Vagas na Espanha: Amazon está contratando em Madri e Barcelona

Vagas na Espanha
Foto: Footwear News

Multinacional está em busca de novos colaboradores para trabalhar na Espanha.

A Amazon é a maior empresa de compras pela internet do mundo. Atualmente é a empresa mais valiosa dos Estados Unidos e conta com mais de 566 mil funcionários. O valor de mercado da Amazon está em US$ 797 bilhões de dólares. Atualmente a multinacional tem 238 vagas na Espanha, principalmente nas cidades de Madri e Barcelona.





Vagas na Espanha

Confira as vagas na Espanha para trabalhar na Amazon, prepare um bom currículo e submeta sua candidatura online.

Madri

Em Madri são 190 vagas na Espanha. A Amazon está buscando profissionais de diversas áreas: Tecnologia da Informação, Engenharia, Desenvolvimento comercial, Publicidade e Vendas.

Saiba como funciona o visto de trabalho na Espanha.

Na área de Tecnologia da Informação são 99 vagas na Espanha. A empresa busca instrutor técnico de AWS, arquiteto de soluções, gerente de engajamento, engenheiro de software, consultor sênior, consultor de Big Data, engenheiro de sistemas, consultor de Cloud infrastructure, suporte de TI, entre outros cargos.

Na área de Publicidade, as vagas na Amazon são para representante de Marketing, gerente de conta de Publicidade e Marketing, gerente de engajamento de publicidade, gerente de contas, líder de gerenciamento de parcerias, gerente de contas B2B, especialista de demanda, gerente de território, entre outras vagas na Espanha.

Além disso, a Amazon busca profissionais da área de recursos humanos, comercial, além de estudantes para estágio em Madri, capital da Espanha.

Leia também: Londres busca profissionais fluentes em português.

Barcelona

Em Barcelona são 48 vagas na Espanha na Amazon. A empresa de internet está buscando suporte de vendas, logística, estágio em robótica, vendedores. Além de arquiteto de soluções, especialista de suporte de saúde, engenheiro de suporte de TI, gerente de contas técnico, cientista de Machine Learning, entre outras vagas em Barcelona, uma das cidades mais cool na Europa.

grupo-novo-facebook

Confira 5 dicas para alavancar sua carreira em 2019.

Como se candidatar a uma das vagas na Amazon

Para se candidatar a uma das vagas na Espanha para trabalhar na gigante Amazon, acesse o LinkedIn da empresa, escolha o cargo desejado e envie sua candidatura online. A plataforma LinkedIn é gratuita e de fácil utilização. Cadastre seu curriculum vitae, faça um texto curto de apresentação e escolha uma boa foto profissional.

Lembre-se de manter seu currículo sempre atualizado e com menção de que você tem disponibilidade para mudanças de cidade ou país. Se possuir cidadania europeia, acrescente essa informação no seu currículo, ela é bastante importante para os recrutadores. Veja nossas dicas para entrevista de emprego online e se dar bem.

Saiba também como estudar na Espanha e ter uma experiência internacional.

*Se você precisa enviar ou receber dinheiro no exterior, nós recomendamos o site Remessa Online. Acesse o site e ganhe 10% de desconto em todas as suas transações utilizando o VOUCHER Remessa Online: vagaspelomundo.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é uma jornalista brasileira que mora no exterior há quase 5 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou 4 anos e meio em Portugal e atualmente está passando uma temporada na Inglaterra. Atua há 14 anos na área de Jornalismo, produção de contéudos e mídias sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *