Nova York tem vagas abertas que pedem português como requisito

Vagas em Nova York
Foto: Introducing New York

Confira as vagas nos Estados Unidos e saiba como se candidatar.

Os Estados Unidos é um dos países mais procurados para se trabalhar no exterior. Nova York é uma das cidades mais importantes do mundo e com muita oferta de emprego. Atualmente são mais de 400 vagas em Nova York que pedem português como requisito. Confira os cargos abertos e as empresas que estão contratando.





Vagas em Nova York

Confira as empresas que estão recrutando profissionais para trabalhar nos Estados Unidos e que pedem português, como um dos requisitos para as vagas.

Moody’s Corporation

A Moody’s Corporation está em busca de um analista de dados financeiros para trabalhar em Nova York. Os candidatos devem falar português nativo, serem organizados e devem ter graduação em Contabilidade, Finanças ou Economia.

Salário nos Estados Unidos, descubra as profissões mais bem pagas.

Amazon Web Services

A Amazon Web Services tem vagas em Nova York e está recrutando um especialista de otimização. Os candidatos devem ter mais de 3 anos de experiência em tecnologia relacionada com vendas, desenvolvimento de negócios, vendas técnicas ou enterprise cloud. Devem também dominar o português e o inglês.

Veja também: Spotify está recrutando no Brasil, EUA, Inglaterra e Suécia.

New York Life Insurance Company

A empresa de seguros New York Life está com vagas em Nova York e busca um profissional para gestão dos serviços financeiros para atender a comunidade latina. Os candidatos devem falar português e/ou espanhol.

Morar nos Estados Unidos: tipos de vistos.

LATAM

A LATAM Linhas Aéreas está recrutando um gerente de contas para trabalhar em Nova York. Os interessados devem falar inglês, espanhol e português, devem ter ensino superior em Administração, Marketing ou áreas afins. Devem também serem motivados e terem boa comunicação.

Visto H2B: saiba como trabalhar nos Estados Unidos.

LEGO Group

O grupo LEGO está com vagas em Nova York e busca um gerente de mídias sociais para trabalhar nos Estados Unidos. Os interessados devem ter diploma em Comunicação ou Marketing, mais de 3 anos de experiência, conhecimento profundo de mídias sociais e monitorização delas. Além do domínio do inglês, espanhol e português.

Samsung está contratando em Dubai, Hong Kong e Estados Unidos, veja as vagas.

curta-fanpage

Shutterstock

Já o Shutterstock está recrutando em Nova York e busca um profissional atendimento ao cliente para trabalhar nos Estados Unidos. Os interessados devem ser fluentes em português e inglês, devem ter autorização de trabalho no país e pelo menos um ano de experiência em atendimento ao cliente, solucionado problemas e tirando dúvidas.

Leia também: Estados Unidos criam 263 mil vagas de emprego em abril e superam expectativa.

Como se candidatar a uma das vagas em Nova York

Se você se interessou em uma das vagas em Nova York, acesse o LinkedIn das empresas, escolha o cargo desejado, leia todos os pré-requisitos e envie sua candidatura em inglês. Além das vagas listadas acima, existem outras diversas oportunidades de trabalho na cidade que você pode se candidatar através do link acima. Para enviar seu currículo para as empresas, você deve estar logado na plataforma (o cadastro é gratuito). Boa sorte!

Coenheça também as melhores cidades para morar nos Estados Unidos.

*Se você precisa enviar ou receber dinheiro no exterior, nós recomendamos o site Remessa Online. Acesse o site e ganhe 10% de desconto em todas as suas transações utilizando o VOUCHER Remessa Online: vagaspelomundo.

*Se você vai viajar e quer reservar hotéis com desconto, acesse o site Booking e pesquise as melhores opções de hospedagem e compare os preços.

*Para obter descontos de até € 41,00 na sua hospedagem pelo Airbnb, acesse o nosso voucher de desconto.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é uma jornalista brasileira que mora no exterior há quase 5 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou 4 anos e meio em Portugal e atualmente está passando uma temporada na Inglaterra. Atua há 14 anos na área de Jornalismo, produção de contéudos e mídias sociais.

Um comentário em “Nova York tem vagas abertas que pedem português como requisito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *