Emirates está em busca de profissionais em Lisboa e Dubai

Vagas Emirates
Foto: KarryOn

Confira os cargos, os países com vagas na Emirates e saiba como se candidatar.

Com mais de 103 mil funcionários, a Emirates emprega pessoas de 160 nacionalidades diferentes. A companhia aérea com base em Dubai é uma das mais modernas e luxuosas do mundo. Atualmente, as vagas na Emirates estão abertas em Portugal, em Dubai (Emirados Árabes Unidos), China, Nova Zelândia e Singapura. Confira os cargos abertos na companhia.





Vagas na Emirates

Confira as vagas na Emirates e saiba abaixo como enviar seu currículo online.

Lisboa

A Emirates tem vagas em Portugal e busca um agente de aeroporto para trabalhar em Lisboa. Os candidatos devem ter ensino médio completo, experiência em gestão ou supervisão de equipe, pelo menos 5 anos de experiência em operações de aeroporto. Além de habilidade de trabalhar com o público e conhecimento em inglês e fluência em português.

Os profissionais interessados em trabalhar na Emirates em Lisboa, devem ter visto de trabalho ou autorização para trabalhar em Portugal. Para se candidatar acesse o LinkedIn da Emirates e submeta sua candidatura online. Já esteja logado na plataforma com seu perfil profissional (gratuito).

Veja também: Rede de hotéis tem vagas em Portugal para trabalhar no Algarve e Lisboa.

Dubai

Em Dubai são 10 vagas na Emirates e companhia busca líder de talentos, diretor de pesquisa (Emirates Aviation University), líder digital de learning experience, líder de efetivação de equipe, analista financeiro, VP em inovação e tecnologia, gerente financeiro.

Veja como imigrar para Dubai.

Além de vagas para vice-presidente de serviços técnicos de engenharia, líder de experiência de funcionários e também tem vaga aberta para médico de família para trabalhar em Dubai.

Descubra as 10 perguntas em uma entrevista de emprego e como se preparar para elas.

Pequim

Na China, a Emirates está recrutando um gerente de vendas corporativas para trabalhar em Pequim. Os candidatos devem formação superior em Marketing ou Vendas, pelo menos 3 anos de experiência, fluência em Mandarim e inglês.

grupo-novo-facebook

Auckland

Na Nova Zelândia, as vagas na Emirates são para trabalhar no aeroporto de Auckland. A vaga aberta é para gerente de serviços de aeroporto. Os candidatos devem ter ensino superior completo, experiência na área de aeroportos, inglês fluente e visto de trabalho da Nova Zelândia.

Veja os 5 passos para ter um excelente currículo no Linkedin.

Como se candidatar a uma das vagas na Emirates

Para se candidatar a uma das vagas na Emirates, acesse o LinkedIn da empresa, escolha o cargo desejado e envie sua candidatura online. Leia os pré-requisitos para cada vaga e envie seu currículo atualizado hoje mesmo.

Saiba como escolher a foto ideal para o Curriculum vitae.

Descontos e vouchers:

*Para fazer transferências internacionais de dinheiro, o Vagas pelo Mundo recomenda o site Remessa Online. Acesse o site e ganhe 10% de desconto em todas as suas transações utilizando o VOUCHER Remessa Online: vagaspelomundo.

*Para reservar hotéis com desconto, acesse o site Booking e pesquise as melhores opções de hospedagem.

*Para obter descontos de até € 41,00 euros na sua hospedagem pelo Airbnb, acesse o voucher de desconto.

*Se você vai viajar e precisa alugar um carro, nós recomendamos o site Rentalcars, ele compara os preços de diversas locadoras e você consegue economizar bastante.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é jornalista, brasileira e mora no exterior há 5 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua há 14 anos na área de Jornalismo, produção de conteúdos, mídias sociais. Com seus textos, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *