Vagas na Ambev: empresa tem 915 oportunidades de emprego abertas

Vagas na Ambev
Foto: Papo de Bar

Cervejaria está contratando e tem vagas em diversas cidades brasileiras. Confira as vagas abertas!

Com mais de 31 mil colaboradores em todo o Brasil, a Cervejaria Ambev foi fundada em 1999 e fabrica também bebidas energéticas, chás, refrigerantes e cervejas. Dona de marcas mundialmente conhecidas, atualmente existem diversas vagas na Ambev, confira a seguir.





Vagas na Ambev

São 915 vagas na Ambev e a cervejaria está recrutando em diversos estados do Brasil, confira as oportunidades:

IMPORTANTE: todas as vagas na Ambev estão disponibilizadas na rede social profissional LinkedIn. Para ter acesso, é necessário que você faça login na rede social. O cadastro é gratuito.

Rio de Janeiro

São 115 vagas na Ambev no estado do Rio de Janeiro e a companhia está recrutando operador de fábrica, supervisor de trade marketing, analista de gestão, auxiliar de marketing, supervisor de vendas, técnico de manutenção, analista de rota e logística, conferente, vendedor, técnico químico de qualidade, entre outros cargos. Existem vagas em diversas cidades do estado.

Rede de varejo Wilko tem 560 vagas na Inglaterra.

São Paulo

São 182 vagas na Ambev no estado de São Paulo e a cervejaria está selecionando vendedor, analista de projetos, supervisor de trade Marketing, líder de execução, analista de impostos diretos, analista de operação logística e rotas, engenheiro de dados, analista contábil, técnico em eletrônica, técnico de segurança no trabalho, analista de TI, entre outras vagas.

Vagas em Portugal: Braga tem mais de 4 mil oportunidades de emprego.

Rio Grande do Sul

No Rio Grande do Sul são 36 vagas na Ambev e a empresa está contratando técnico em eletrônica, vendedor, analista em controle de vendas, executivo de vendas, técnico de segurança do trabalho, auxiliar de marketing, técnico de manutenção preventiva, analista de rota, técnico em mecânica, analista de gestão, conferente, entre outros.

Vagas na Unilever para trabalhar nos Estados Unidos e Europa.

curta-fanpage

Paraná

No Paraná são 14 vagas na Ambev e a empresa está contratando operador fabril, vendedor, auxiliar de marketing, supervisor de comunicação, analista de rota, técnico de segurança do trabalho, analista de resultados, conferente, entre outros cargos.

Indústria farmacêutica GSK tem 1.351 vagas abertas na Europa.

Como se candidatar a uma das vagas na Ambev

São 915 vagas na Ambev, ou seja, a cervejaria está com oportunidades em diversas cidades brasileiras e para profissionais das mais diferentes formações. Após acessar o perfil da Ambev no LinkedIn, selecione a cidade, a vaga, leia todos os requisitos e submeta sua candidatura. Boa sorte!

Não está conseguindo emprego? Saiba onde está errando.

AVISO: o site Vagas pelo Mundo apenas informa seus leitores sobre as oportunidades de emprego abertas, porém não atua na área de recrutamento e seleção. Caso você tenha interesse em uma vaga, entre em contato diretamente com a empresa que você pretende trabalhar.

Veja 10 perguntas em uma entrevista de emprego e saiba como respondê-las.

*Se você precisa enviar ou receber dinheiro no exterior, nós recomendamos o site Remessa Online. Acesse o site e ganhe 10% de desconto em todas as suas transações utilizando o VOUCHER Remessa Online: vagaspelomundo.

*Para obter descontos de até € 41,00 na sua hospedagem pelo Airbnb, acesse o voucher de desconto.

*Se você vai viajar e precisa alugar um carro, nós recomendamos o site Rentalcars, ele compara os preços de diversas locadoras e você consegue economizar bastante.

*Para reservar hotéis com desconto, acesse o site Booking e pesquise as melhores opções de hospedagem.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é jornalista, brasileira e mora no exterior há 5 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua há 14 anos na área de Jornalismo, produção de conteúdos, mídias sociais. Com seus textos, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *