Cruzeiro de luxo da Virgin está recrutando na Europa

Vagas Cruzeiro Virgin
Foto: Cruise Hive

Confira as vagas abertas e saiba como trabalhar em cruzeiro nos Estados Unidos.

Trabalhar em um cruzeiro de luxo só para adultos e conhecer diversos países do mundo. Essa é a oportunidade de trabalho que a Virgin está dando para diversos candidatos.

A Virgin Voyages está lançando um cruzeiro de luxo para diversão de adultos, onde as crianças não entram. O nome do navio é Scarlet Lady e terá capacidade para 2.700 passageiros.

O navio irá começar a navegar no próximo ano e sairá de Miami, nos Estados Unidos. O cruzeiro terá viagens de quatro a cinco noites por Havana, em Cuba, Puerto Plata, na República Dominicana e na Costa Maya, no México.





Trabalho em cruzeiro nos Estados Unidos

A empresa que está selecionando candidatos na Europa para trabalhar em cruzeiro é a Proseastaff. A agência de emprego afirmou que tem vagas em Portugal e também vagas na Itália. Em Portugal serão contratados 80 pessoas. Dessas vagas para trabalhar no cruzeiro, 60 serão para o serviço de comida, bebidas, nos restaurantes e bares do navio. Os demais cargos serão para trabalhar na área financeira e front office.

Estados Unidos criam 263 mil vagas de emprego em abril e superam expectativa.

O navio Scarlet Lady

Virgin Voyages
Foto: CruiseMapper

A empresa explica que o Scarlet Lady é um nicho de mercado, para as pessoas que desejam tirar férias sem crianças ao lado. A empresa também já lançou diversos cruzeiros para famílias, parques aquáticos e kids clubs. Mas esse será totalmente diferente.

Além de baladas dentro do cruzeiro, haverá spas, área fitness ao ar livre, salão de beleza, barbearia, decks ao ar livre, pedicures para homens, entre diversas atrações e atividades para adultos.

O cruzeiro de luxo é para classe média-alta e a maioria dos quartos terá vista para o mar. Além disso, haverá aulas de ioga ao nascer do sol, pista de corrida, hidroterapia, festas na suíte termal e também mais de 20 opções de restaurantes e gastronomias de todo o mundo.

Também pode te interessas as vagas em Barcelona para quem fala português.

Perfil dos candidatos para trabalhar na Virgin Voyages

A agência de recrutamento afirma que não há restrição de idades para os candidatos que queiram trabalhar no cruzeiro da Virgin. As posições de gerenciamento até mesmo pedem que os candidatos tenham experiência prévia que seja relevante, por isso, são aceitas pessoas mais velhas.

Os interessados devem ser diferentes e terem personalidade. A Proseastaff afirma que eles podem ter tatuagens visíveis, piercings e até mesmo cabelo colorido.

Visto H2B: saiba como trabalhar nos Estados Unidos.

Candidaturas

Os salários para trabalhar no cruzeiro da Virgin são bastante atrativos e os profissionais selecionados irão começar o trabalho nos Estados Unidos em 2020.

As candidaturas podem ser enviadas diretamente pelo site da agência de recrutamento Proseastaff ou pelo e-mail vvlx2019@gmail.com. As entrevistas finais acontecerão agora no mês de junho de 2019. Por isso, corra para enviar seu currículo e boa sorte na sua candidatura!

Descubra quais as melhores cidades para morar nos Estados Unidos.

*Se você precisa enviar ou receber dinheiro no exterior, nós recomendamos o site Remessa Online. Acesse o site e ganhe 10% de desconto em todas as suas transações utilizando o VOUCHER Remessa Online: vagaspelomundo.

*Para obter descontos de até € 41,00 na sua hospedagem pelo Airbnb, acesse o voucher de desconto.

*Se você vai viajar e precisa alugar um carro, nós recomendamos o site Rentalcars, ele compara os preços de diversas locadoras e você consegue economizar bastante.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é uma jornalista brasileira que mora no exterior há quase 5 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou 4 anos e meio em Portugal e atualmente está passando uma temporada na Inglaterra. Atua há 14 anos na área de Jornalismo, produção de contéudos e mídias sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *