Vagas na Philips para trabalhar na Europa e no Brasil

Vagas na Philips
Foto: Design at Business.

Confira as oportunidades de trabalho na Philips e envie seu currículo.

Com sede em Amsterdã na Holanda, a multinacional Philips está constantemente contratando novos colaboradores pelo mundo. Atualmente são 2.142 vagas na Philips e a empresa está recrutando na Holanda, no Brasil, Polônia, França, Bélgica, Estados Unidos e mais países. Confira os postos de trabalho no exterior e saiba como se candidatar.





Vagas na Philips

Descubra as vagas na Philips abertas pelo mundo e envie seu currículo para trabalhar em multinacional.

Vagas no Brasil

No Brasil são 38 vagas de emprego abertas. Há oportunidades de trabalho nas cidades de:

  • Barueri (São Paulo)
  • Blumenau (Santa Catarina)
  • Varginha (Minas Gerais)

Os cargos abertos são para analista de contrato júnior, analista de testes, programador sênior, analista de desenvolvimento de produto, engenheiro de software.

Além de gerente nacional de vendas, analista de vendas, analista de teste pleno, estágio em desenvolvimento, estágio em Marketing, analista de negócios sênior, estágio em recrutamento e seleção, técnico de suporte pleno.

E também analista de Marketing digital, analista de e-commerce, desenvolvedor sênior, consultor de pre-sales, analista de RH pleno, gerente de qualidade, programador, entre outras vagas no Brasil.

Veja também: Samsung está contratando em Dubai, Hong Kong e Estados Unidos.

Emprego na Holanda

No país sede são 288 vagas na Philips para trabalhar na Holanda. Há oportunidades para trabalhar em Amsterdã, Eindhoven e Best. Os cargos são para diretor de comunicação, gerenciamento de produto, desenvolvedor e-learning, líder de e-commerce, gerente de produto.

Além de consultor técnico (suporte remoto), gerente de Marketing, diretor de Marketing, supply chain, conselheiro legal, líder de operações, líder de projetos (Data Analytics), gerente de vendas.

Especialista de software, gerente de eventos, designer de sistemas de integração, engenheiro de eletrônicos, financeiro, entre outras vagas na Philips na Holanda e dezenas de possibilidades de estágio em Amsterdã.

grupo-novo-facebook

Polônia

Na Polônia são 67 vagas na Philips. Os cargos são para compras, gerente de Marketing, gerente de Marketing digital, especialista de vendas, consultor de aquisição de talentos, atendimento ao cliente (línguas europeias, podendo ser o espanhol). Além de conselheiro legal, especialista de crédito, recrutador, Recursos Humanos (treinamento) e mais vagas na Polônia.

Veja dicas de como escrever uma boa carta de motivação.

França

Já na França são 30 vagas na Philips. A multinacional busca especialista de Marketing, consultor clinico de imagem, engenheiro de aplicação, chefe de produto, responsável técnico de imagem, assistente de campanhas digitais.

Além de vaga para diretor médico na França, engenheiro comercial de ultra-som, chefe de projetos de imagem médica, pesquisador cientista em Deep Learning, engenheiro de suporte, entre outros cargos e postos de trabalho na França. O local de trabalho é em Suresnes (9 quilômetros do centro de Paris).

Não está conseguindo emprego? Saiba onde está errando.

Bélgica

Na Bélgica, a Philips tem 26 vagas de emprego na Europa e busca gerente de produto, gerente de contas, gerente de projetos, suporte de vendas, consultor de TI, entre outras oportunidades de trabalho na Bélgica.

Como se candidatar a uma das vagas na Philips

Para se candidatar a uma das vagas na Philips, acesse o LinkedIn da empresa, escolha o cargo desejado e envie seu currículo online. Antes de enviar, lembre-se de atualizar seu CV com informações atualizadas da sua carreira e escolher uma foto recente e bem profissional. Veja nossas dicas para entrevista de emprego online. Boa sorte na sua candidatura!

Saiba como conquistar o recrutador na entrevista de emprego.

*Vouchers Vagas pelo Mundo:

*Para reservar hotéis com desconto, acesse o site Booking e pesquise as melhores opções de hospedagem.

*Para obter descontos de até € 41,00 euros na sua hospedagem pelo Airbnb, acesse o voucher de desconto.

*Se você precisa enviar ou receber dinheiro no exterior, nós recomendamos o site Remessa Online. Acesse o site e ganhe 10% de desconto em todas as suas transações utilizando o VOUCHER Remessa Online: vagaspelomundo.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é uma jornalista brasileira que mora no exterior há quase 5 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou 4 anos e meio em Portugal e atualmente está passando uma temporada na Inglaterra. Atua há 14 anos na área de Jornalismo, produção de contéudos e mídias sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *