Vagas no Canadá: Québec Internacional está recrutando no Brasil

Vagas no Canadá
Foto: Pixabay

Candidaturas podem ser feitas até o dia 17 de março. Saiba como se candidatar.

Sair do Brasil em busca de melhor qualidade de vida, salários mais altos, segurança e oportunidades para a família é o sonho de muitas pessoas. Com a instabilidade econômica, o desemprego e aumento da violência urbana, a debandada de brasileiros para o exterior cresce a cada dia.

Quando brasileiros pensam em morar no exterior, o Canadá está no topo da lista dos países mais desejados. Os alto índices de qualidade de vida, a segurança e os bons salários são alguns dos fatores determinantes para a escolha.





Vagas no Canadá

O Canadá tem se destacado cada vez mais quando o assunto é buscar oportunidades de estudo ou trabalho fora do Brasil. Recentemente divulgou a informação de que há cerca de 400 vagas de trabalho no Canadá disponíveis.

Saiba como fazer o visto para morar no Canadá.

Os cargos abertos para trabalhar no Canadá são para analistas, desenvolvedores, programadores, programadores, programadores 2D e 3D, analista de sistemas, desenvolvedores de web, desenvolvedores iOS, desenvolvedores Android, scrum master, arquitetos de sistema, profissionais de outras áreas de Tecnologia da Informação. Além de especialistas em enfermagem, indústria alimentícia, mecânica e eletromecânica, especialistas em inteligência artificial e engenheiros, entre outras.

Veja também as vagas na Air Canada: companhia aérea está recrutando.

O país está em franca expansão e busca profissionais capacitados para desenvolver as atividades. O período de inscrições está aberto e deve seguir até a metade de março em diversas empresas canadenses. Um dos requisitos importante para as vagas no Canadá é dominar o inglês. Falar francês também é um diferencial significativo, principalmente na região de Quebec, onde está grande parte das vagas abertas. Candidatos qualificados com até 35 anos de idade são os mais desejados, mas podem haver exceções de acordo com o candidato.

grupo-novo-facebook

Descubra o perfil de imigrante que o Canadá está buscando.

Como se candidatar a uma das vagas no Canadá

A Quebec International, agência de desenvolvimento econômico da cidade de Québec, é a responsável pelo recrutamento dos candidatos para estas vagas. Os detalhes sobre as candidaturas e os requisitos para os cargos podem ser consultados na plataforma Québec na Cabeça, mantida pela agência canadense. Confira no site as vagas no Canadá abertas.

As candidaturas devem ser enviadas até o dia 17 de março. Os resultados serão divulgados aos candidatos selecionados a partir de 05 de abril.

Conheça também quais são as melhores empresas para se trabalhar no Canadá.

Brasileiros no Canadá

Os brasileiros são profissionais bem-vistos pelas empresas canadenses. A capacidade de adaptação à cultura local é visto como positivo, além da capacidade de fazer multitarefas. A Quebec Internacional vem organizando já há alguns anos missões de recrutamento focadas em mão-de-obra brasileira qualificada.

A oferta de vagas no Canadá é grande, já que segundo a Emploi-Québec, agência de empregos do governo do Québec, cerca de 70 mil cargos devem ficar vagos nos próximos cinco anos nessa região canadense.

Antes de se candidatar aprenda como fazer seu currículo canadense. Envie sua candidatura e boa sorte!

*Se você precisa enviar dinheiro para o exterior, nós recomendamos o site Remessa Online. Acesse o site e ganhe 10% de desconto em todas as suas transações utilizando o VOUCHER Remessa Online: vagaspelomundo.



Liliane Machado

Liliane Machado é jornalista, brasileira, mora em Portugal e faz Mestrado em Ciências da Comunicação na Universidade do Minho. Já morou na Itália, ama contar histórias e uma boa conversa, seja com pessoas ou animais.

Um comentário em “Vagas no Canadá: Québec Internacional está recrutando no Brasil

  • 9 de março de 2019 em 8:59 pm
    Permalink

    Olá boa noite eu gostaria muito de ter uma oportunidade de emprego.como motorista!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *