Vagas na Nestlé: mais de 2.600 ofertas de trabalho pelo mundo

Vagas na Nestle
Foto: Glassdoor

Companhia está recrutando novos colaboradores em diversos países. Confira as vagas!

A Nestlé é considerada a maior empresa de alimentos do mundo. Com sede na cidade de Vevey, na Suíça, a multinacional emprega mais de 320 mil pessoas nas suas 497 fábricas espalhadas por 194 países do mundo. Sendo uma empresa tão grande, conheça as vagas na Nestlé e onde a companhia está contratando.





Vagas na Nestlé

Ao todo são 2.606 vagas na Nestlé e a multinacional está contratando nos seguintes países:

Austrália

São 46 vagas na Nestlé na Austrália e a empresa está selecionando especialista em operações comerciais, especialista em planejamento de campo, gerente de operações e vendas, especialista em contas, líder de laboratório e química, gerente de turno, especialista em campanha CRM, técnico de embalagem e produto, entre outras vagas na Austrália.

Conheça as empresas que patrocinam visto na Austrália.

Brasil

No Brasil a Nestlé está com 13 vagas e pretende contratar coordenador de manutenção, promotor técnico, especialista em inovação, analista de marketing digital, analista de investimentos, coordenador de custos, analista de trade marketing sênior, entre outros postos de trabalho no Brasil. Há vagas em São Paulo/SP, Araçatuba/SP, Ribeirão Preto/SP, Vila Velha/ES e também em Porto Alegre/RS.

Canadá

São 97 vagas na Nestlé no Canadá e companhia está contratando operador de empilhadeira, analista de transportes, técnico de qualidade, operador de produção, líder de docas e embarques, profissional de recursos humanos, chefe de serviços técnicos, analista de categoria, analista financeiro, entre outros postos e trabalho no Canadá. Há vagas em Toronto, Montreal, Quebec, Ottawa, Vancouver e outras cidades canadenses.

Conheça quais são as 10 profissões mais requisitadas para imigração no Canadá.

Estados Unidos

São 1.031 vagas nos Estados Unidos e a Nestlé está em busca de gerente de projetos, gerente de categoria, gerente de armazém, gerente de marca, técnico PLC, operador de produção, técnico de manutenção, motorista classe A, mecânico de manutenção, representante de vendas ao varejo, motorista de entrega, coordenador financeiro, entre outros cargos. Há vagas em diversos estados norte-americanos.

livro morar fora claudio abdo

Salário nos Estados Unidos, descubra as profissões mais bem pagas.

Itália

São 64 vagas na Nestlé na Itália e a multinacional está recrutando gerente de marca, analista de campanhas CRM, planejador de armazém, engenheiro de produção, líder técnico de automação, gerente de produtividade, especialista em logística, gerente de experiência digital ao consumidor, gerente sênior de produto entre outros. Há vagas em Milão, Turim, Veneza e outras cidades italianas.

Veja nossas 5 dicas para conseguir um emprego no exterior.

Portugal

Em Portugal a Nestlé está com 13 vagas e pretende contratar líder especialista em reclamações, analista TSM, especialista em cobranças, especialista em imagens geradas por computador (CGI), especialista em assistência técnica, supervisor de projetos de lojas, entre outras vagas de emprego em Portugal. Todas as vagas são em Oeiras, região metropolitana de Lisboa.

Saiba como trabalhar em Portugal.

Como se candidatar a uma das vagas na Nestlé

Se você pretende se candidatar a uma das vagas na Nestlé, basta acessar o site de empregos e carreiras da empresa. Depois de fazer isso, selecione o país, a vaga escolhida, leia todos os requisitos e, caso os cumpra, envie o seu currículo diretamente para a empresa. Boa sorte na sua candidatura!

Morar fora: mudar não é tão difícil quanto aceitar que algo acabou.

*Se você precisa enviar dinheiro para o exterior, nós recomendamos o site Remessa Online. Acesse o site e ganhe 10% de desconto em todas as suas transações utilizando o VOUCHER Remessa Online: vagaspelomundo.

*Para obter descontos de até € 30,00 euros na sua hospedagem pelo Airbnb, acesse o nosso voucher de desconto do Airbnb.

*Para alugar um carro na Europa, nós recomendamos o site Rentalcars, ele compara os preços de diversas locadoras e você consegue economizar bastante.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é uma jornalista brasileira que mora no exterior há quase 5 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou 4 anos e meio em Portugal e atualmente está passando uma temporada na Inglaterra. Atua há 14 anos na área de Jornalismo, produção de contéudos e mídias sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *