Família Real Britânica busca Chef de Cozinha para trabalhar em Londres

Vaga na Familia Real
Foto: Pixabay
Confira os requisitos e saiba como trabalhar em Londres como Chef de cozinha de alto padrão.

Morar em Londres e trabalhar para a Família Real Britânica pode ser uma experiência incrível. Além de dar aquele upgrade no seu curriculum vitae, trabalhar no Palácio de Buckingham pode ser um grande processo de aprendizado para quem quer ter uma carreira internacional como Chefe de Cozinha e oportunidades de crescimento.





Vaga em Londres na Família Real

A vaga aberta em Londres é para Sous Chef e o local de trabalho é no Palácio de Buckingham, a principal residência da família real e onde mora e trabalha a Rainha Elizabeth II.

Além de residência oficinal da Rainha, o palácio é local de trabalho de mais de 450 pessoas. O palácio conta com 19 salas de Estado, 52 quartos para dormir, 188 quartos para o pessoal e 92 escritórios de trabalho.

A vaga aberta para Sous Chef em Londres será para o profissional de gastronomia se juntar a equipe e trabalhar com altos padrões de gastronomia.

Os 10 melhores países para imigrar e juntar dinheiro.

O profissional deverá planejar e desenvolver menus para diversos tipos de eventos dentro do Palácio Real. O Sous Chef irá trabalhar em conjunto com o Head Chef e deverá liderar e motivar a equipe de gastronomia.

O treinamento é constante para o cargo e há uma grande possibilidade de crescimento na carreira como Chef de cozinha na Inglaterra.

O local de trabalho é em Londres, mas o Chef terá que viajar para outras residências oficiais da família real no Reino Unido.

Descubra as melhores cidades para morar na Inglaterra.

Perfil dos candidatos

Os candidatos devem ter experiência na área de gastronomia e em catering de alto padrão. Devem ter espírito de liderança e saber delegar tarefas. Além disso, devem ter boa comunicação e capacidade de organizar eventos com grande escala.

Também existe a opção de morar no Palácio de Buckingham com todas as refeições fornecidas pela família real. Para essa opção com alojamento na residência há um ajuste de salário.

curta-fanpage

Salário

O salário para a vaga de Sous Chef é competitivo e inclui uma contribuição do empregador de 15%. O valor exato pago não foi informado para esta vaga, mas a família real costuma pagar bons salários.

Conheça as profissões com os melhores salários na Inglaterra.

Férias

A Família Real Britânica oferece 33 dias de férias por ano. O trabalho é de 5 dias por semana, full-time (rotativo de segunda a domingo).

Como se candidatar a vaga

As candidaturas para a vaga de Sous Chef na Família Real Britânica serão aceitas até o dia 21 de maio de 2019 às 23h55 (horário de Londres que são 4 horas a mais que no Brasil). As candidaturas devem ser enviadas em inglês pelo site The Royal House. Boa sorte na sua candidatura!

Veja também: Cruzeiro de luxo da Virgin está recrutando na Europa.

*Se você precisa enviar ou receber dinheiro no exterior, nós recomendamos o site Remessa Online. Acesse o site e ganhe 10% de desconto em todas as suas transações utilizando o VOUCHER Remessa Online: vagaspelomundo.

*Para obter descontos de até € 41,00 na sua hospedagem pelo Airbnb, acesse o voucher de desconto.

*Se você vai viajar e precisa alugar um carro, nós recomendamos o site Rentalcars, ele compara os preços de diversas locadoras e você consegue economizar bastante.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é uma jornalista brasileira que mora no exterior há quase 5 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou 4 anos e meio em Portugal e atualmente está passando uma temporada na Inglaterra. Atua há 14 anos na área de Jornalismo, produção de contéudos e mídias sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *