Vagas em Barcelona para quem fala português

Vagas em Barcelona
Foto: Oceania viaggi
Cidade espanhola tem dezenas de oportunidades de emprego para quem é fluente em português. Confira as vagas na Espanha!

A cidade de Barcelona fica na Espanha e é a capital da região da Catalunha. Com 1,6 milhão de habitantes, é a segunda maior cidade da Espanha e um importante centro financeiro e cultural. E por ser a sede de muitas empresas multinacionais, existem vagas em Barcelona para quem fala português.





Vagas em Barcelona para quem fala português

Atualmente são 130 vagas em Barcelona para quem fala português, veja as empresas que estão contratando na Espanha e saiba como se candidatar:

IMAN

A empresa de recursos humanos IMAN está selecionando um profissional para atendimento ao cliente para uma companhia de plataformas elevadoras. De acordo com o anúncio da vaga, o profissional contratado deverá auxiliar o cliente com o português, executar a manutenção e atualização do banco de dados, executar tarefas administrativas específicas para a posição. Conheça tudo sobre a oferta de trabalho referida.

Saiba como fazer o visto de trabalho na Espanha.

Indra

A Indra é uma multinacional espanhola da área de consultoria e tecnologia. Líder na Espanha e na América Latina, a companhia está recrutando um analista de negócios. De acordo com o anúncio da vaga o profissional contratado deverá assumir desafios e resolver os diferentes problemas atribuídos de forma autônoma e eficaz.

Além disso, trabalhar em equipe e contribuir para a realização dos objetivos comuns e globais do projeto, analisar a informação, transmitir ideias, explicá-las e apresentá-las para os diferentes responsáveis ​​pelo projeto ou área.

Os requisitos são: formação recente e de preferência em Engenharia ou Economia e com 1-2 anos de experiência no máximo, interessado no mundo da consultoria, disponibilidade imediata de contratação, ser fluente em português e disponibilidade para viajar. Saiba tudo sobre a vaga e submeta sua candidatura.

grupo-novo-facebook

Veja também: Telepizza está contratando e tem vagas em Portugal e na Espanha.

Roche

A Roche tem vagas em Barcelona e está contratando um especialista em produtos e está em busca de alguém para fazer o tratamento de consultas de clientes e funcionários, por telefone ou por escrito. Além disso, realizar atividades de serviço no local – suportando suporte técnico baseado em campo e pessoal de vendas e fazer o suporte comercial para vendas e marketing.

A companhia informa que os interessados precisam ter 3 anos de experiência em uma função similar, falar português e inglês de forma fluente é uma obrigação. Conheça todos os requisitos de uma das vagas em Barcelona para quem fala português.

Também pode te interessar: multinacional Dell tem vagas em Paris, Amsterdã e Londres.

Extel Technologies

A Extel está recrutando um coordenador de crédito para o mercado português e pretende contratar um profissional para coordenar, supervisionar e treinar os analistas de crédito para a realização de objetivos na carteira e clientes, aderindo à metodologia definida para a colocação de produtos envolvidos na preparação do plano de vendas. Saiba tudo sobre a vaga.

Vagas na Europa: Leroy Merlin está contratando em Portugal, Itália, Espanha e França.

Link com todas as vagas em Barcelona para quem fala português

Se você pretende conhecer e se candidatar a uma das vagas em Barcelona para quem fala português, acesse a rede social profissional LinkedIn, conheça as ofertas de trabalho, leia todos os requisitos e submeta o seu currículo online. Boa sorte na sua candidatura!

Saiba como escrever uma boa carta de motivação para as candidaturas e como fazer um currículo perfeito.

*Para fazer transferências internacionais de dinheiro, o Vagas pelo Mundo recomenda o site Remessa Online. Acesse o site e ganhe 10% de desconto em todas as suas transações utilizando o VOUCHER Remessa Online: vagaspelomundo.

*Para obter descontos de até € 41,00 euros na sua hospedagem pelo Airbnb, acesse o voucher de desconto.

*Se você vai viajar e precisa alugar um carro, nós recomendamos o site Rentalcars, ele compara os preços de diversas locadoras e você consegue economizar bastante.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é uma jornalista brasileira que mora no exterior há quase 5 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou 4 anos e meio em Portugal e atualmente está passando uma temporada na Inglaterra. Atua há 14 anos na área de Jornalismo, produção de contéudos e mídias sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *