Vagas em Los Angeles para falantes de língua portuguesa

Vagas em Los Angeles
Foto: loopnet

Confira as vagas em Los Angeles e saiba como se candidatar a uma das vagas nos Estados Unidos.

Los Angeles é a maior cidade da Califórnia e a segunda mais populosa dos Estados Unidos. A metrópole é cheia de oportunidades de emprego e atualmente existem vagas em Los Angeles que pedem português entre os requisitos. A maioria das vagas são voltadas para o mercado latino americano, confira abaixo a seleção de empresas que estão contratando nos Estados Unidos.





Vagas em Los Angeles

Confira as vagas em Los Angeles abertas que exigem a língua portuguesa como um dos requisitos.

Disney

A Disney está contratando um gerente de contas para trabalhar em Los Angeles. Os candidatos devem ter ensino superior, mais de 3 anos de experiência na área de Marketing, em agência de publicidade, empresa de mídia ou áreas relacionadas. Os interessados devem falar português fluente e/ou espanhol. As candidaturas devem ser enviadas pelo LinkedIn.

Vagas na Electrolux para trabalhar nos Estados Unidos, Europa e no Brasil.

Warner Bros

A multinacional Warner Bros busca um gerente de estratégia e planejamento financeiro para trabalhar na Grande Los Angeles. Os candidatos devem ter ensino superior na área de Administração, Finanças ou contabilidade e mais de 5 anos de experiência.

Veja também: Nova York tem vagas abertas que pedem português como requisito.

Amazon

Já a multinacional Amazon está com vagas em Los Angeles e busca um gerente de contratos (assistente jurídico) que fale português fluente e também espanhol. Os candidatos devem ter mais de 5 anos na área de gerenciamento de contratos ou em um escritório de advocacia.

Netflix

O Netflix está contratando profissionais para trabalhar nos Estados Unidos e busca um gerente de operações para o mercado latino americano. Os candidatos devem falar espanhol e português, além de mais de 10 anos de experiência na área.

Artech

A empresa Artech Information Systems está contratando um recrutador sênior que fale português e espanhol para trabalhar em Los Angeles. Os candidatos devem ter experiência prévia em uma multinacional, mais de 7 anos de experiência (incluindo 3 anos na área de recrutamento de engenharia, construção ou arquitetura) e diploma do ensino superior.

livro morar fora claudio abdo

Welocalize

A Welocalize está em busca de editor de música e revisor de conteúdo para trabalhar em Los Angeles. Os candidatos devem falar português europeu (de Portugal), terem diploma do ensino superior e devem ter disponibilidade imediata. A carga horária é de 35 horas semanais, das 9h às 17h de segunda a sexta.

Nômade digital: como se tornar um, ganhar dinheiro e viajar o mundo.

Lionbridge

A empresa de tradução Lionbridge tem vagas em Los Angeles e busca um redator bilíngue/tradutor. Os candidatos devem ter ensino médio completo e devem falar português nativo e também domínio do inglês.

Visto H2B: saiba como trabalhar nos Estados Unidos.

Como se candidatar a uma das vagas em Los Anegeles

Se você se interessou em uma das vagas em Los Angeles e quer se candidatar, acesse a plataforma profissional LinkedIn, escolha a empresa desejada e envie seu currículo online. Veja como fazer o currículo americano. Boa sorte na sua candidatura!

Saiba também como escrever uma boa carta de motivação e ser contratado.

*Para fazer transferências internacionais de dinheiro, o Vagas pelo Mundo recomenda o site Remessa Online. Acesse o site e ganhe 10% de desconto em todas as suas transações utilizando o VOUCHER Remessa Online: vagaspelomundo.

*Para reservar hotéis com desconto, acesse o site Booking e pesquise as melhores opções de hospedagem.

*Para obter descontos de até € 41,00 euros na sua hospedagem pelo Airbnb, acesse o voucher de desconto.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é jornalista, brasileira e mora no exterior há 5 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua há 14 anos na área de Jornalismo, produção de conteúdos, mídias sociais. Com seus textos, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *