Vagas na Air Canada: companhia aérea está recrutando

Vagas na Air Canada
Foto: Reprodução Pixabay | Arte: Vagas pelo Mundo

Confira as 83 vagas na Air Canada para trabalhar no Canadá, Estados Unidos, Itália, Austrália e mais países.

A companhia aérea Air Canada está contratando 83 novos colaboradores para trabalhar no Canadá, nos Estados Unidos, na Itália, Austrália e Suíça. Confira as vagas na Air Canada e envie sua candidatura online.





Vagas na Air Canada

Confira as vagas na Air Canada e saiba como se candidatar.

Canadá

No Canadá são 73 vagas abertas para trabalhar na companhia aérea. A empresa busca profissionais em Toronto, Calgary, Dorval, Montreal, Vancouver e Ottawa.

Os cargos abertos são para gerente de suporte de parcerias, agente de vendas no aeroporto, gerente de serviços financeiros, gerente de aquisição de talentos, assistente jurídico, atendentes de aeroporto, coordenador de recrutamento de pilotos, analista de performance, analista de segurança.

Além de tripulantes de cabine, gerente de tripulação de voo, analista de Business insight, gerente de serviços premium, coordenador, Recursos Humanos, líder de manutenção, arquiteto Cloud, técnico de controle de dados (Data Controller), limpeza de cabines (full-time e part-time).

E também representante de clientes, agentes de vendas bilíngues, call center, instrutor de voo, técnico de aeronave, piloto, mecânico, entre outras vagas para trabalhar no Canadá.

Descubra o perfil de imigrante que o Canadá está buscando.

grupo-novo-facebook

Estados Unidos

A Air Canada está contratando também 3 profissionais para trabalhar nos Estados Unidos da América. As vagas abertas são para agente de serviços bilingue full-time em Tampa (Flórida), agente de serviços de cliente (aeroporto) part-time em Fort Lauderdale e um agente de serviços de cliente (aeroporto) full-time para trabalhar em Boston.

Itália

Na Itália são 2 vagas na Air Canada abertas. A companhia busca novos colaboradores para trabalhar em Roma. Os postos de trabalho são para gerente de reservas e um concierge.

Austrália

Na Austrália a companhia está contratando um agente para área de cargas. O local de trabalho na Air Canada é em Sydney.

Nômade pelo mundo: conheça a brasileira que viajou por 33 países e tem o mundo como casa.

Suíça

Já na Suíça a empresa Air Canada busca um executivo de vendas para trabalhar na cidade de Zurique.

Veja também as vagas na Nestlé em Portugal, Suíça, Espanha e Estados Unidos.

Como se candidatar a uma vaga

Para se candidatar a uma das vagas na Air Canada acesse o site Carreiras da empresa, escolha o cargo desejado e envie sua candidatura online através do site. Para se candidatar é necessário dominar um dos dois idiomas falados no país: inglês ou francês.

Veja também como fazer o visto para morar no Canadá.

*Se você precisa enviar ou receber dinheiro no exterior, nós recomendamos o site Remessa Online. Acesse o site e ganhe 10% de desconto em todas as suas transações utilizando o VOUCHER Remessa Online: vagaspelomundo.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é uma jornalista brasileira que mora no exterior há quase 5 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou 4 anos e meio em Portugal e atualmente está passando uma temporada na Inglaterra. Atua há 14 anos na área de Jornalismo, produção de contéudos e mídias sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *