Vagas na Philips: multinacional tem mais de 2 mil oportunidades

Vagas na Philips
Foto: The Wall Street Journal.

Empresa está recrutando em diversos países, confira as vagas na Philips!

Fundada em 1981, a Philips mantém sua sede mundial na capital da Holanda, Amsterdã. Com 115 mil colaboradores em todo o mundo, atulmente existem vagas na Philips e a multinacional está com mais de 2 mil oportunidades de emprego no exterior e também no Brasil.





Vagas na Philips

São 2.052 vagas na Philips, confira abaixo os países e as vagas onde a empresa está recrutando:

Estados Unidos

São 541 vagas na Philips para trabalhar nos Estados Unidos e a empresa está contratando gerente de contas, gerente de materiais, operador de controle, engenheiro de qualidade, comprador, gerente de consultoria. Além de diretor nacional de vendas, engenheiro de desenvolvimento, técnico de manutenção, gerente de programação, gerente de marketing, entre outros cargos. Existem vagas em diversas cidades americanas.

Vagas na Ambev: empresa tem 915 oportunidades de emprego abertas.

Holanda

Na Holanda, país sede da Philips, a companhia está com 261 ofertas de trabalho abertas e está recrutando diretor global de suprimento, analista de negócios, gerente financeiro, gerente de contas, engenheiro industrial e de custos, gerente de TI, diretor de design, designer de software, mecânico de montagem, gerente de qualidade, entre outras vagas na Holanda.

Vagas em Portugal: Braga tem mais de 4 mil oportunidades de emprego.

China

São 259 vagas na Philips e a companhia está recrutando na China administrador de recursos humanos, especialista em vendas, especialista em marketing, gerente de projetos, assistente de operações e inovação, gerente de produto, engenheiro de regulação, engenheiro de software, engenheiro de campo, diretor de CMI, entre outros.

Alemanha

Atualmente são 127 vagas na Philips para trabalhar na Alemanha e a empresa está selecionando líder de operações, engenheiro de software, engenheiro de qualidade, gerente de vendas, diretor de serviços e suporte. E também, operador de tecnologia, chefe de qualidade e regulamentação, gerente de contas, engenheiro de teste de software, entre outros cargos.

Vagas na Unilever para trabalhar nos Estados Unidos e Europa.

Polônia

São 75 vagas na Philips na Polônia e a multinacional está selecionando planejador de social mídia, especialista de marketing, gerente de transição, consultor de aquisição e talento. E também, especialista em pagamento, especialista em qualidade e treinamento, especialista em transporte, gerente de projetos, líder de recursos humanos, entre outros postos de trabalho na Polônia.

Indústria farmacêutica GSK tem 1.351 vagas abertas na Europa.

Reino Unido

No Reino Unido a Philips está com 45 vagas abertas e está contratando gerente de marketing, especialista em aplicações clínicas, engenheiro de software, engenheiro de manutenção, consultor de integração. E também, engenheiro de qualidade, técnico de qualidade, engenheiro de suporte, gerente de contas, gerente de recursos humanos e mais vagas no Reino Unido.

Rede de varejo Wilko tem 560 vagas na Inglaterra.

Brasil

No Brasil são 37 vagas na Philips e a multinacional está recrutando analista de infraestrutura sênior, supervisor de suporte, técnico de suporte, diretor de marketing e vendas, analista de vendas, programador pleno, analista de planejamento e produção, gerente de projetos, entre outros cargos.

Existem vagas no Brasil para trabalhar em Blumenau/SC, Barueri/SP e Varginha/MG.

Link com todas as vagas na Philips

A Philips está contratando e tem vagas abertas também em outros países. Caso você tenha interesse e pretenda se candidatar a uma das vagas abertas na companhia, você deve acessar o site de empregos e carreiras da empresa. Depois de selecionar o país e a vaga, leia todos os requisitos e submeta sua candidatura diretamente para a Philips. Boa sorte!

grupo-novo-facebook

AVISO: o site Vagas pelo Mundo apenas informa seus leitores sobre as oportunidades de emprego abertas, porém não atua na área de recrutamento e seleção. Caso você tenha interesse em uma vaga, entre em contato diretamente com a empresa que você pretende trabalhar.

*Para fazer transferências internacionais de dinheiro, o Vagas pelo Mundo recomenda o site Remessa Online. Acesse o site e ganhe 10% de desconto em todas as suas transações utilizando o VOUCHER Remessa Online: vagaspelomundo.

*Para reservar hotéis com desconto, acesse o site Booking e pesquise as melhores opções de hospedagem.

*Para obter descontos de até € 41,00 euros na sua hospedagem pelo Airbnb, acesse o nosso voucher de desconto.

*Se você vai viajar e precisa alugar um carro, nós recomendamos o site Rentalcars, ele compara os preços de diversas locadoras e você consegue economizar bastante.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é jornalista, brasileira, e mora no exterior há 5 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou 4 anos e meio em Portugal e atualmente está passando uma temporada na Inglaterra. Atua há 14 anos na área de Jornalismo, produção de contéudos e mídias sociais.

Um comentário em “Vagas na Philips: multinacional tem mais de 2 mil oportunidades

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *