Rede de varejo Wilko tem 560 vagas na Inglaterra

Vagas na Inglaterra
Foto: Plymouthherald

Confira as vagas na Inglaterra e saiba como se candidatar a uma das oportunidades abertas.

A rede de varejo britânica Wilko tem 560 vagas na Inglaterra e em todo o Reino Unido e está em busca de novos colaboradores. Com mais de 400 lojas, a rede busca profissionais de diversas áreas, como TI, Compras, Atendimento ao cliente, Financeiro e Transportes de mercadorias. Confira os postos de trabalho na Wilko.





Vagas na Inglaterra

Confira as vagas na Inglaterra e saiba como se candidatar a uma das oportunidades de trabalho no Reino Unido.

Emprego em Londres

Atualmente são 45 vagas na Wilko para trabalhar em Londres. As vagas abertas são para diversos profissionais de atendimento ao cliente (caixa, reposição de mercadorias, etc), gerente assistente, cleaner (profissionais de limpeza de loja), gerentes de loja e supervisores de equipe. Há vagas em Londres e na Grande Londres (região metropolitana).

Trabalhar em Londres: conheça as profissões em alta na cidade.

Sheffield e região

São 65 vagas em Sheffield e região (Worksop, Chesterfield, Rotherham, etc). A Wilko está contratando na Inglaterra assistente de merchandiser, designer gráfico, especialista de comunicação, compras sênior, engenheiro de dados.

Além de vagas para gerente de loja, analista de insight, comercial e financeiro, designer de embalagem, desenvolvimento de produtos têxteis, operação de armazém, assistente de atendimento ao cliente.

E também profissional de compras, financeiro, atendimento ao cliente, entre outras vagas na Inglaterra.

grupo-novo-facebook

Conheça as profissões com os melhores salários na Inglaterra.

Nottinghamshire

No estado de Nottinghamshire são 84 vagas no Wilko para trabalhar na Inglaterra. A rede de varejo busca especialista de comunicação, designer gráfico, assistente de merchandiser, engenheiro de Data, supervisor de equipe, analista de insight.

Além de profissional de compras, controle financeiro, controle operacional, financeiro, gerente de loja, analista de database, operação de armazém, analista comercial, supervisor de equipe, designer de embalagens, entre outras vagas na Inglaterra.

Newport

Em Newport e região são 25 vagas na Inglaterra na Wilko. A rede de varejo busca operações de armazém, profissionais operativos, atendimento ao cliente e diversos motoristas de caminhão (truck driver).

Veja também as vagas na Unilever para trabalhar nos Estados Unidos e Europa.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma das vagas na Wilko para trabalhar na Inglaterra e em nos demais países do Reino Unido (Irlanda do Norte, Escócia e País de Gales) acesse a plataforma social LinkedIn da empresa, escolha o cargo desejado e envie sua candidatura online em inglês. Saiba como escolher a foto ideal para o Curriculum vitae. Boa sorte na sua candidatura!

Leia também: Inteligência emocional: um dos segredos para ocupar altos cargos e ter bons salários.

*Para fazer transferências internacionais de dinheiro, o Vagas pelo Mundo recomenda o site Remessa Online. Acesse o site e ganhe 10% de desconto em todas as suas transações utilizando o VOUCHER Remessa Online: vagaspelomundo.

*Para reservar hotéis com desconto, acesse o site Booking e pesquise as melhores opções de hospedagem.

*Para obter descontos de até € 41,00 euros na sua hospedagem pelo Airbnb, acesse o voucher de desconto.

*Se você vai viajar e precisa alugar um carro, nós recomendamos o site Rentalcars, ele compara os preços de diversas locadoras e você consegue economizar bastante.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é jornalista, brasileira e mora no exterior há 5 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua há 14 anos na área de Jornalismo, produção de conteúdos, mídias sociais. Com seus textos, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *