Vagas na Unilever para trabalhar nos Estados Unidos e Europa

Vagas na Unilever
Foto: Kinaxis Blog.

Confira as vagas na Unilever e saiba como se candidatar.

A Unilever é uma das maiores empresas do mundo na área de alimentos, bebidas, produtos de higiene pessoal e limpeza. Com 170 mil funcionários em todo o mundo, a companhia é detentora de marcas como: AdeS, Hellmann’s, Knorr, Maizena, Ben & Jerry’s, Azeite Gallo, Comfort, Omo, Axe, Close Up, Dove, Rexona, Seda, TRESemmé, Vasenol entre outros. Confira as vagas na Unilever.





Vagas na Unilever

Atualmente são 300 vagas na Unilever, confira abaixo os países onde a multinacional está contratando:

Estados Unidos

Sao 104 vagas na Unilever para trabalhar nos Estados Unidos. A empresa está selecionando engenheiro de processos e embalagens, líder de vendas e marcas, diretor de mercado e consumo, gerente de marketing e inovação, mecânico de linha, técnico de manutenção, técnico de paletização, responsável pela limpeza de equipamentos de produção, entre outras vagas nos Estados Unidos.

Estados Unidos criam 263 mil vagas de emprego em abril e superam expectativa.

Canadá

São 6 vagas na Unilever para trabalhar no Canadá. A multinacional está recrutando analista financeiro, mecânico de manutenção, técnico em eletrônica, operador de refrigeração, profissional de desenvolvimento ao consumidor e pesquisador para a área de beleza e cuidados pessoais.

Profissões mais bem pagas no Canadá, veja a lista com os salários.

Espanha

São 8 ofertas de trabalho na Espanha para a Unilever e a empresa está em busca de técnico de manutenção mecânica, gestor comercial, marketing digital, profissional da área financeira, recrutador e selecionador, entre outros cargos.

Reino Unido

São 13 oportunidades de emprego no Reino Unido e a Unilever está contratando gerente de folha de pagamento, analista de programação, gerente de marketing da Europa, gerente nacional de contas, gerente de dados, gerente global de contas para companhias aéreas, operador técnico, entre outros.

10 perguntas em uma entrevista de emprego.

França

Na França a Unilever está com 37 vagas abertas e pretende contratar gerente de produtos, responsável pela manutenção, líder de embalagem, chefe de projeto, gerente de qualidade, responsável por clientes e contas, analista de dados, engenheiro de projetos, entre outras vagas na França.

grupo-novo-facebook

Alemanha

São 11 vagas na Unilever abertas na Alemanha e a empresa está contratando especialista em inovação, mecânico de manutenção, gerente de marcas, analista de dados, mecânico industrial, profissional de recursos humanos, entre outros postos de trabalho na Europa.

Não está conseguindo emprego? Saiba onde está errando.

Link com todas as vagas na Unilever

A Unilever está contratando também em outros países e se você pretende conhecer todas as vagas abertas, acesse o portal de empregos e carreiras da companhia. Selecione o país, leia atentamente todos os requisitos e, caso os cumpra, envie o seu currículo diretamente para a empresa. Boa sorte na sua aplicação!

Veja também: Vagas em Los Angeles para falantes de língua portuguesa.

*Se você precisa enviar ou receber dinheiro no exterior, nós recomendamos o site Remessa Online. Acesse o site e ganhe 10% de desconto em todas as suas transações utilizando o VOUCHER Remessa Online: vagaspelomundo.

*Para obter descontos de até € 41,00 euros na sua hospedagem pelo Airbnb, acesse o voucher de desconto.

*Se você vai viajar e precisa alugar um carro, nós recomendamos o site Rentalcars, ele compara os preços de diversas locadoras e você consegue economizar bastante.

*Para reservar hotéis com desconto, acesse o site Booking e pesquise as melhores opções de hospedagem.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é jornalista, brasileira e mora no exterior há 5 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua há 14 anos na área de Jornalismo, produção de conteúdos, mídias sociais. Com seus textos, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *