Itália tem dezenas de vagas para quem fala português

Vagas na Italia
Foto: Pixabay
Empresas no país europeu estão em busca de profissionais fluentes em português, confira os cargos e envie sua candidatura.

A Itália é um dos destinos turísticos preferidos dos brasileiros, mas o país europeu também pode ser um excelente destino para quem pretende uma carreira internacional. Por isso, saiba que a Itália tem dezenas de vagas para quem fala português, confira as oportunidades de emprego na Itália.





Vagas na Itália para quem fala português

2019 começou com tudo e o site Vagas pelo Mundo tem buscado sempre por vagas interessantes para os nossos leitores. Selecione a empresa que você deseja e submeta, ainda hoje, a sua candidatura online:

Wolters Kluwer Health

A companhia da área da saúde está em busca de um gerente de parceiros de canal SIP e vendas de produtos. O profissional contratado pela Wolters Kluwer Health irá trabalhar em Milão, mas estará voltado para o mercado de Portugal e, por isso, a empresa existe que os interessados a vaga sejam fluentes em português.

Saiba como é possível trabalhar na Itália.

World Food Programme

O programa alimentar World Food Programme da Organização das Nações Unidas é o maior do mundo no combate à fome e a organização está em busca de um auditor interno sênior. A oportunidade é para trabalhar na cidade de Roma, capital da Itália.

Descubra como fazer o visto para morar na Itália.

Mont Blanc

A marca Mont Blanc está recrutando um assistente de vendas em Milão e pede que os interessados falem português fluentemente. A empresa pede que o profissional seja confiável e com alto senso de responsabilidades, independente, organizado e rigoroso, pois ele será o responsável pelo desenvolvimento e o funcionamento da loja.

Altafonte Network

A Altafonte Network está contratando um gerente de etiqueta e o profissional irá buscar novos parceiros, como gravadoras e artistas independentes e ter um sólido histórico no setor musical é obrigatório. Falar português também é uma das exigências e, se você se encaixa nos requisitos, submeta sua candidatura.

Veja também: Prosegur tem vagas abertas em Portugal, Espanha e Alemanha

CHEP

A empresa de transportes e logística CHEP está em busca de um profissional fluente em português que seja especialista em marketing integrado para trabalhar em Milão. A companhia busca por alguém com experiência de planejamento e execução de soluções, estratégias e programas de marketing B2B para atender às metas de receita e geração de leads, criar um posicionamento de mercado impactante e capacitar as equipes de vendas e comercial.

livro morar fora claudio abdo

Musixmatch

O Musixmatch está contratando um editor de conteúdo e o profissional precisa ser fluente em português. O profissional deverá ouvir músicas, transcrever e sincronizar letras, seguindo as diretrizes de composição do Musixmatch. Além disso vai verificar e revisar as letras adicionadas, terá que priorizar a criação e verificação de conteúdo com base nas demandas personalizadas do nosso cliente B2B e reportar aos gerentes de conteúdo. A oportunidade de trabalho na Itália é na cidade de Bolonha.

Conheça a cidade italiana pagará para quem andar de bicicleta.

GE Power

A General Electric (GE) tem vagas na Itália e está em busca de um especialista em serviços no site e falar português é um grande diferencial. A multinacional está selecionando alguém com licenciatura em Eletrônica ou Engenharia Elétrica, experiência em ambientes de energia, vontade e capacidade de viajar globalmente (cerca de 150 dias por ano), entre outras habilidades.

Como se candidatar a uma das vagas na Itália para quem fala português

Confira todas as vagas na Itália para quem fala português acessando a rede social profissional LinkedIn. Você precisa estar com o login feito para ver as oportunidades de emprego, então é só escolher o cargo desejado, ler todos os pré-requisitos e enviar o seu currículo online. Quanto mais formação acadêmica, qualificações e domínio de idiomas, maiores suas chances de contratação para um emprego na Itália.

Morar na Itália, as 10 melhores cidades para viver no país europeu.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é uma jornalista brasileira que mora no exterior há quase 5 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou 4 anos e meio em Portugal e atualmente está passando uma temporada na Inglaterra. Atua há 14 anos na área de Jornalismo, produção de contéudos e mídias sociais.

3 comentários em “Itália tem dezenas de vagas para quem fala português

  • 30 de maio de 2019 em 6:03 pm
    Permalink

    Achei ótimo o conteúdo e as informações.
    Sou engenheira civil há 32 anos e me casei com um italiano.
    É muito difícil encontrar emprego na Itália (Roma), após os 50 anos. Lamentável não valorizar experiência e os jovens também não querem trabalhar, então, ficar passeando por Roma é a melhor alternativa.

  • 29 de janeiro de 2019 em 8:35 am
    Permalink

    Vcs só esqueceram de dizer que o italiano tem que ser fluente… Rsrs

  • 22 de janeiro de 2019 em 11:30 pm
    Permalink

    Adorei as dicas, e quero saber mais sobre trabalho e mestrado em Educação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *