Samsung está contratando em Dubai, Hong Kong e Estados Unidos

vagas na Samsung
Foto: Coinwire

Veja os cargos e saiba como se candidatar a uma das vagas na Samsung.

A multinacional Samsung é uma das maiores empresas do ramo de tecnologia do mundo. Com sede em Seul, na Coreia do Sul, a empresa fundada em 1969 atua em diversos países e emprega milhares de colaboradores. Confira as vagas na Samsung para trabalhar nos Estados Unidos, em Dubai e Hong Kong.





Vagas na Samsung

Confira as vagas na Samsung e saiba como se candidatar.

Emprego nos Estados Unidos

São 573 vagas na Samsung para trabalhar nos Estados Unidos. Há oportunidade de trabalho em São Francisco, Nova York, Austin, Dallas, San Diego, entre outras cidades norte-americanas.

Os postos de trabalho são para engenheiros, engenheiro de projetos, gerente de Marketing, engenheiro de design, engenheiro de software, engenheiro pesquisar, engenheiro de teste, gerente de programa técnico.

Além de gerente de marca e engajamento, engenheiro de sistemas, Machine Learning researcher, técnico de recrutamento, engenheiro de hardware, líder de desenvolvimento, designer de produto.

E também, desenvolvedor Full Stack, designer de instruções técnicas, gerente de Marketing de produto, pesquisador de sistemas, especialista de pagamentos, gerente de soluções de clientes, gerente de CRM, entre outras vagas nos Estados Unidos. Confira todos os cargos e cidades no LinkedIn.

Visto H2B: saiba como trabalhar nos Estados Unidos.

Dubai

Em Dubai são 7 vagas na Samsung para trabalhar nos Emirados Árabes Unidos. A empresa está contratando gerente de Marketing digital, coordenador VAT, gerente de Marketing, gerente de produto, coordenador de viagens, gerente de contas (B2B) e também um gerente de projetos de varejo.

Veja como imigrar para Dubai.

curta-fanpage

Hong Kong

Já em Hong Kong são duas vagas na Samsung. As oportunidades de trabalho no exterior são para gerente assistente de operações de campo (TV) com ensino superior em Engenharia e Eletrônicos com pelo menos 5 anos de experiência. Além de um controlador financeiro com diploma na área de Contabilidade ou Finanças.

Os candidatos interessados para as vagas em Hong Kong devem falar inglês. Récem-graduados também são aceitos para as vagas no exterior na Samsung, bem como pesquisadores.

Veja também: empresa de tecnologia Novabase tem 324 vagas em Portugal.

Como se candidatar a uma das vagas na Samsung

Para se candidatar a uma das vagas na Samsung, acesse o LinkedIn da empresa, escolha o país e o cargo desejado e envie seu currículo atualizado em inglês. Lembre-se de utilizar uma foto recente e bem profissional tanto na plataforma LinkedIn, quanto no currículo. Veja como escolher a foto ideal para o Curriculum vitae.

Emirates está em busca de profissionais em Lisboa e Dubai.

*Para fazer transferências internacionais de dinheiro, o Vagas pelo Mundo recomenda o site Remessa Online. Acesse o site e ganhe 10% de desconto em todas as suas transações utilizando o VOUCHER Remessa Online: vagaspelomundo.

*Para reservar hotéis com desconto, acesse o site Booking e pesquise as melhores opções de hospedagem.

*Para obter descontos de até € 41,00 euros na sua hospedagem pelo Airbnb, acesse o voucher de desconto.

*Se você vai viajar e precisa alugar um carro, nós recomendamos o site Rentalcars, ele compara os preços de diversas locadoras e você consegue economizar bastante.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é uma jornalista brasileira que mora no exterior há quase 5 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou 4 anos e meio em Portugal e atualmente está passando uma temporada na Inglaterra. Atua há 14 anos na área de Jornalismo, produção de contéudos e mídias sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *