Busca emprego na Europa? Alemanha tem mais de 230 mil oportunidades

Vagas na Alemanha
Foto: International Tube Association

Confira os cargos e saiba como se candidatar a uma das vagas na Alemanha.

Alemanha é a maior potência da Europa e com a possível saída da Inglaterra da União Europeia, muitas empresas multinacionais estão mudando suas sedes para o país alemão. Se você está em busca de emprego no exterior, confira as vagas na Alemanha e saiba como enviar seu currículo.





Vagas na Alemanha

Confira as vagas na Alemanha e saiba como se candidatar a uma das oportunidades de emprego na Europa.

Amazon

A multinacional Amazon tem 116 vagas na Alemanha. A maioria das vagas são para trabalhar em Düsseldorf. Os cargos abertos são para gerente de programação, especialista ICQA, gerente de vendas (Marketing e Publicidade), gerente de logística.

Além de compras, gerente de contas de logística, gerente de relações com os funcionários, gerente de área, analista de negócios, engenheiro industrial, entre outras vagas para trabalhar na Alemanha.

Visto para morar na Alemanha: descubra como fazer.

Bayer

A multinacional Bayer está contratando profissionais para trabalhar na Alemanha e tem 221 ofertas de trabalho no país europeu. Os postos de trabalho são para gerente de projetos, gerente de comunicação, diretor de consultoria, líder da equipe de Oncologia, líder de processo de pesquisa e desenvolvimento.

Além de gerente de Marketing multicanal, suporte de laboratório, trainee em mídia, estágio em transformação digital, estágio em Marketing, consultor sênior, analista comercial, Data Scientist.

E também líder de qualidade, diretor clínico, Recursos Humanos, cientista molecular, além de mais vagas na Alemanha.

Trabalhar no exterior: os países que mais recebem brasileiros.

Douglas

A rede de varejo de beleza e perfumaria alemã Douglas tem 2.400 lojas na Europa. Atualmente são 63 vagas na Alemanha para trabalhar em Düsseldorf, Munique, Colônia e Frankfurt. Os cargos abertos são para líder de mídia de varejo, arquiteto de TI, financeiro, gerente assistente, Marketing de novos negócios, designer gráfico.

Além de especialista de prevenção de fraude e-commerce, desenvolvimento de novos negócios, controlador de e-commerce, gerente de CRM e e-mail marketing, analista digital, scrum master, supervisor de vendas, entre outras vagas na Alemanha.

Veja também: Vagas na Philips para trabalhar na Europa e no Brasil.

grupo-novo-facebook

Henkel

A multinacional Henkel está com 206 vagas na Alemanha abertas. A companhia está selecionando gerente de impostos, editor de conteúdo, gerente internacional de mídias sociais, gerente de projetos, estágio em vendas, gerente de negócios, gerente marca internacional.

Além de estágio em Recursos Humanos, récem-formado em química ou biotecnologia, consultor de processos, gerente de e-commerce, entre outras vagas na Alemanha. Os locais de trabalho são em Düsseldorf, Hamburgo, Munique e mais cidades alemãs.

Trabalhar em multinacional: saiba como é possível.

Lenovo

Lenovo tem 44 vagas na Alemanha abertas e busca profissionais das seguintes áreas: executivo de vendas, gerente de entrega (SMO), gerente de sistemas de integração. Além de gerente de manufatura, suporte de vendas, gerente de desenvolvimento de negócios, gerente de vendas, entre outras oportunidades de emprego e também estágio na Alemanha.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma das vagas na Alemanha, acesse o LinkedIn das empresas, escolha o cargo da sua área de atuação, leia os pré-requisitos e envie seu currículo online.

O seu currículo deve ser cadastrado na plataforma e você deve ir “Candidatar-se”. O cadastro é gratuito e você deve enviar seu currículo em inglês ou alemão. Aprenda a fazer seu currículo europeu e boa sorte na sua candidatura!

Não está conseguindo emprego? Saiba onde está errando.

*Voucher e descontos:

*Para fazer transferências internacionais de dinheiro, o Vagas pelo Mundo recomenda o site Remessa Online. Acesse o site e ganhe 10% de desconto em todas as suas transações utilizando o VOUCHER Remessa Online: vagaspelomundo.

*Para reservar hotéis com desconto, acesse o site Booking e pesquise as melhores opções de hospedagem.

*Para obter descontos de até € 41,00 euros na sua hospedagem pelo Airbnb, acesse o voucher de desconto.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é uma jornalista brasileira que mora no exterior há quase 5 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou 4 anos e meio em Portugal e atualmente está passando uma temporada na Inglaterra. Atua há 14 anos na área de Jornalismo, produção de contéudos e mídias sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *