villa

Corfu Grecia
Foto: Corfu, Grécia (CV Villas).

A CV Villas quer que você e um amigo possam se ficar hospedados em Indiana, na bela ilha de Corfu, na Grécia. A vila de cinco quartos, luxuosamente decorada, conta com muitas áreas para trabalhar. Por isso, a empresa acredita que se você gosta e pretende uma pequena mudança de cenário ao longo do dia, a moradia tem uma belíssima área exterior perfeita para trabalhar ao ar livre.

Além disso, o lugar conta com uma piscina que está rodeada por espreguiçadeiras e também há um deck com uma banheira de hidromassagem onde você pode relaxar depois do trabalho. Os profissionais selecionados também estarão próximos das lindas pedras brancas e águas azul-turquesa da praia de Coyevinas, onde poderá ver o pôr do sol após um dia duro de trabalho.

Leia mais: conheça os melhores hotéis da Serra da Estrela para se hospedar em Portugal.

A pandemia como motivação

Devido ao impacto do coronavírus e dos bloqueios, muitas pessoas em todo o mundo tiveram que se adaptar para trabalhar em casa. O que pode ter começado como um espaço de trabalho montado às pressas em março, agora provavelmente se tornou seu escritório doméstico em tempo integral por alguns meses.

Embora a falta de deslocamento seja de certa maneira favorável, sabe-se que muitas pessoas estão trabalhando em mesas improvisadas, instalando seus computadores portáteis a apenas alguns centímetros da cama ou recebendo ligações do Zoom no que costumava ser a sala de estar.

Desse modo, a CV Villas desenvolveu uma ação para oferecer algo um pouco especial para dar a chance de duas pessoas trabalharem no conforto de uma das vilas exploradas pela empresa, gratuitamente, por um mês.

Guia Michelin 2021: conheça os restaurantes estrelados em Portugal.

Sobre a CV Villas

A CV Villas é uma empresa inglesa com 45 anos de experiência no mercado de aluguel de casas em vilas para férias. No site da companhia é possível selecionar o país, a data e verificar a disponibilidade dos serviços prestados. Com um atendimento personalizado, a CV Villas aproveitou a situação de pandemia para criar uma promoção e ganhar visibilidade na Europa e em outros países do mundo.

Veja também: 5 ideias de negócios Home Office para ganhar dinheiro e trabalhar em casa.

Cláudio Abdo

Cláudio é brasileiro e mora em Portugal desde 2014. Mestre em Ciências da Comunicação e Doutor em Estudos de Comunicação, é apaixonado por rock and roll e conheceu o beatle Paul McCartney pessoalmente. Sempre com uma boa história na ponta da língua, escrever é uma de suas paixões. Cláudio é autor do livro “Morar fora: sentimentos de quem decidiu partir”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *