Vagas na Alemanha que pedem português como requisito

Vagas na Alemanha
Foto: Pixabay


Confira as vagas na Alemanha que pedem português entre os requisitos e saiba como se candidatar para trabalhar no país europeu!

Se você está em busca um emprego na Europa, atualmente existem vagas na Alemanha que pedem português como requisito, entre outras qualificações. Muitas empresas que trabalham para o mercado brasileiro ou português procuram profissionais que dominem o idioma. Confira as vagas abertas e as empresas que estão recrutando profissionais que falem português para trabalhar na Alemanha.




Vagas na Alemanha que pedem português como requisito

Confira as vagas na Alemanha abertas e as cidades com mais oportunidades de emprego no país europeu:

Appen 

A empresa de tecnologia da informação e serviços Appen está em busca de tradutores para trabalho remoto. Existem vagas abertas para tradução de inglês americano para o português brasileiro. Desse modo, a empresa pede pelo menos 3 anos de experiência, diploma na área de Letras ou áreas afins. Veja todos os requisitos e envie sua candidatura

Metro Markets

A empresa de internet Metro Markets de Düsseldorf está com vaga na Alemanha aberta para gerente de suporte ao vendedor. A vaga exige domínio de português e alemão, diploma do ensino superior, experiência na área de atendimento ao cliente, abordagem pró-ativa e espírito de equipe. Saiba como se candidatar pelo LinkedIn

Veja também: 10 empregos remotos nos Estados Unidos com mais oportunidades.

SAP

A multinacional de software SAP tem vagas na Alemanha que pedem português como requisito, entre elas a vaga para criativo de conteúdo para SAP. Os candidatos devem ter formação acadêmica em Comunicação, Marketing ou Administração, paixão pela redação, edição de textos e criação de histórias, bem como três anos de experiência. Além disso, devem ter domínio de inglês e uma segunda língua como o português brasileiro. Confira todos os requisitos e envie seu currículo pelo LinkedIn.

Zalando 

A empresa alemã de internet Zalando está com vagas na Alemanha e busca um redator para o mercado português. Se você gosta de escrever histórias e tem fluência em inglês e português de Portugal, você é ideal para o cargo! Veja todos os detalhes da vaga e envie sua candidatura online.

OneFootball

Já a empresa de internet OndeFootball com sede em Berlim está contratando um gerente de Marketing que fale português e inglês. Os candidatos devem ter paixão por futebol, pelo menos um ano de experiência na área de Marketing ou Influencer, conhecimento em métricas. Envie sua candidatura online pelo LinkedIn.

Trabalhar no exterior: passo a passo para o seu planejamento em 2022.

GitLab

A empresa de Tecnologia da Informação GitLab com sede em São Francisco na Califórnia está em busca de um representante de desenvolvimento de vendas para o mercado da América Latina. O trabalho poderá ser remoto, e a empresa pede candidatos que falem português e espanhol, com mais de dois anos de experiência. Saiba como se candidatar

Homify

A empresa Homify de Berlim tem vagas na Alemanha que pedem português. A companhia busca um executivo premium que fale português para trabalhar com o mercado de Portugal. A língua oficial da empresa é o inglês portanto não é necessário saber alemão. Veja os requisitos para se candidatar as vagas na Alemanha. 

ABOUT YOU Holding SE

Já a empresa de comércio eletrônico com sede em Hamburgo, busca um estagiário de desenvolvimento de negócios que fale português para trabalhar com os mercados internacionais. A língua que a empresa fala é o inglês, mas a empresa busca um profissional que fale português nativo. Além disso, o candidato deve ter estudos na área de gerenciamento de projetos, comunicação internacional ou áreas afins. Saiba como se candidatar pelo LinkedIn.

Como se candidatar a uma das vagas na Alemanha

Para se candidatar a uma das vagas na Alemanha que pedem português como requisito, acesse o LinkedIn das empresas, escolha a vaga, leia todos os requisitos e submeta sua candidatura online diretamente para a empresa. Saiba como fazer um currículo perfeito.

Veja também 10 dicas para aprender inglês online.

*Para reservar hotéis com desconto, acesse o site Booking e pesquise as melhores opções de hospedagem.

*Se você vai viajar e precisa alugar um carro, nós recomendamos o site Rentalcars, ele compara os preços de diversas locadoras e você consegue economizar bastante.

*Ganhe uma transferência internacional sem taxas com o nosso código promocional da Wise. Válido para transferências acima de € 500. 

Conheça também os melhores países para trabalhar na Europa e os salários:



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é uma jornalista brasileira que mora no exterior há 7 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua na área de Jornalismo, produção de conteúdos e mídias sociais. Com seu trabalho, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos!

blank

2 thoughts on “Vagas na Alemanha que pedem português como requisito

  • blank
    28 de novembro de 2021 em 12:44 pm
    Permalink

    Sou Catarina .
    Brasileira . Vivo na Alemanha .
    Estou procurando emprego em qualquer país da Europa .
    Empregada doméstica ..
    tenho 62 anos … com muita experiencia de viver em outros países .
    Falo Português , Inglês , bahasa Indonesia .
    Entendo espanhol .

    Obrigada .. abraços

  • blank
    26 de novembro de 2021 em 4:02 pm
    Permalink

    Ola!! sou Brasileira.. tenho 57 anos, preciso trabalhar para deixar uma casa para cada filho, tenho 3 filhos, mas no Brasil eu ja vi que é impossivel uma pessoa com 57 anos encontra um trabalho. e me falaram que na florida eu encontro para limpar casa ou cuidar de bebes…
    segue meu nome completo
    Neuza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *