Ryanair está contratando em Portugal, Espanha, Itália e Irlanda

Vagas na Europa
Foto: Upgraded Points

Confira as vagas na Europa e saiba como se candidatar a uma oportunidade de emprego.

Fundada em 1985, a companhia aérea de baixo custo Ryanair é considerada a maior da Europa no setor de passagens aéreas baratas. Com 501 aeronaves em sua frota, a Ryanair voa para 191 destinos e transporta milhões de passageiros todos os anos.





Vagas na Ryanair

Atualmente são 181 vagas na Ryanair para trabalhar em Portugal, na Espanha, Itália e Irlanda. Veja abaixo as oportunidades de emprego na Europa:

IMPORTANTE: todas as vagas referidas no texto estão disponibilizadas na rede social profissional LinkedIn. Para ter acesso, é necessário ter uma conta ativa e fazer login na rede social profissional citada (o cadastro é gratuito).

Vagas em Portugal

São 9 vagas na Ryanair para trabalhar em Portugal e a empresa está recrutando assistente de recursos humanos para o escritório em Lisboa, operador de assistência em escala (OAE) para o Aeroporto do Porto e para o Aeroporto de Lisboa.

A Ryanair também está contratando técnicos de tráfego e assistência em escala (TTAE) para os Aeroporto do Porto, de Lisboa e de Faro, gerente de relações industriais e laborais e motorista de ônibus para trabalhar no Aeroporto de Lisboa. Confira todas as vagas na Ryanair em Portugal e submeta sua candidatura online.

Vagas em Amsterdã, cidade tem mais de 50 mil oportunidades.

Vagas na Espanha

São 90 vagas na Ryanair na Espanha e a companhia aérea está selecionando engenheiro de desenvolvimento, agente de serviços aos passageiros, analista SAP, desenvolvedor web, engenheiro de automação, analista de dados, entre outros postos de trabalho na Espanha.

A empresa está com vagas em Madri, Sevilha, Bilbao, Murcia e outras cidades da Espanha. Confira todas as oportunidades abertas na Ryanair e envie o seu currículo ainda hoje.

Vagas na Philips: multinacional tem mais de 2 mil oportunidades.

Vagas na Itália

São 11 ofertas de emprego na Itália e a Ryanair está em busca de coordenador de engenharia e manutenção, gerente de estação, engenheiros B1, mecânico, operador de lojas e logística, entre outros.

Existem vagas nas cidades italianas de Bolonha, Bergamo, Palermo e Pisa. Conheça todas as vagas na Ryanair na Itália e candidate-se.

Vagas na Ambev: empresa tem 915 oportunidades de emprego abertas.

Vagas na Irlanda

São 71 vagas na Ryanair para trabalhar na Irlanda e a empresa está recrutando coordenador de processos digitais, líder de entrega de campanhas digitais, executivo de operações de marketing digital, diretor de operações, gerente de operações de voo, comissários de bordo, especialista em pagamentos, entre outras vagas na Irlanda.

Todas as vagas na Ryanair na Irlanda são na capital do país, Dublin. Conheça todas as oportunidades de trabalho abertas na empresa e envie a sua candidatura.

Veja também as vagas em Dublin que exigem português como requisito.

Link com todas as vagas na Ryanair

São, ao todo, 301 vagas na Ryanair em toda a Europa e a companhia aérea está com oportunidades para profissionais de diversas áreas. Confira todas as vagas abertas, leia os requisitos e submeta o quanto antes a sua candidatura. Boa sorte!

ATENÇÃO: Importante saber que para visualizar as vagas é necessário ter um cadastro no LinkedIn com o seu currículo e estar logado (gratuito). O site Vagas pelo Mundo é um portal de notícias, que divulga as vagas abertas, mas não faz o recrutamento de candidatos.

grupo-novo-facebook

*Vouchers e descontos:

*Para fazer transferências internacionais de dinheiro, o Vagas pelo Mundo recomenda o site Remessa Online. Acesse o site e ganhe 10% de desconto em todas as suas transações utilizando o VOUCHER Remessa Online: vagaspelomundo.

*Para reservar hotéis com desconto, acesse o site Booking e pesquise as melhores opções de hospedagem.

*Para obter descontos de até € 41,00 euros na sua hospedagem pelo Airbnb, acesse o nosso voucher de desconto.

*Se você vai viajar e precisa alugar um carro, nós recomendamos o site Rentalcars, ele compara os preços de diversas locadoras e você consegue economizar bastante.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é jornalista, brasileira e mora no exterior há 5 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua há 14 anos na área de Jornalismo, produção de conteúdos, mídias sociais. Com seus textos, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *