Vagas na Philips: multinacional tem mais de 3 mil ofertas de emprego

Vagas na Philips
Foto: The Wall Street Journal.


São centenas de vagas na Philips e a companhia está recrutando em diversos países do mundo. Saiba mais e candidate-se!

*Matéria atualizada em 30 de novembro de 2021.

Fundada em 1981, a Philips mantém sua sede mundial na capital dos Países Baixos, Amsterdã. Com 115 mil colaboradores em todo o mundo, atualmente existem vagas na Philips e a multinacional está com mais de 3 mil oportunidades de emprego pelo mundo e também no Brasil.




Vagas na Philips

Atualmente são 3.242 vagas na Philips, confira abaixo os países e as ofertas de emprego:

Estados Unidos

São 766 oportunidades de emprego nos Estados Unidos e a Philips está contratando líder de engenharia elétrica, profissional de marketing, especialista em gerenciamento de configuração, gerente de produto digital, montador, engenheiro de manufatura, gerente técnico de contas, técnico de manutenção de automação entre outros. Existem vagas em diversas cidades e estados americanos.

Trabalhar na Espanha: empresas pagam até € 750 para três dias de trabalho.

Países Baixos

Nos Países Baixos, país sede da Philips, a companhia está com 464 ofertas de trabalho abertas e está recrutando líder de projetos eletrônicos, analista SOC, engenheiro de desenvolvimento, diretor de marketing, especialista em tecnologia PCBA, analista de sistema de gestão da qualidade, gerente de conteúdo, arquiteto de software, engenheiro de sistemas, analista de dados entre outras vagas na Holanda.

Vagas na Accenture Portugal: empresa busca 140 profissionais.

Alemanha

Atualmente são 142 vagas na Philips para trabalhar na Alemanha e a empresa está selecionando engenheiro de dados, líder comercial e de vendas, consultor técnico, trade marketing, pesquisador, especialista em rotulagem regulatória global, engenheiro de teste, engenheiro de design, engenheiro de software entre outros cargos.

Você viu? Vagas na Alemanha que pedem português como requisito.

Vagas na Polônia

São 212 vagas na Polônia na Philips e a multinacional está contratando líder de gestão de conhecimento, especialista em gerenciamento de pedidos (para vários idiomas), gerente de contas, gerente de QMS, especialista em marketing digital, gerente de projetos da cadeia de abastecimento, gerente de ativação digital, analista de compras, líder financeiro, especialista em impostos indiretos entre outros postos de trabalho na Polônia.

Vagas na Primark na Irlanda: 700 empregos no país e investimento de € 250 milhões.

Reino Unido

No Reino Unido a Philips está com 41 oportunidades de emprego e está contratando gerente sênior de assuntos regulatórios, gerente de projetos, gerente de produto, gerente de vendas, engenheiro de serviços, especialista em ultrassom em aplicação clínica, engenheiro de suporte de software, gerente de produção, gerente de mídias sociais, especialista em implementação técnica e mais vagas no Reino Unido.

Vagas na Estônia: país precisa de 8 mil profissionais de tecnologia.

Vagas na Philips no Brasil

No Brasil são 78 vagas na Philips e a multinacional está recrutando especialista em segurança de produto, especialista de implantação, analista de automação e testes, analista de desenvolvimento, especialista em assuntos regulatórios, consultor técnico, analista de sistemas, desenvolvedores de software, especialista de produto, gestor de projetos entre outros cargos. Existem vagas no Brasil para trabalhar em Blumenau/SC, Barueri/SP, Rio de Janeiro/RJ e Varginha/MG.

Todas as vagas na Philips

A Philips está contratando e tem vagas abertas também em outros países. Caso você tenha interesse e pretenda se candidatar a uma das vagas abertas na companhia, você deve acessar o site de empregos e carreiras da empresa. Depois de selecionar o país e a vaga, leia todos os requisitos e submeta sua candidatura diretamente para a Philips. Boa sorte!

AVISO: o site Vagas pelo Mundo apenas informa seus leitores sobre as oportunidades de emprego abertas, porém não atua na área de recrutamento e seleção. Caso você tenha interesse em uma vaga, entre em contato diretamente com a empresa que você pretende trabalhar.

*Conheça também o nosso canal no Youtube:

Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é uma jornalista brasileira que mora no exterior há 8 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua na área de Jornalismo, produção de conteúdos e mídias sociais. Com seu trabalho, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos!

blank

One thought on “Vagas na Philips: multinacional tem mais de 3 mil ofertas de emprego

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *