Vagas na Electrolux para trabalhar nos Estados Unidos, Europa e no Brasil

Vagas na Electrolux
Foto: Electrolux Group.

Confira os cargos e saiba como se candidatar a uma das vagas na Electrolux.

A multinacional Electrolux é uma fabricante de eletrodomésticos com sede em Estocolmo na Suécia. A empresa é uma das maiores fabricantes de eletrodomésticos do mundo e emprega mais de 54 mil pessoas. Atualmente são 427 vagas na Electrolux e existem oportunidades emprego abertas também no Brasil.

A multinacional está presente em 150 mercados mundiais. E tem vagas na Alemanha, França, Brasil, Estados Unidos, Bélgica, Polônia, Suíça, Rússia, Tailândia e mais países.





Vagas na Electrolux

Confira as vagas de emprego abertas no Brasil e no exterior e saiba como se candidatar.

Emprego no Brasil

Atualmente a empresa tem 6 vagas no Brasil. A multinacional está contratando analista de controladora de compras (Curitiba), assistente administrativo de importação (São José dos Pinhais), assistente administrativo (Curitiba), assistente de comunicação (Curitiba), gerente PMO (Curitiba).

Além de um estagiário de produtos da área de Engenharia Mecânica ou áreas relacionadas para trabalhar em Curitiba meio período.

Confira todas as vagas na Electrolux no Brasil e envie seu currículo online.

Saiba como escrever uma boa carta de motivação.

França

Na França são 11 vagas abertas na multinacional Electrolux. Os postos de trabalho são para suporte de serviços, gerente de folha de pagamentos internacionais, gerente de contas (vendas), gerente de trade Marketing, chefe de vendas, trainee de compras, entre outras vagas na França.

Conheça as profissões em alta em 2019.

Vagas na Alemanha

Na Alemanha são 20 vagas na Electrolux abertas. A empresa está contratando profissionais da área de vendas, líder de projetos, diretor de comunicações, especialista de Recursos Humanos (Alemanha e Áustria), iniciativa de pesquisa, Marketing online.

Além de assistente de back office, técnico de serviços, líder de equipe, parceiro de aquisição de talentos (RH), líder de equipe de sistemas (área eletrônica), entre outras vagas na Alemanha. Os locais de trabalho são em Munique, Rothenburg, Augsburg, entre outras cidades. Veja todos os requisitos para cada cargo para trabalhar na Alemanha.

Busca emprego na Europa? Alemanha tem mais de 230 mil oportunidades, veja as vagas abertas.

Bélgica

Na Bélgica são 8 vagas na Electrolux. A multinacional está em busca de assistente de controle financeiro, vendas, agente de contact center, representante de serviços de cliente, gerente de contas, gerente administrativo de operações e um técnico de serviços.

Veja também: Vagas na Philips para trabalhar na Europa e no Brasil.

grupo-novo-facebook

Estados Unidos

São 114 vagas nos Estados Unidos para trabalhar na Electrolux. As oportunidades abertas são para gerente de contas (vendas), contador, gerente de contabilidade, líder técnico de laboratório, designer gráfico, gerente de projetos de Marketing.

Além de técnicos de serviços, gerente de categoria, especialista de treinamento de Marketing, gerente de serviços de clientes, analista de suporte de TI, líder de projetos, gerente de Marketing digital, Recursos Humanos, vendas, engenheiro de manufatura, designer industrial, entre outras vagas nos Estados Unidos.

Como se candidatar a uma das vagas na Electrolux

Se você se interessou por uma das vagas na Electrolux e quer se candidatar a uma das oportunidades de emprego na multinacional, acesse o site Carreiras da empresa, escolha o cargo desejado e envie sua candidatura online. Além das vagas listadas acima, existem mais oportunidades em outros países do mundo. Saiba como fazer um currículo perfeito e boa sorte na sua candidatura!

Veja os 5 passos para ter um excelente currículo no Linkedin.

*Vouchers e descontos:

*Para obter descontos de até € 41,00 euros na sua hospedagem pelo Airbnb, acesse o voucher de desconto.

*Para fazer transferências internacionais de dinheiro, o Vagas pelo Mundo recomenda o site Remessa Online. Acesse o site e ganhe 10% de desconto em todas as suas transações utilizando o VOUCHER Remessa Online: vagaspelomundo.

*Para reservar hotéis com desconto, acesse o site Booking e pesquise as melhores opções de hospedagem.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é uma jornalista brasileira que mora no exterior há quase 5 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou 4 anos e meio em Portugal e atualmente está passando uma temporada na Inglaterra. Atua há 14 anos na área de Jornalismo, produção de contéudos e mídias sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *